Dia do trecho # Sob a redoma

Bom dia meus queridoooos
Acho que há um bom tempo eu não postava cedo assim.. hehe
A idéia é vir agora e voltar mais tarde com outro post, mas nada de planos porque vocês sabem que não funciona, ja que eu dependo da boa vontade da internet.. hehe

o trecho de hoje é simples e eu gostei justo por isso, espero que gostem também!
Não li esse livro ainda, se alguém já leu, me conte o que achou!!!




“Andaram juntos de volta ao mundo, usando o presente que tinham recebido: vida, apenas.”

É isso por enquantoo! Até mais tarde!
bjinhoos

12 comentários:

  1. Estou louca por esse livro, mas o preço dele nunca contribui para eu comprá-lo ):
    Adorei o quote... A vida é o maior presente que nos é dado e devemos aproveitá-la ao máximo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Pam :D Eu, assim como você, também não li esse livro ainda, mas é outro que pretendo conferir. Para não ter spoiler do livro não vejo a série e por ai vai hahaha adorei o quote. A vida é algo precioso e precisamos dar valor a ela!!

    Um xeru :**

    www.ligiaeseumundo.com

    ResponderExcluir
  3. Também não li esse livro mas ele parece ser muito bom, gostei muito do trecho selecionado.

    ResponderExcluir
  4. Eu como você ainda não li esse livro, para falar a verdade eu ainda não li nenhum livro do autor vergonha eu sei, mas o trecho é bem interessante, fiquei curiosa.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Pam!
    Querida, tenho uma enorme vontade de ler os livros de autor, mas sempre adio a leitura e a compra, apesar de ter muita vontade tenho um certo "medo" ! já esse o tamanho é .... mais aco que isso não importa, é a falta de tempo mesmo!!
    quem sabe num futuro!! Adorei o quote!!

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Pam, também não tive a oportunidade de ler o livro ainda, mas parece ser bem legal, e tem uma proposta super interessante. Quote muito bom!

    Bjs,

    ResponderExcluir
  7. Não li o livro ainda, apesar de ser fã do Stephen King. O livro está na minha lista de compras.

    O trecho é bem simples mesmo, mas eu gostei. Estou ansioso para ler o livro.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  8. Adorei o quote. Ainda não li nenhuma resenha desse livro nos blogs que eu frequento e confesso que estou bem curiosa sobre a obra.

    ResponderExcluir
  9. É simples, mas é P-E-R-F-E-I-T-O!
    Acho que vou tirar minha tatuagem literária dos seus posts haha
    Você sempre tras algo tocante =))

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  10. Frase pequena, mas impactante. Esse livro já me conquistou só pela capa! Aliás, é Stephen King. Preciso ler urgeeeente

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Quero MUITO ler.
    Mas é mega caro... um absurdo. Estou esperando alguma mega promoção para adquirir.

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia esse livro ainda mas eu amei este quote! E sem falar que a capa dele é maravilhosa e o autor é nada mais nada menos do que Stephen! *-*

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd