Dia do trecho # Casório?!

Bom domingo meus amoressssssss!!!
Hoje eu tenho internet e vou postar pra vocês o trecho no dia certo!!! \o/
Vou postar de um livro que li ha muitoooo tempo atras e que eu AMEI!



"Eu passara quase a vida toda achando que a existência era uma festa para a qual eu não fora convidada. Naquele momento eu estava realmente em uma festa para a qual não fora convidada, e era quase reconfortante descobrir que todos os sentimentos que me acompanharam pela maior parte da vida - isolamento, inadequação, paranóia - eram, o tempo todo, as emoções certas para sentir"

Apesar do trecho ser meio sério, o livro nem é, é super divertido e meu favorito da Marian.
Inté mais, meu povo!
Bjs

13 comentários:

  1. Oi Pam. Eu fico com o pé atrás para ler outro livro da Marian Keyes, é que eu comecei a ler Melancia, e me decepcionei, achei a escrita muito "Indelicada". Eu abandonei o livro. Não sei se este é diferente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o quote e quero ler esse livro, só li melancia da autora e casório?! foi um dos únicos que me chamou a atenção.

    ResponderExcluir
  3. Tenho vontade de ler algo da autora, seus livros parecem ser bem engraçados! Gostei dessa quote, mesmo sério ele já tem um traço de humor!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Pam! Ainda não cheguei nesse livro! Aliás, empaquei no Sushi hahaha, mas vou resolver isso esse ano =)

    bjs,
    Carla
    http://linhas--soltas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não li nenhum livro da autora, é uma série né hahaha eu só fui descobri isso hoje pode uma coisa dessas, o trecho realmente é sério, porem eu gostei de saber que ele é bem divertido, espero poder ler em breve.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Acho super divertido os livros da autora, e espero não me decepcionar com Melancia ... mas já estou doido para lê-lo. Achei o inicio do trecho muito bom! :)

    Bjs,

    ResponderExcluir
  7. Acabei me identificando com o quote!
    Pretendo investir esse ano em chick-lits, é uma boa ideia começar por esse livro!

    ResponderExcluir
  8. Confesso que nunca li nenhum livro da Marian Keyes, mas essa semana vi uma garota no ônibus lendo esse livro casório e fiquei nuito curiosa para saber como é a história e se ele é bom.

    ResponderExcluir
  9. Gostei do trecho, mas não sei se leria o livro. Ele não faz muito o meu gênero. Comprei um outro da autora e acabei não lendo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  10. Aah, eu tenho esse livro lá em casa a tipo, um ano!
    Depois de ler É agora ou nunca e Sushi eu me desanimei um pouco com a leitura.. não era muito bem o que eu imaginava. Mas ainda quero muito ler Casamento, principalmente por falar de um assunto que eu gosto tanto *-*

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do trecho e ele me fez acreditar mais nesse livro, que nunca havia me chamado a atenção!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Que fofura.
    Essa série é ENORME. Tenho alguns livros mas ainda não os li. Mas em breve lerei =D

    ResponderExcluir
  13. Também achei bem sério o trecho. Mas por ele eu não fiquei com muita vontade de conhecer mais do livro não. Mas a capa é bem fofinha!

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd