Sobre o livro: BOOK TOUR HIBRIDA

Oie meus amoresss lindoooos!!!

Estou eu de volta pra postar sobre o livro do book tour, HIBRIDA. Na verdade era pra ter saído ontem, mas tive uns contratempos bemmm sérios e não deu pra aparecer.. Sorry!



Sinopse

Por toda vida Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobisomem como era esperado, e afastava-se cada vez mais desta natureza. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina. Há quase cem anos a rainha dos vampiros fora sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei omisso e cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une a maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo a morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que o que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.


Gente, como sempre comento por aqui, eu adoroo livros de vampiros, eles são meus seres de fantasia favoritos. Antes de começar a ler o livro, eu vi que a Mari Scotti começou escrevendo fanfics na época de crepúsculo, então confesso que comecei a ler o livro achando que acharia muita semelhança entre os dois, já que se tratava de vampiros, lobisomens, e essa coisa toda. Doce engano caro amigos, os livros não tem nada a ver um com o outro. 
A gente conhece a jovem Ellene que é uma mestiça, metade humana, metade vampira, ela foi deixada com um casal de lobisomens ainda pequena e cresceu na vila como uma deles, porém como nunca se tornava uma loba, Ellene se achava estranha, mesmo seus pais dizendo que ela era apenas especial. Ellene sentia que tinha mais coisa acontecendo do que a contavam e precisava descobrir o que era, ela tinha sonhos com um homem e conseguia conversar com ele telepaticamente sem saber quem era, mas tinha medo, até que ela decide tomar uma atitude e buscar as respostas de todas as perguntas que atormentam durante muito tempo. Além de Ellene, conhecemos Milosh, um vampiro que foi amante e guardião da rainha dos vampiros, porém essa é sequestrada ha quase um século. Milosh passa muitos anos sozinho, desiludido e um dia acha que encontrou a rainha desaparecida, porém descobre que é apenas uma velha amiga, Heidi, que consegue se passar pela sua mulher. Eles então montam um plano para tentar acalmar seu mundo e ganhar mais tempo para encontrar a rainha, mas Milosh sente os planos indo por agua abaixo e não tem tanta certeza que tomaram a decisão certa.

Pessoinhas, O livro Hibrida tem bastanteeeeeeeee coisa!
Temos dois núcleos diferentes, a Ellene com os lobos e Milosh com os vampiros, ambos com suas dificuldades, duvidas, desconfianças e tals... 
Encontramos excelentes personagens! De cara eu ja gostei de Ellene, ela é ingenua, mas é total compreensível, ela foi criada como uma loba, enganada a vida toda, coitada... e tudo mundo ta vendo que a menina ja ta descobrindo e mesmo assim ninguem conta, o que faz ela acreditar em qualquer pessoa, bons e ruins! Ela precisa de alguem que a diga o que fazer, como viver de um jeito que sempre condenou...  enfimmm.... gostei dela! Já não digo o mesmo de Milosh, não que eu não goste dele, porque não é o caso, mas poxa, ele tem séculos de idade e Heidi toda hora enganava o bofe.. Ele ta carente sem sua mulher ha um tempão, mas era só a outra se transformar na rainha que o homem esquecia que era falsificação pura!!!! hehehe , que vontade de socar ele quando ele esquecia!!! Dava pra sentir que algo tava muito errado e cara não percebe... Milosh, acordaaaaaaaa! haha
Sobre o romance, temos um caso de amizade colorida entre a mestiça Ellene e o lobo Tom, ele é apaixonado por ela, mas ela não quer perder a amizade do rapaz começando um relacionamento (sensato!) mas ao mesmo tempo, por ele ser uma boa pessoa (em todos os sentidos) ela se sente atraida por ele e começam a ter uns amassos. Eu gostei dos dois, vi a amizade e cumplicidade juntas  no relacionamento, mas não era justo com Tom, ele gostar tanto dela e ela não retribuir, ela não sentia ser a coisa certa... =/ e ainda sentia uns nojinhos.. coitadoooo... GENTEEEEE, MARIII, coitado dos homens do livro!!!! PENA! hehehe

Ai ai, to divagando muito hoje, 
e para concluir....
HIBRIDA é um ótimo livro de fantasia, nacional e eu adoreiiii eles viveram no Brasil!!! Muito bom!
E eu confesso que quase morri com o final! Primeira coisa que perguntei pra Mari no face era se teria continuação, porque né... leiam e vocês vão entender a razão do meu desespero! rs

Aaaaaaah e linda capa!!!!!! *-----*

Bjinhoooooooos
Até amanhã!
=*


11 comentários:

  1. Gente, amei sua resenha! Tadinho dos homens mesmo! Eu os maltrato pra valer KKKK. Acho que no livro 2 você conseguirá entender melhor o Milosh e porque ele é tão manipulável KKK. E do Tom, confesso que também ficava com raiva da Elle, mas eu amei escrever as cenas deles. *-*
    Obrigada pela honestidade e essa resenha tão fofa!
    Beijão Mari Scotti

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da resenha. Mas sobre o livro, não me animei muito, até porque já estou meio que enjoado sobre o gênero. O livro não me despertou um grande interesse, mas eu poderia o ler mais pra frente, quem sabe!

    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que coisa hein, até eu que não li o livro, somente a resenha fiquei com peninha dos homens, estou louca para ler o livro tem um tempo, mas cadê a grana para comprar né, mas espero poder comprar em breve, pois eu adoro vampiros, e lobisomens também é logico. A resenha ficou ótima.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse livro já estava na inha lista de desejados e agora fiquei com mais vontade de lê-lo! Adoro histórias de fantasias e acho que vou gostar de Híbrida, enfim, só lendo mesmo para saber rs.

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito fã de livros sobrenaturais, como já havia dito no Li até a página 100 de Híbrida. Mas depois da sua resenha, mesmo sem saber ainda se o leria, pude concluir que se trata de uma história fantástica e envolvente. Acho que merece uma oportunidade mais pra frente. Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  6. O livro parece ser interessante, ultimamente não ando lendo livros com temática sobrenatural, mas talvez um dia eu o leia.

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho parceria com a autora e estou querendo muito ler esse livro. Ele parece ser muito bom. Também gosto muito de livros de vampiros.
    Tenho a pretensão de ler o livro em breve.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela resenha. Me provou realmente que o livro é muito diferente do que eu achava. Pretendo ler sim, quando tiver a oportunidade! Apesar de evitar livros de vampiros, vou abrir uma exceção à esse!


    Beijos

    ResponderExcluir
  9. A-D-O-R-E-I!
    Conheci um pouco da história do livro, mas saber mais detalhes é sempre bom.
    Isso dela ser criada por lobos achando que é uma a talx.. fiquei muito curiosa para saber como ela reage a tudo quando descobre a verdade e claro como ela continuara interagindo com aquele mundo que ela conhece.

    Parabens Pam, ficou ótima a resenha *-*

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  10. AMO.
    Espero ler o mais breve possível, fantasia é comigo mesmo e é sempre legal ler sobre vampiros... eu gosto ao menos.
    Fiquei feliz que é um bom livro, assim acho que não irei me decepcionar.

    ResponderExcluir
  11. Cada vez que leio sobre esse livro a minha ansiedade só fica maior e maior! Eu amo livros que tenham vampiros e lobisomens na história! Que sorte sua ter participado do book tour. Eu ainda vou ler esse livro *-*

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd