Li até a página 100 # Bem casados


Boa noiteee pessoinhas,
Eu to lendo o livro Bem casados. Uma prévia do que to achando!!!




PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
- Não estou atrasada. - E, como já tomara duas xícaras de café naquela manhã...
DO QUE SE TRATA O LIVRO?
É o terceiro livro da série quarteto de noivas. Este conta a história de Laurel, a confeiteira. Ela que é uma mulher sarcástica, estressada e muito amiga, sempre foi apaixonada por Del, irmão mais velho de uma de suas melhores amigas e que sempre a viu como uma irmã. Mas neste livro, ele começa a mostrar seu interesse por ela também.
O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
Já esperava que esse fosse ser o meu favorito da série e não estou me enganando. Eu gosto muito da Laurel.
O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
Das 4 amigas, a Laurel é que eu mais gosto, comentei isso nas resenhas dos livros anteriores. Ela tem uma personalidade ótima. Seus diálogos são engraçados e sempre com umas boas sacadas! Laurel não tem muito "mimimi", até tem, mas não fica fazendo tipinhos e eu adoro isso nela. É uma mulher forte e decidida!
MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
"Desculpe, mas eles estão em um local secreto até que os termos do resgate sejam estabelecidos e cumpridos. Você sabia que eles gritam como loucos quando seus saltos finos são torcidos? - Ele fechou as mãos em punhos e as torceu pra demonstrar. - É horripilante.
- Eu sei que você acha que está sendo engraçado, e tudo bem, não é totalmente errado. Mas eu tive um dia muito longo. Só quero meus sapatos.

VAI CONTINUAR LENDO?
Claroooooo! Alias, já to to fimmm!
ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
"Para combinar com o bolo - Acrescentou Emma. - Uma gracinha"
Até amanhã amores!!!
bjinhos

1 comentários:

  1. Nunca li Nora Roberts sabe, acho que tirando um ou outro que mexem com minha curiosidade, não me sinto assim tão atraída pelas sinopses (já fui mais e já quis muito lê-la, mas acabei nunca lendo). Esta série Quarteto de Noivas parece interessante, tenho a impressão que tem humor e que as personagens cativam; mas isso só pelo que já li/ouvi por aí, porque nunca li nem um trechinho nem nada. Bem-casados me atrai pelo título - logo penso no docinho hehehe.

    Beijos, Livro Lab

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd