Meus desejos # Fiquei com seu número

Oiie amorecoooooos
Nessa madruga vim mostrar pra vocês mais um dos livros que eu desejo!!
Se você tem ou já leu, me diga o que achou dele.. sua opinião é muito importanteee pra mim! =D
E como eu adoro um chick lit, um dos que eu quero muito ler é esse......


A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir. 

E eu adoroooo essas capas de desenhos.. são tão fofinhas!! ^.^
bjinhooos

15 comentários:

  1. eu tenho o ebook desse livro, mas ainda não li! xp

    ResponderExcluir
  2. Sou louca para ler esse livro, além do mais, vi hoje ele na livraria e só fiquei com mais desejos hahaha,

    Beijos.
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2014/02/ler-romances-torna-voce-uma-pessoa.html
    Comenta lá ;)

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu quero esse livro <3
    Nunca li nada da autora e falam super bem. A sinopse é perfeita!

    ResponderExcluir
  4. Também tenho vontade de ler esse livro, leio muitas resenhas maravilhosas sobre ele.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo as capas da Sophie Kinsella *-*
    São todas uma gracinha mesmo.
    Ainda não li nada da autora, mas esse livro é super recomendado por ai né?
    Eu também tenho ele na minha lista de desejados rs

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  6. Ele também está na minha lista de desejados, na verdade, pretendo investir muito em chick-lits esse ano pelo pouco tempo disponível para leituras mais densas.

    ResponderExcluir
  7. A capa é mt bonita. Ainda não li esse livro, mas é Sophie Kinsella, amo os livros dela! Enfim, também quero ler esse livro ^^

    ResponderExcluir
  8. Nossa... recomendo COM CERTEZA.
    Um dos melhores livros que li ano passado. Muito bom =D

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não li esse livro ai nem osso te dizer nada.
    O que posso dizer é que ele tem uma capa linda e sinopse bem chamativa.

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não li nenhum livro dessa autora, mas tenho muita vontade ouvi dizer que os livros dela são muito bons, já vi resenhas de Fiquei com seu numero e deu para perceber que o livro é bem divertido.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu também estou querendo muito este livro, assim como muitos outros da Sophie. O gênero chick-lit é um dos meus favoritos, são livros ótimos, bem humorados, sem falar que nosso astral fica elevadíssimo :)

    Bjs,

    ResponderExcluir
  12. Não sou muito ligado a chick-lit, então nunca tinha lido nada sobre este livro. A sinopse não me conquistou muito. Mas parece ser bom para quem curte o gênero.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  13. Realmente também acho esses desenhos na capa bem fofos <3
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, amiga! Nunca li esse livro, mas já ouvi tanto falar dele. Mas sinceramente, não me atrai muito. rs Beijoss

    ResponderExcluir
  15. Oi Pam acredita que nunca li nada da Sophie :-O
    Tenho que mudar esta estatistica ainda esse ano rs! Beijokas ;)

    http://www.paraisoempapel.com/
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd