Novidades arqueiro # Enfeitiçadas

Oiie queridoooos
Estou com tantas saudades de vocêssssssssssss! :(
Acho que mês que vem as coisas voltam ao normal.. sinto cheiro de coisa bom vindo por ai.. \o/
Enquanto isso, na casa da minha mãe, venho postar pra vocês um dos lançamentos da editora parceira, a Arqueiro.

ENFEITIÇADAS


Sinopse - Enfeitiçadas - As Crônicas das Irmãs Bruxas - Livro 01 - Jessica Spotswood

Antes do alvorecer do século XX, um trio de irmãs chegará a idade adulta, todas bruxas. Uma delas terá o dom da magia mental e será a bruxa mais poderosa a nascer em muitos séculos: ela terá poder suficiente para mudar o rumo da história, para suscitar o ressurgimento do poder das bruxas ou um segundo Terror. Quando Cate descobre esta profecia no diário de sua mãe, morta há poucos anos, entende que precisa repensar seus planos. Qual será a melhor opção: servir a Irmandade, longe dos olhos vigilantes dos Irmãos Caçadores de Bruxas, aceitar uma proposta de casamento que lhe garanta proteção e segurança ou abandonar tudo e viver um grande amor proibido?
Prepare-se para se encantar com os jovens pretendentes de Cate, abominar o ódio e a repulsa que os Irmãos dedicam a meninas e mulheres, e aguardar ansiosamente pela sequência de As Crônicas das Irmãs Bruxas.

A capa é linda, néee???
O livro é super indicado para os leitores da maldição do tigre, logo, eu preciso muitoo ler.. Eu uAmo a maldição do tigre!!!! :D

Até breve queridos!!!
bjinhos

Resultado # Top comentarista novembro

Olá meus amiguinhoooos!!
Que saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeees!!!! =/

Vim na casa dos meus pais pra postar o resultado desse top pra vocês!!
me perdoem pela demoraaaaa, imagino que vocês devam estar super ansiosos, só que realmente ta impossível postar aqui sem meu pc funcionar.. Torcendo pra ganhar um novo de presente de aniversário!
Façam vibrações positivas pra isso acontecer!!! \o/\o/\o/

Esse mês de novembro tivemos um pouco menos de post.
Vamos aos resultados!


1º Ana Paula Barreto
2º Leticia
3º Mah Barbosa
4º Sara C
5º João Vitor
6º Gabriela
7º Leticia Lançanova
E o vencedor é..................


Parabens GABRIELA!!!!

Meu povo, pelo visto esse mês não teremos top por aqui, mas se Deus quiser, em janeiro estamos de volta!!!

bjinhoooos

Deixando claro #2

Oiie meus queridooos!!
Vim aqui deixar um aviso pra vocês..
Ontem eu deixei o pc no sofá e meu filho fez o favor de estragar o mouse, que era a unica coisa que funcionava direito nesse pc que ta todo zicado..
Tentarei resolver isso o mais rapido possivel.. Vou ver se posto as coisas aqui da pagina quando for na casa dos meus pais e tals, mas se eu der uma sumidinha é porque as coisas pioraram... 
To tristeeeee! Esse mouse é novo, mas o pc é velho!!! :(
E sobre o top comentárista de novembro, vou tentar postar ainda essa semana.. me desculpem pelo transtorno!!! 

tentarei aparecer o máximo de vezes possiveis e essa semana, dependendo de como eu resolva isso, vejo se esse mes teremos o top comentarista ou não.. já que não sei se vou conseguir deixar os conteudos em dia.. #droga!

detalhe, pra conseguir postar aqui agora eu tive q desligar o pc e vir terminar  pelo celular, porque tava impossivel la... o pc tem muita vontade propria... fechando e abrindo o navegador trocentas vezes... que raivaaaaaaa!!!!!
ate qualquer hora amores!!!
bjinhossss

Dia do trecho # Vaclav e Lena

Falae meu povooooooo!
Vim nesse finzinho de domingo deixar pra vocês o trecho do dia!!! =D

Escolhi um do livro Vaclav & Lena, eu tenho esse livro, mas ainda não li.. Mas me parece ser bom!
Dei uma olhada nas capas desse livro e confesso que a nacional foi a que menos me agradou.. De repente eu faça um post sobre as capas... Veremos!



 Treze anos não é muito tempo para se viver num país; é muito pouco tempo para se viver num país. Entretanto, pode ser um tempo enorme sob outros aspectos. Treze anos é um tempo enorme para estar longe de seu velho país, de sua pátria. Até um ano é um tempo enorme para ficar longe de alguém e ainda pensar naquela pessoa todo dia. Faz sete anos que Lena se foi e Vaclav ainda sente falta dela, todo dia.

Até amanhã!!!
bjinhoooos

Dicas de preciosos # Um porto seguro

Oiie amorecos!
Vocês estão bemm???
Muitos sabem que eu adoroooo os livros do Sparks, gosto de um drama e bastante romance! Sejamos sinceros que os livros dele tem bastante disso..
E um dos livros dele que eu mais gosto e indico pra vocês é UM PORTO SEGURO.


Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas... e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.

Também gosto de sugestões.. então não deixem de comentar os bons livros que vocês já leram e possivelmente eu irei gostar de ler também!!! Aguardo as dicas de preciosos de vocês!!!

Bjinhooooooos

Sobre o livro: Por um momento apenas

Oiie amiguinhoooos

Tudo tranquilo??? gostei de ver, hein.. depois da minha reclamação, vários respondendo a minha pergunta.. hahahaha :p

Então amigos, desde meu ultimo post, eu já li o segundo livro da série da Bella.
E vamos lá!


Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.
Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.
Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...

Povo, agora sinto que as coisas estão melhorando!!!
Sem duvidas pra mim, esse livro é totalmente superior ao primeiro.
Temos a parte hot, erótica e tals, mas também temos uma história por tras de tudo.

Nesse livro conhecemos um pouquinho mais do irmão mais velho, o Marcus, esse personagem já havia aparecido em algumas partes no primeiro livro, mas agora conhecemos ele mais a fundo.
Tudo começa com Marcus sendo traido pela sua namorada e o que poderia ter o deixado arrasado, fez com que ele percebesse que foi a melhor coisa que lhe poderia acontecer. Marcus pensava que amava a sua ex namorada, mas viu que o que gostava nela era a idéia que tinha de construir uma familia com ela e com as atitudes de Jill, ele notou que ela nunca foi a mulher perfeita pra ele. No dia do termino do relacionamento, ele decide ir para uma boate, encontrar uma mulher com quem pudesse passar a noite e nada mais, apenas para um sexo sem compromisso. Ele chega no local e logo que encontra Nicole, tudo que ele pensa em como deseja aquela mulher "desconhecida". Nicole é uma pop star, uma cantora super famosa e que por causa do ex namorado pilantra que divulgou fotos deles intimas, os seus fãs acreditam que ela é uma mulher baladeira e safadinha. Ela cansada de pensarem dela o que ela não é, decide se rebelar e cair na gandaia, em busca de um homem para passar apenas uma noite, chegando lá ela avista Marcus e se percebe no mesmo momento que encontrou o homem que estava procurando para passar uma noite. Eles não trocam nem uma palavra e vão para casa de Smith, irmão famoso de Marcus, chegando lá, Nicole acaba pegando no sono e a tal noite não acontece. Nesse momento Marcus percebe o quão delicada e meiga a jovem é e no dia seguinte, ela vê o qual respeitador e carinhoso ele mostrou ser e a partir disso, por mais que tentassem se afastar, a atração e ligação que tinham não deixava isso acontecer.

Então meu povo, 
Como viram, esse livro tem uma história e quando a gente pensa que as taradisses vão começar, elas não acontecem!!! Ela dormeeeeeee! hahahhahaa (um pequeno spoler.. sorry.. :/ ) 
Mas assim os personagens se mostram melhor, os conhecemos melhor, e a história se desenvolve melhor.
Sobre o Marcus, ele é um irmão mais velho com muitas responsabilidades e muito protetor, eu gostei!
Ele é mais estilo machão, de dar ordens e dominar.. UI :x mas não é tipo grosso, que maltrada, é tudo muito sexy, é do tipo de homem que na frente da familia é de um jeito e na cama é de outro e nesse caso é uma coisa positiva ao meu ponto de vista! 
Nicole é uma pop star que tem uma fama ruim, mas um ótimo coração, jovem e logo percebe o quanto Marcus mexe com ela. Por mais que ele goste de mandar, ela não é totalmente submissa, ela se expõe e fala o que pensa, mas algumas vezes se arrepende da sinceridade (depois de algumas propostas feitas no inicio do livro) A relação deles tem crise? sim.. drama? sim.. até porque tem que ter assunto pra história, né... rs mas não tem o tanto de mimimi que vi no primeiro livro.. Achei eles mais praticos... (alguns podem discordar..) 
O que me agradou também na história foi ver mais dos outros personagens, os irmãos de Marcus apareceram mais, inclusive Sofie que é coreografa de Nicole.. Essa dinamica me agradou, porque não ficou só no sexo selvagem o temppoooo todo!.. É um livro hot, mas esses personagens foram mais reais em relação a comer , dormir, conversar, trabalhar... Eles faziam isso, até porque sexo selvagem o dia todo a todo momento não da sustancia para ninguem! hahahaha 

Das 3 capas só com imagens dessa série, já que a partir do quarto, a capa fica toda preta, essa capa é a que eu mais gosto e achei bacana reconhecer uma cena do livro na capa. Apesar de achar que os modelos não fazem jus aos personagem.. Em nenhuma das capas!

Como já leram, esse livro me agradou muito bastante e espero que a série evolua mais! Já to no terceiro livro e com bastante expectativas, já que praticamente todas as minhas amigas que leram essa série tem o terceiro livro como favorito.. Veremos!

Até amanhã queridos!
bjinhoooos

Sobre o livro: Um olhar de amor

Oie preciosinhos!!
Boa noite pra vocês todos...
Como tem passado??? (todo inicio de post eu pergunto isso e ninguem responde nos comentários.. :( )

E vamos lá e vejam o que achei de mais um livro! 


Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

Então pessoinhas, confesso que não sou fã de livros eroticos, tanto que só li a irmandade da adaga negra até hoje e um dos principais motivos de gostar dela nem é por ser hot, mas sim por causa dos vampiros. O hot é um bonus.
Eu demorei a começar esse livro, eu tinha uma certa resistencia com essa série em particular (alguns sabem o motivos), mas vendo tanta gente falar bem e as amigas elogiando um monte, eu resolvi dar uma chance, além de eu ter ganho o 4 e 5 livro, ai o processo de leitura foi acelerado...rs

Agora sem mais, vamos ao livro...
Não tem como eu negar que é um bom livro erótico e não achei vulgar. Achei tudo muito sexy e picante.
Porém eu tenho uma opinião dividida a respeito da história, que sinceramente ta sendo muito dificil de expor aqui.
Ao mesmo tempo que achei o livro bom, eu achei meio "exagerado". 
O livro me prendeu o tempo todo, eu li super rapido, tava curiosa sobre o que ia acontecer e admito que com vontade de que começassem as taradisses logo.. hehehe Mas ao mesmo tempo, a coisa de se apaixonar loucamente e amar uma pessoa que acabou de conhecer com essa intensidade toda não me convenceu muito. Achei a relação dos personagens cheia de "mimimizinhos" e isso me encomoda um cadinho.
Mas gostei dos personagens individualmente... O Chase, nosso irmão desse livro, é um machão super gostosão e conhecido também como Sr. SEXY, eu gostei do fato de ele ser super respeitador quando precisava e super safadão nos outros momentos, mas sempre dando espaço a companheira. A Chloe é uma mulher que passou por uns momentos complicados, cheia de trauma e medos, mas que não consegue controlar a atração que sente por Chase, por mais que ela não quisesse se envolver com um homem naquele momento.
Apesar de mimimizinhos, eu achei que a forma como Chase foi paciente com a ela em relação a descobrir os sentimentos, sem forçar a barra, a deixando assumir e decidir o que quisesse e quando quisesse. Esse tipo de atitudes que ele tinha, era o que me ganhava, por isso eu to muito confusa. Nem sei se to escrevendo coisa com coisa aqui.. hahaha 
aaaaah e não posso deixar de comentar que linda é a relação da familia de Chase.. os irmãos sempre unidos! Adorei  a forma como a familia foi inserida!!! 

Eu não sei se eu tive essas duvidas por causa da história, ou pela minha resistencia de ler a série.. Não que eu tenha detestado, porque não foiii isso, por favor.. Eu gostei, foi uma leitura que fluiu e tudo, me despertou curiosidade e vontade de continuar lendo até o final, tanto que ja comecei o segundo, mas o meu problema maior é na falta de conteúdo dos livros hots.. acho surreal tanto sexo, não sei se as pessoas são fisicamente capazes de tantoooooooooo assim... kkkkkkk o tempo todo, o dia todo, meu Deus.. não sei de onde vem tanto pique..kkkkkkkk São todos muito tarados... kkkkkkkkkk
Enfim.. acho que não falei muita coisa, mais ta valendo, espero que no proximo meus pensamentos estejam mais coerentes!!! =p

Inté mais!!!
bjinhoos

Meus preciosos

Oiie amoressss!
Estou eu aqui pra mostrar pra vocês meus novos livrinhos! =D
Eu ganhei todos e fiquei imensamente feliz, claro!
Um obrigadinha especial para Alice.. ;) thanks amiga. =)

Se já leu algum ou não, não esqueçam de comentar!








Ahh, me perdooem pela péssima resolução, ta? hahha
Até amanhã com a primeira resenha de um desses livros novos.
Bjinhos

Dia do trecho # Antes que eu vá

Oiie meu povooo!
Tudo bem com vocês???
Estou eu aqui postando o trecho do dia!
Espero que gostem da minha escolha!! 


"Talvez você possa se dar ao luxo de esperar. Talvez para você haja um amanhã. Talvez para você haja mil amanhãs, ou três mil, ou dez, tanto tempo que você pode se banhar nele, girar, deixar correr como moedas entre os seus dedos. Tanto tempo que você pode desperdiçar. Mas para alguns de nós só existe hoje. E a verdade é que nunca se sabe." 

Até mais!
bjinhooos

Sobre o livro: Deslembranças

Pessoinhas lindas do meu core!!!
Como vão vocês nesse iniciozinho de fim de semana?
Eu to morrendo de preguiça e cansaço! =/
E como vocês sabem, quando to assim, escrevo menos que o normal! hehe Sorry!



Vamos ao que eu achei do livro Deslembranças.
Esse era um livro que eu queria ler ha tempos, acho a capa bonitinha com todos aqueles detalhes em vermelho, a história é diferente e despertou bastante minha curiosidade, só que toda vez que eu comentava desse livro com alguem, sempre criticavam de alguma forma. Então eu finalmente comprei o livro e não me lembro quando, só que ele ficou um bom tempo na estante até ser lido. Culpa das criticas negativas.. rs
E eu comecei a ler e sinceramente o livro me agradou, até porque não tinha criado muitas expectativas, né..
Me agradou mais do que eu pensei, já que no post até a pagina 100 eu comento que sentia que o final ia me desagradar, o que nem aconteceu.. Acredito que muitas pessoas não curtiram tanto porque esperavam um final diferente, mas pra mim, o final é o certo, é como tem que ser com toda a proposta que o livro traz.

Eu adorei os personagens. 
A London, que é a personagem principal e narradora da história, consegue lidar muito bem com todo o drama de só se lembrar do dia que ta vivendo e quando dorme, exatamente as 4h33m da manhã, esquece tudo. Adorei a forma como ela lembra das coisas, através de bilhetes que lê todos os dias quando acorda, a mantendo a par das novidades.. sinceramente, não sei se isso funcionaria muito na vida real. Poxa, imagine ler toda sua vida em bilhetinhos? tenso! E pra ela, sabe do futuro é algo bom, mas nem tanto.. Até porque ela não tem visões, são como as nossas lembranças, com falhas, só não do passado e sim do futuro e depois que aquele futuro acontece, ela esquece tambémmmmmmmm... coitadinhhhaaaa... Penso que deve ser bem legal saber o futuro, mas não gostaria de ter esse poder.. acho que viveria cheia de neoroses e expectativas. 
O Luke que é o namorado de London é um rapaz excelente!! muitooo bem construido, ele se envolve e gosta tanto da jovem que aceita toda essa barra, afinal, ela esquece do proprio namorado todo dia. (LOUCO) e ele consegue lidar tão bem com tudo. A ajuda sempre, lembra todas as coisas que precisa.. É um fofooooo! 
No livro, London e mãe estão passando por problemas entre elas. Falta de dialogo, briguinhas, coisas da adolescencia, todos ja passamos por isso, né.. Mas no decorrer da história entendemos bem o posicionamento da mãe dela e os motivos que ela tem de esconder certas coisas e eu entendo completamente, já que também sou mãe.. rs
Só não gostei da melhor amiga de London.. AFFF... ¬¬'

Gente, eu gostei do livro mais do que esperava. ( Eu esperava pouco dele.. hehehe)
E gostei do rumo da história, a narrativa me prendeu bastante e depois da pagina 100 eu senti ainda mais vontade de ler, pelos suspenses e mistério sobre as lembranças do futuro de London.
Um dos pontos positivos que eu achei também, além dos personagens, foi o tema. Eu nunca tinha lido nada assim, por isso não sabia o que esperar, tinha medo... E quando comecei a ler, pensava o tempo todo no filme "como se fosse a primeira vez", apesar de as personagens terem isso em comum, elas são bastantes diferentes.

É isso meu povo, com preguiça, mas falando muito como sempre! hehehe
O livro é bom, cumpre seu papel, não nada "ÓOHHH morri com esse livro! AMO!", mas é bom pra passar o tempo.
É isso! ;)

bjinhooos
Até qualquer hora!! =D

Li até a pagina 100 # Deslembranças

Fala meu povooo,
Vim rapidinho nesse fim de noite postar sobre o livro que eu to lendo nesse momento!
E dessa vez eu realmente to na pagina 100.. hehehe


PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
"Escola: Levar livro para aula de Inglês"
DO QUE SE TRATA O LIVRO?
É sobre uma menina que não consegue se lembrar do passado, ela passa 24h vivendo normalmente e quando dorme e acorda no dia seguinte, já esqueceu o que aconteceu no dia anterior. Ela se lembra do que ainda nao aconteceu e quando essa lembrança futura acontece, ela esquece também.
O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
Interessante. Não tinha lido nada com essa proposta! Só to meio "preocupada" do livro nao evoluir. Mas to gostando até agora.
O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
Na verdade, sinto bastante pena dela. Não consigo imaginar uma vida onde eu não lembre de nada e ninguem que conheci. São minhas experiencias de vida que formaram meu carater, é muito estranho viver assim, só que ela se da bem com isso, não fica feliz em saber o qua vai acontecer com os outros, mas sabe que não tem jeito, e lida bem com tudo. Gosto dela, é nova e madura!
MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
Eu me lembro do que ainda vai acontecer.
Lembro do futuro, mas esqueço o que já passou.
Todas as minhas lembranças, boas, ruins ou tanto faz, um dia vão se concretizar. 
Então, goste ou não - e eu não gosto -, vou me lembrar de estar de pé num gramado recem aparado, rodeada por pedras e pessoas vestidas de preto, até que isso se torne realidade. Vou me lembrar desse funeral... Até que alguem morra.
E depois disso, ele será esquecido.

VAI CONTINUAR LENDO?
Sem duvidas. tenho esperanças de que as coisas terminem bem. Mas to com uma imprenssao de que isso não vai acontecer, não sei porque...
ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
- não pense mal dele por isso.
É isso meu povo!!
Em breve volto com a resenha dele pra voces!!!
bjinhoos

Tag # 10 livros favoritos

Olá pessoinhasss!
Como acabei de curar minha ressaca literária, começei um livro novo hoje, ainda não tive tempo de ler ele todo, enquanto isso vou responder a tag que a querida Francine do blog, My queen Side, me marcou e desde já eu agradeço florzinha, porque como todos sabem, eu adoro tags! Acho que é uma forma de vocês me conhecerem melhor, mas o problema é: Como raios eu vou responder a essa tag e escolher apenas 10 livros que mais gostei??? Que dificil genteeeeeee! =/ Só no skoob tenho 56 favoritos.. GODDD!
Vamos lá, vamos pensar e vamos responder!!!

Lembrando que vou colocar os livros aleatóriamente, ok? não é porque coloquei como primeiro que é o meu primeiro favorito de todos.. rs :p


Vamos às regras:
  • Citar a pessoa que o indicou.
  • Citar os 10 livros que mais gostou.
  • Indicar 10 blogs para fazer o mesmo.
  • Avisar aos indicados.

1 - COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ

2 - SÉRIE A SELEÇÃO

3 - SÉRIE A MALDIÇÃO DOS TIGRES


4 - SÉRIE ESTILHAÇA-ME


5 - CANTE PARA EU DORMIR


6 - SÉRIE A MEDIADORA


7 - A CASA DAS ORQUIDEAS


8 - ACADEMIA DE VAMPIROS


9 - A CULPA É DAS ESTRELAS


10 - A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS


amigos, meu pc ta trolando , amanhã eu marcarei os 10 blogs para responde a tag também!
Espero que tenham gostado da minha escolha! 
Dei um jeito de colocar mais livros , incluindo as séries! hehehe

bjinhooos
Pam

Dia do trecho # Feita de fumaça e osso

Olá galerinhaaa!!!
E nesse domingo e ultimo dia de descanso do feriado, aqui estou eu trazendo o trecho do dia!



“Só havia uma resposta possível, tão simples quanto perturbadora. Que ela na verdade não era humana.”

 Desejos são falsos. A esperança é verdadeira.A esperança faz sua própria magia.

bom restinho de domingo pra todooos! =)
bjinhos

Sobre o livro: Easy

Oiie preciosidades da minha vida!!
E ai curtindo o feriadão???
Estão colocando os livros em dia?? Eu não.. :O eu to colocando as séries em dia!! :)

Eu consegui ler um dos livros que tanto queria!!! 
O livro que posto hoje é sobre o EASY


O livro conta a história de Jacqueline, uma jovem inteligente, dedicada aos estudos, bonita. Tudo começa com o namorado da jovem terminando um relacionamento de 3 anos e ela aprendendo a conviver com o ex na mesma faculdade, com matérias em comum e tentando evita-lo o máximo possivel, já que ele era o principal motivo da sua escolha de faculdade, ela achava que eles viveriam felizes para sempre. Com uma semana solteira, ela vai para uma festa com sua melhor amiga e companheira de quarto, na hora de ir embora, Erin resolve passar a noite com o namorado e deixa Jacqueline voltar para o dormitório sozinha, distraida, indo para o carro, um arquinimigo do seu ex a aborda e a tenta estrupar, nesse momento, um jovem forte, bonito, sexy a salva antes de que o pior aconteça. Depois disto, Jacqueline percebe que o jovem Lucas sempre esteve por perto, mas ela não o tinha notado e se sente extremamente atraida por ele, ao mesmo tempo, ela precisa se recuperar das faltas que teve nas aulas por causa do termino com Kennedy, e começa a conversar por e-mails com o monitor da matéria a fim de não ser reprovada, e encontra nele um ótimo "companheiro" de batepapo e também sente que ambos possuem uma ligação. 

Então povo, tentei ser breve no resumo do livro, mas não deu.. eu não falei praticamente nada da história, até porque vocês sabem que eu não gosto de spoler!
Gente eu ADOREIII esse livro, de verdade... Tanto que no atual momento sinto uma enorme ressaca literaria, ainda nao li nada depois que terminei este livro, coisa que aconteceu quarta.
Gostei deste estilo New Adults, quero mais! 
Eu adoro livros que tenham personagens masculinos assim, daquele tipo homão, sabe..hehe.. e o Lucas é! esta sempre tentanto proteger a Jacqueline, ajudando e ele é aquele cara másculo, mas que é sensivel ao mesmo tempo, vemos que ele é um fortão, mas que é fofinho. *------*
Jacqueline é inteligente, eu gostei dela porque achei as suas atitudes muito reais, tipo gente como a gente. Quando ela descobria certas coisas sobre os personagens, ela  pensava no que fazer antes, tentando fazer com que as pessoas a contassem, não queria ser insensivel. Achei ela honesta e esforçada. 
O romance entre eles é de tirar o folego. Cheio de amor e fogo! #adorooooo!
A Erin, amiga de Jacqueline, é uma fofa. Eu me surpreendi com ela, no inicio eu achei que ela era meio futil, mas na hora que a Jacque precisou, ela estava do lado para o que desse e viesse, se mostrou uma excelente amiga e companheira! O Kennedy, é o ex que larga o certo pelo dúvidoso e depois se arrepende e ai já era #tipico... rs
Os personagens do livro são muito bem construidos! Todos se encaixam perfeitamente e o livro prende a atençao do inicio ao fim, eu simplesmente não conseguia parar de pensar e querer ler o livro logo.

Já vi alguns comentarios sobre a capa, várias pessoas não gostam e acham feia. sinceramente, eu não acho. Acho a capa sexy, e os personagens são aqueles para mim. Eu imagino Jacqueline e Lucas exatamente como eles, o Lucas mais ainda... achei o modelo a personificação do personagem, tanto que olhei por ai e achei imagens deles juntos em outras poses. 

Então é isso gente, livro super, mega, ultra indicado. Ainda mais se você é como eu que adora um romance caliente, mas sem ser pornô.. hahahaha :p #brinks













Umas fotinhos só pra mostrar mais do casal, só faltou esse homem com os olhos azuis acinzentados do Lucas!

Deu vontade de ler de novo!!1 hahaha

Até o próximo galerinha!!
bjinhos

Meus desejos # O Futuro de nós dois

Oie amiguinhoooos
Mês passado falei aqui um livro que desejava muito e acabei comprando... :)
Espero que se repita esse mes! 

E um dos meus desejados é o livro O FUTURO DE NÓS DOIS


É 1996, e menos da metade dos alunos das escolas de ensino médio nos Estados Unidos já tinham usado a internet. Emma acaba de ganhar o primeiro computador e um CD-ROM da America Online de Josh, seu melhor amigo. E ao instalar o programa, logo no primeiro acesso, descobrem que acabam de entrar no Facebook, dali a quinze anos. Todos se perguntam como será o futuro. Josh e Emma estão prestes a descobrir...

E vocês também desejam esse livro? já leram? o que acham dele??
Me digam tudooo!
bjinhoos

Sobre o livro: O atlas do amor

Oiie preciosinhooos!!!
Passei aqui hoje pra postar sobre o livro O Atlas do amor.
Eu era pra ter postado ontem, mas fiquei lendo o livro easy com tanta vontade que esqueci desse.. hehehe

Vamos ao livro, então!


Quando Jill engravida acidentalmente e é abandonada pelo namorado, ela e suas duas melhores amigas mergulham de cabeça num projeto inusitado - criar Atlas, o bebê, juntas, em meio à loucura da pós-graduação. As três se mudam então para uma casa maior e montam uma programação sem intervalos, que inclui cuidar do bebê, assistir às aulas, lecionar matérias de introdução à literatura, corrigir trabalhos e cumprir a agenda de leituras. Elas esperam que seus esforços sejam suficientes para formar uma família para Atlas, mas tudo acaba se complicando.

O livro conta a história de 3 amigas, todas já formadas em literatura, que fazem pós graduação e dão aula pra se manter. Porém essas são as unicas semelhanças entre elas. Janey, Jill e Katie são melhores amigas, mas com personalidades completamentes diferentes. O livro é narrado por Janey, e ela conta como a vida delas mudou completamente depois que Jill descobre que esta gravida do seu namorado e ex aluno de Janey. O jovem não aguenta a pressão de ser pai sem planejar e abandona a namorada Jill, ela, sozinha e gravida só pode contar com suas amigas e elas claro, fizem de tudo para ajudar a amiga. Se mudam para uma unica casa e assim economizar nas despesas morando juntas e dividindo as dividas e se revezando para cuidar do novo bebê. Elas eram como três mães de um unico bebê. Porém, quando se precisa cuidade de uma criança, e com tantas mulheres juntas, nada pode ser muito facil e simples.

Amiguinhos, esse livro me atraiu muito pela capa e sinopse. Vi um blog comentando sobre ele e me interessei bastante, mas confesso que ele não me prendeu muito no inicio e meio... rs
Achei que a questão aborto foi muito focado como algo positivo, coisa que eu não acho que seja,
(percebe-se já que fiquei gravida com 15 anos e nunca passou pela minha cabeça fazer uma coisa desse tipo.. Sim, eu tenho um filho e sim, ele tem 8 anos já...rs) o Dan, namorado da Jill, queria que ela fizesse, ficava insistindo nesse assunto e até a Janey que narrava a história ficou indecisa, mas tendenciando achando que ela deveria fazer. enfim, isso me encomodou um pouco, mas há quem pense que isso não tem nada demais, logo, não vou entrar nesse mérito porque cada um tem sua opinião, né..
Eu também achei que a autora contava muitos causos sobre o emprego delas na faculdade, e as vezes isso era meio chato, não prendia minha atenção, me deixava entediada.
Só que quando os conflitos começaram a acontecer, pena que mais para o final, o livro conseguiu me conquistar e até me arrancaram algumas lagrimas no final. 
Sobre as personagens, eu achei a Katie muitoo gente boa! Ela é uma personagem religiosa, nunca tinha visto um livro falando sobre mormos e tals... achei interessante essa abordagem. Ela é fofa, meiga, mas que não deixa que ninguem pise nela, a contrario de Janey, a nossa narradora, ela é mais do tipo "na dela", não gosta de brigas, é ingenua e não gosta de magoar ninguem, engole tudo que lhe falam sem discutir e tem baixa estima. Já a Jill pode ser descrita como a mandona, e que sempre se acha certa. Pra mim, ela era arrogante, metida e muitoooooooo mal agradecida!!! Foi a unica que não gostei e que não ia querer como amiga!!!
Gostei dos personagens segundarios também, os amigos Jason, Ethan, Lucas completam a história. São amigos que ajudam também, mas que não estão 100% envolvidos. 
E tem Atlasssssss, o bebê!!! *------*
Janey narra todas as suas fases e como é um menininho fofo! senti muita falta de quando meu filho era pequeno, bateu saudadinhas.. rs

Na história lemos sobre amizade, companheirismo, luta, amor, brigas, perdão, familia. É um livro muito verdadeiro de como a vida muda tanto depois de se ter um filho, ainda mais quando se é mãe solteira.
Gente é um bom livro, meio paradinho no inicio, mas que cresce bastante no final. 
Eu não morri de amores, mas gostei!
É isso povo!!!

Até depoissssssssss...
bjinhos

Dia do trecho # Simplesmente irresistivel

Amorecossssssss
Mais um pouco esse post seria dia (seguinte) do trecho de novooo...
Só que dessa vez deu tempo de sair ainda hoje.. mesmo muito tarde...rs

Aaaaaaaaah algumas mudanças estão sendo feitas aqui no blog, voces notaram??
Espero que curtam tudo, inclusive os emoticons na area de comentarios... amo aqueles bonequinhos!! *---*

sem mais, vamos ao trecho!!! rs



"- Quero seu coração, sua mente e seu corpo. – Ele abaixou a cabeça e roçou os lábios nos delas. – Quero você toda, para sempre – sussurrou e abraçou-a pela cintura. (Pagina 370)"

Eu to loucaaaaaaa por esse livro e vou comprar amanhãaaaa! e isso não é uma forma de falar que quero comprar logo, eu realmente vou comprar amanhã... hehehe

Até mais, meu povo!!
bjinhos

Li até a pagina 100 # O atlas do amor

Oiee galerinhaaa... 
Trago pra vocês hoje mais um post da coluna Li até a pagina 100. Acho que poucas pessoas leram esse livro, vamos lá!



PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
"Péssimo no minigolfe", eu disse.
DO QUE SE TRATA O LIVRO?
É um livro sobre tres amigas com personalidades bastante diferente e que são muito proximas. Até que uma delas engravida e é abandonada pelo namorado. Com isso elas se juntam, se mudam pra morar juntas e as tres começam a cuidadar do bebe. 
O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
Sinceramente, não ta me prendendo muito não.. Apesar do livro ser interessante e mostrar bastante o valor da amizade. Vamos ver se cresce no final.
O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
Na verdade nesse livro as 3 meninas são quase principais. Mas temos a amiga que conta a história e eu vou contar como ela sendo a principal. Achei ela muito madura, inteligente até demais. Super gente como a gente. Gostei dela sim, acho que mais do que das outras duas até.
MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
Nós não destruiriamos a nossas vidas; juntas,conseguiriamos. Três, afinal, é mais do que dois!

VAI CONTINUAR LENDO?
Sim sim, ja to bem perto do final.
ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
"Ou talvez só estivesse indo pegar Atlas. Não sei.
Até amanhãaaaaa!
bjinhos

Top comentarista # Novembro

Fala meu povooo.
Pra você que não ganhou o top comentarista de Outubro, esse mês teremos novas chances pra vocês!!
Não deixem de participar, hein!
Eu AMOOOO todos os comentários!!!
E as coisas continuam as mesmas...

Regras :
  > Ser seguidor do blog pelo Google Friend Connect;
> Ter um endereço de entrega no Brasil;
> Deixar um comentário nesta postagem com e-mail, nome de seguidor do blog(GFC) e  com seu perfil do skoob, se não tiver skoob comentar só um "não tenho skoob".. (claro! hahaha)


Observações:
> O Top comentarista começa a valer a partir do dia 01/11/13 e termina no dia 30/11/13,
> Os comentários deverão ser pertinentes ao post, comentários como “Legal, Gostei muito, adorei a resenha” não serão aceitos.
> Todas as postagens do blog serão válidas, exceto as de promoções,
> A contagem do TOP comentarista será feita manualmente, então sejam pacientes com a minha pessoa, porque sou lentíssima com números.. hahaha 
>Serão aceitos apenas um comentário por portagem.

> Em caso de empate, o desempate ocorrerá através de sorteio;
> O prêmio será enviado de 30 a 45 dias após o termino da promoção. Gente, isso tudo de espera porque tenho que escolher o premio no skoob do vencedor, ou esperar o e-mail com a escolha (aqueles que não tem skoob) e tenho que comprar, esperar chegar aqui pra reenviar ao vencedor. (O premio será pago por mim). Então dependo da entrega e tudo mais.. Sejam Pacientes!
> O Ganhador terá até 2 dias para responder o e-mail do blog.

binhooooos

Resultado top comentarista # Outubro

Oiie pessoinhas!!
Desculpem a demora pra sair o resultado do top, é que eu tenho andado muitooo cansada, e com meu pc completamente lento, dificulta ainda mais.. vejam vocês os horarios que os posts estão sendo publicados, né.. =/

Então vamos lá.. Poxa, tanta gente esqueceu de comentar apenas um postizinho, fiquei triste em ter que tirar da briga, mas regras são regras, né... então não desanimem, ok?


1 - Leticia Lançanova
2 - Ana Paula
3 - Leticia 
4 - Sara C
5 - Rossana
6 - Roberta
7 - Michele 
8 - Malu

E a Vencedora é...........................



PARABENS MICHELEEEE!!!
Vou te enviar um e-mail, aguardando os seus dados!!
Bjinhooos

Dia (seguinte) do trecho # Uma curva na estrada

Oieee amores
É, mais uma vez o trecho saindo no dia seguinte..
Sorry pessoinhas lindas, é porque ontem eu não tive tempo de entrar no blog, eu fui tirar minhas fotos da formatura AAEHHH e não consegui me envolver em mais nada... =)

Hoje trago um trecho de um dos meus autores favoritos forever!!!! titio Nicholas.
Espero que curtam..
Eu ainda não li o livro, então se você já leu, comente comigo.



“Eu acho que tudo depende do que você sente por ele e de até onde você acha que ele é capaz de ir.”

“Onde de fato começa uma história? Na vida, são raros os inícios bem marcados, aqueles instantes dos quais um dia podem dizer: “Foi ali que tudo começou.” Mais às vezes o destino cruza o nosso caminho e inicia uma sequência de acontecimentos que levam a um desfecho imprevisível.”

 Bjinhos, 
Até amanhã!!

Lançamento: Em chamas

Oiie amiguinhos,
Estava eu vendo minha tv e eis que começa a passar jogos vorazes na HBO. 
Infelizmente eu ainda não li, mas já assisti várias e várias vezes, então vim comentar com vocês e perguntar o que vocês acharam do filme e do livro (quem leu) e o que esperam do "EM CHAMAS", que estréia no próximo dia 15 de novembro.
E pra completar o post, trago o trailer final do segundo filme.

TO MEGA ANSIOSA!!!




TRAILER:


Até amanhãaa!
bjinhoos