Novidades # A nova colunista e Retorno do Top comentarista!

Boa noite meus amores lindoooooosss!!!
Hoje eu tenho duas novidades pra contar pra vocês!!!!!

ENTÃOOOO, LEIA O POST ATÉ O FIM!!!!!



Primeira novidadeee, 
Como todos sabem, eu tomo conta do blog sozinha.. Sou a unica que faço os posts e tudo mais.. a unica coisa que não consigo organizar é o layout... enfim, mas fazer tudo isso sozinha da muitooo trabalho e há algum tempo que eu queria voltar a postar com mais regularidade... pensando nisso, chamei uma amiga que também é uma super leitora e ela aceitou a ser a mais nova colunista do blog!! \o/\o/\o/
A Bruna vai estar ajudando a gente aqui no blog toda quarta feira... ela postará o que quiser sobre o mundo literário.. seja resenhas, indicações, imagens, enfim... toda quarta teremos mais uma amiguinha pra conversarmos sobre esse vicio tão delicioso que são os livros!!!! 
Espero que tenham gostado da idéia!!!
Aqui abaixo tem uma fotinho para vocês irem se familiarizando com ela e uma pequena descrição de quem é a Bruna! <3



Para inicio de conversa amo animais louca por chocolate, faço maratonas de filmes. Apaixonada. Viciada em livros, e infelizmente sofro por amor não correspondido dos personagens de cada pagina lida. Essa sou Eu, prazer Bruna!


E pra comemorar e ficar melhor ainda a segunda novidade é que esse mês teremos top comentarista de novooo!!!!!
Minha idéia é voltar a ter todo mês, mas vai depender do apoio de vocês em participar bastantão! hehehe
Continuo com o mesmo critério do top, Ok?! de qualquer forma, vou relembra-los!

Regras :
  > Ser seguidor do blog pelo Google Friend Connect;
> Ter um endereço de entrega no Brasil;
> Deixar um comentário nesta postagem com e-mail, nome de seguidor do blog(GFC) e  com seu perfil do skoob, se não tiver skoob comentar só um "não tenho skoob"..

Observações:
> O Top comentarista começa a valer a partir do dia 01/09/14 e termina no dia 30/09/14,
> Os comentários deverão ser pertinentes ao post, comentários como “Legal, Gostei muito, adorei a resenha” não serão aceitos.
> Todas as postagens do blog serão válidas, exceto as de promoções,
> A contagem do TOP comentarista será feita manualmente, então sejam pacientes com a minha pessoa, porque sou lentíssima com números.. hahaha 
>Serão aceitos apenas um comentário por portagem.

> Em caso de empate, o desempate ocorrerá através de sorteio;
> O prêmio será enviado a 45 dias após o termino da promoção. Gente, isso tudo de espera porque tenho que escolher o premio no skoob do vencedor, ou esperar o e-mail com a escolha (aqueles que não tem skoob) e tenho que comprar, esperar chegar aqui pra reenviar ao vencedor. (O premio será pago por mim). Então dependo da entrega e tudo mais.. Sejam Pacientes!
> O Ganhador terá até 2 dias para responder o e-mail do blog.

Acho que isso é tudo, né??!!
Até maissssss!
bjinhos

8 comentários:

  1. Como estou feliz em poder participar do seu blog!!!
    Obrigada pelo convite amiga *---*

    ResponderExcluir
  2. Participando!
    Nome de seguidora: Lais Cavalcante
    lais.lucena97@gmail.com
    Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/1190519/

    ResponderExcluir
  3. Participando :)
    Rafaela Saturnino
    rafinha_rafa_15@hotmail.com
    http://www.skoob.com.br/usuario/941618

    ResponderExcluir
  4. Primeiro de tudo, seja bem vinda Bruna, acabei de ler sua resenha de Cretino Irresistível e gostei, espero muitas outras.
    Vou tentar participar do top.
    e-mail: fabricadosconvites@hotmail.com
    nome de seguido: Fábrica dos convites
    skoob:http://www.skoob.com.br/usuario/279248
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, eu vou participar do Top.
    Voltei a acompanhar o Blog e quando vou passando os posts chego aqui, como resistir?
    hehehe.
    Já dei boas-vindas à Bruna no outro post e aqui digo: dê muitas dicas de livros bons pra nós, hein?!!

    Voltando ao TOP:
    E-mail: edna.dias@gmail.com
    Seguidor: Edna
    Skoob: http://www.skoob.com.br/estante/livros/9/818061/page:1

    ResponderExcluir
  6. Olá Paamm!
    Flor que bom que o blog está voltando, sei como que é fazer tudo sozinha, é muito cansativo mesmo! Seja Bem Vinda Bruna! Ansiosa já pelo seu post de Quarta - Feira!!
    Irei Participar do Top!!

    Tahis Aguiar
    aguiar.tahis@yahoo.com
    http://www.skoob.com.br/usuario/271381-tahis

    ResponderExcluir
  7. Bem vinda Bruna.
    Participando...

    tamiresfernandaf7@hotmail.com
    GFC: Tamires Fernanda
    Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/686882

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd