Dica de preciosos # A luz através da janela

Oie meus queridooos
Hoje eu to numa preguiça giganteeee, tenho que postar a resenha do livro A garota que você deixou pra tras, mas to sem disposição. Amanhã eu tentarei trazer para vocês.. Por isso hoje, decidi postar uma coisinha bem simples... Apenas uma dica de um livro que li e gostei um monte! Para aqueles que não sabem, eu sou mega fã de Lucinda, então sempre indicarei seus livros. E como to na fase de livros históricos, esse é uma excelente pedida!


Sinopse - A Luz Através da Janela - Conhecer seu passado é a chave para libertar seu futuro 

Título original: The light behind the window. A Segunda Guerra Mundial deixou muitos destroços e segredos familiares principalmente na família de Emilie, os De La Martinières. Quando sua mãe faleceu, deixando o legado do château da família para ela, a única herdeira, Emilie fica devastada e quer vender tudo para que possa voltar à sua rotina comum de veterinária. Entretanto, Sebastian Carruthers aparece em sua vida para ajudá-la a cuidar de toda a documentação e a consola nos momentos mais difíceis. Emilie se apaixona pela sua gentileza e decide se casar com ele. Assim, ela se muda para a casa do marido, Blackmoor Hall, em Yorkshire. Contudo, a vida que ela, ingenuamente, pensa estar começando bem, trará a ela muitas surpresas e revelações do presente e do passado de toda uma geração.

Espero que leiam também!!
Bjinhoooos

15 comentários:

  1. Oi, Pam! Ah, difícil não ter preguiça com esse calor, né? hahaha
    Legal sua dica! Não conhecia, mas achei interessante. Não é muito meu tipo de leitura preferida, mas desse até que gostei da sinopse! ;-)

    bjs,
    Carla
    http://linhas--soltas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante a sinopse,gostei muito quero ler ele,valeu pela dica :)

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse livro e nunca li nada da Lucinda, e achei a capa desse livro muito bonita, parece até uma pintura. Valeu pela dica.

    ResponderExcluir
  5. Tenho aqui aquele outro livro da Lucinda, A casa das Orquideas, mas na verdade não tenho muito interesse em ler os livros dela, nem mesmo esse aqui, embora ela pareça escrever bem!

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não li nenhum livro da Lucinda, por enquanto não teve nenhum livro que me interessasse muito, mas eu quero dar uma chance a autora, as pessoas sempre elogiam seus livros, quem sabe esse seja um ótimo livro para conhecer a escrita da autora.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Achei que a capa caiu muito bem com a história. É o primeiro livro que vejo da Lucinda, e o achei bem legal. Adicionei a lista!

    Bjs Pam,

    livroseestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Essa autora tem três livros publicados aqui no Brasil, né? Se não me engano é isso... Queria começar por "A garota do penhasco". Já sei que irei gostar da escrita dela porque é bem do tipo que me agrada.

    ResponderExcluir
  9. O único livro que tenho da Lucinda que tenho é A casa das Orquídeas e infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler. Pelo que li da sinopse A luz através da janela parece ser bem interessante, obrigada pela sugestão.

    ResponderExcluir
  10. Mais um livro para minha lista! ^^
    Eu gosto muito de livros históricos. Parece um livro que não consiguimos largar quando começamos a leitura, e passamos a descobrir os segredos aos poucos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. A capa do livro é linda.

    Não sou muito fã de romances melosos, mas esse me pareceu bem interessante. Parece ser mais profundo que a maioria. Vou colocar na minha lista de compras.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  12. Sabe, eu já quase comprei esse livro umas duas vezes!
    Acho a capa linda, a sinopse linda.. mas no final eu sempre deixava ele de fora da compra.
    Você é a primeira pessoa que indica o livro.. Isso é sempre bom né?!
    Ninguém indicaria se não fosse bom =)

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  13. Poxa, sempre quis ler algo da autora e achei esse bem interessante. Quando tiver a oportunidade, vou começar por esse haha

    ResponderExcluir
  14. Eu quero ler em breve \o/ Espero conseguir.
    Parece uma sinopse ótima e um livro que irá me encantar. Amo essa temática.

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho esse livro na minha estante mas até agora não dei uma chance para ele. A sinopse é bem chamativa, mas ainda tenho alguns livros para ler na frente desse.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd