Homens Fictícios

Hey people!



Hoje vim falar sobre esses Homens que nos arrancam suspiros e provocam sonhos de olhos abertos!
Isso mesmo! Eles, que fazem a gente se perguntar: "Por que você não é real?"
Esses Homens que nos fazem rejeitar qualquer um "homem" de verdade por não ser o ideal, ou não conter as qualidades que aquele personagem tem que tanto te encanta...
Pois é, esses Homens que não saem, de forma alguma, de nossas cabeças.
Se você se identificou, junte-se a mim nesse apelo :)
Bom, vim aqui humildemente pedir a essas autoras maravilhosas que tanto nos encanta com suas historias incríveis, para maneirarem nos mocinhos, ou vilões (o um malvamado!) que nos enlouquecem!
  
Um mero pedido de uma leitora que não aguenta mais sofrer de tanto se apaixonar por esses Homens... Uma leitora que se sente uma piriguete por ter tantos amores diferentes.
Uma piriguete literária, como dizem por ai. 
Espero (realmente tenho esperanças nisso que vou dizer aqui) que todas as leitoras se sintam desesperadas como eu a cada momento que vira uma pagina e se apaixona mais pelo personagem da vez.
Agora me respondam:
Como  não se apaixonar por esses Homens Fictícios?
(se alguém tiver uma solução, por favor avisar)
Encerrando por aqui meu apelo (meio desesperado), a nossas amadas autoras, e encerrando esse post com uma curiosidade.
Quais Homens Fictícios te deixa loucamente apaixonada?





Bruna




;*

7 comentários:

  1. Bruna, esse post fez o meu dia!! rs Ainda bem que não sou a única com esse dilema. =)
    Também não sei como não me apaixonar por eles. Queria demais que pelo menos unzinho fosse real. Seria um sonho, literalmente! rs
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que não sou louca!! kkkkkkk esses Homens.... Uau!
      Me pego imaginando eles, tocando eles (em pensamento, infelizmente), beijando... Eeeita!
      E olha que não sofro de carência, tenho um namorado que é um amor, mas ainda assim esses Homens não me deixam!
      kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Não tenho muitas paixões literárias, acho que porque já tenho uma paixão fora dos livros, haha. E também porque geralmente leio uns livros meio pesados. Mas sempre aparece um cara incrível nessa vida literária...
    Minha paixão fictícia atualmente é na verdade mais novo que eu haha seu nome é Leonard Peacock, e já estou apaixonada há alguns meses. Espero que ele deixe o cabelo crescer de novo <3 sempre imagino ele parecido com o Kurt Cobain <3 huahau
    Mas já curti o Alex DeLarge, mesmo ele não sendo um bom partido...
    E também sinto um amor enorme pelo Johnny de Johnny vai à Guerra... mas acho que esse não se encaixa em paixão, haha.
    Acho que meus amores literários são todos perturbadinhos. Ou será que sou eu? hauhaua
    Beijos,
    sobrecafeelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pam, mas que pergunta em, assim eu vou passar a noite inteira escrevendo os nomes do meu amores... rsrsrs
    Mas vou dizer só os que estão no topo da minha lista ta.
    Travis Maddox, <3
    Rush Finlay. <3
    Christian Grey <3
    Damon Salvatore (não podia esquecer né) <3
    Edward Cullen <3
    Acho que vou parar por aqui mesmo... rsrsrsrs

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  4. Olá Bruna!
    Adorei o post, quem nunca se apaixonou por esses lindos personagens fictícios?
    Eu viajo quando me apaixono por aquele mocinho, na epoca em que li "Belo Desastre" eu ficava sonhando com um Travis Maddox, fiquei de ressaca por uma semana, nao consegui pegar em ouro livro e me envolver com outros personagens, era como se fosse uma traição com o Travis.. hahaha... mas passou e sempre que lembro disso, começo a rir! É cada coisa que nós leitores apaixonadas passamos né?

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não tem como não se apaixonar por alguns personagens. Eles são tão perfeitos *u*
    Tem vários homens fictício que me deixam louca. Os que eu lembro agora são:
    Christian Grey (50 tons)
    Gideon Cross (crossfire)
    Dimitri (VA)
    Maxon (A Seleção)
    Warner (Estilhaça-me)
    Andrew (Entre o agora e nunca)
    Micha (O segredo de Ella e Micha)
    Ian (Perdida)
    Sr. Darcy (Orgulho e Preconceito)
    E tem muuuuito mais ainda. Amei o post, e amei o gif com o Ian Somerhalder <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Achei que fosse só eu que sofria desse mal, mas ainda bem que aqui todas nos entendemos rs... os que eu me lembro são: Travis Maddox, Maxon, Mr. Darcy, Minho e John Smith. Eita gente, é impossível não suspirar por eles <3

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd