Dia do trecho # O segredo de Ella e Micha

Boa noite amores!
Estou eu aqui novamente tarde da noite.. Espero que isso não fique se repetindo muito, massss infelizmente foi o único momento que eu consegui tirar pra vir aqui... =/

Vamos ao trecho do dia!!!!
Comprei esse livro na submarino essa semana em que teve uma promoção que me deixou doida! hehehe


“— Você vai ficar bem? — Eu pergunto, sem saber o que dizer. — Eu ficarei. Só vai levar algum tempo. Era essa a cura mágica? Tempo. Eu deito pesadamente para trás e caio no sono ao murmúrio de soluços.”

bjinhoooos

6 comentários:

  1. Olá Pam!
    Esse livro é muito fofo, já li e me apaixonei por Micha e Ella!
    Um livro muito gostoso de ser lido, cheio de dramas, romance! Espero que goste!

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Na época do lançamento fiquei bem entusiasmada com o livro, depois acabei deixando de lado! Vamos ver se com sua resenha (mais pra frente) eu me animo de novo.
    Gostei do trechinho.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu amoooo esse livro. Li ele esse ano e já entrou para os meus favoritos, agora só estou com vontade de ler o segundo *u*

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esse livro, e também ele é super fofo. Li em PDF e quero o físico, só esperando aquela promoção da submarino pra eu ir correndo...

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  5. Na época em que foi lançado, eu fiquei bem curiosa para ler. Mas depois de acompanhar umas resenhas bem negativas, a vontade se foi rs Então, não tenho interesse em lê-lo, e esse quote é bem fofinho rs

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd