Dia (seguinte) do trecho # O Encontro

Oi meus amorecooooos
Vamos ver o post que teoricamente seria de ontem, mas que ta indo ao ar hoje? normal, né .. hehehe


"Eu amei e fui amado com a profundidade que um homem pode esperar, o que me torna uma pessoa de sorte. Isso também significa que sofri. A vida me ensinou que para voar você precisa primeiro aceitar a possibilidade de cair." 

"Eu amei e fui amado com a profundidade que um homem pode esperar, o que me torna uma pessoa de sorte. Isso também significa que sofri. A vida me ensinou que para voar você precisa primeiro aceitar a possibilidade de cair." 

10 comentários:

  1. Que trecho lindo, e sério, eu gostei, ainda não li o livro, mas já o havia visto, não sei muito coisa sobre ele, mas gostaria muito de ler, a capa é linda.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. "Eu amei e fui amado com a profundidade que um homem pode esperar" . Achei esta parte do quote bem especial, ficou genial a narrativa do escritor/narrado!

    Bjs,

    livroseestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro quotes, e entre os dois eu gostei mais do segundo.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a frase "A vida me ensinou que para voar você precisa primeiro aceitar a possibilidade de cair." É exatamente o que eu tô sentindo. O livro já me ganhou por essa identificação *-*

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito desses posts em que você posta trechos de livros, eles são todos lindos. Por esses trechos dá para presumir que esse livro O encontro é muito bom, gostei muito deles.

    ResponderExcluir
  6. Que trecho maravilhoso: verdadeiro e profundo. É bom ver livros que não fiquem naquele papinho utópico sempre. Cair faz parte da vida, do amor. Só pelo trecho me interessei pelo livro.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  7. Outro livro que eu quero ler a tempos!
    Esse trecho que você escolheu é lindo demaais..
    Profundo e emocionante =)
    Acho que irei até notá-lo rsrs

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  8. Já li "A promessa" do autor e ameeei!
    Anotei a dica e adorei o quote, viu?

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho um livro desse autor =)
    E quando eu ler, veremos se eu gosto da escrita e compro mais.... mas o enredo parece bom.

    ResponderExcluir
  10. Que trechos maiis liindo *--*
    Parece ser uma história repleta de sentimentos. A capa dele não me agradou muito, mas pelo quote deu vontade de ler.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd