Dia (seguinte) do trecho # Um herói para ela

Boa tarde amoreeeeeeees
Ontem acabei me enrolando, então não consegui postar o trecho... mas como sempre quando isso acontece, eu to postando no dia seguinte!




"- E você o quê sabe sobre mim? - A pergunta tinha um traço de insatisfação. - Você não me conhece, Salvatore. Como eu não conheço você.
- E, ainda assim, não conseguimos ficar longe um do outro.
- Talvez seja melhor - ele disse.
- Ficarmos longe um do outro?
- Não nos conhecermos."


Bjinhos

Até mais!!!!

1 comentários:

  1. Oi Panzinha...Ah, este livro já esta na minha lista de desejados, e adorei conferir este trecho dele. Sou fã de um romance e espero poder conferir tua resenha em breve!
    Beijos e espero que continua a curtir a leitura!!

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd