Sobre o livro: Tentação sem limites

Oiiieee bonitoooos!
Estou de volta e acho que dessa vez é pra ficar!!! \o/\o/\o/
Vim postar a resenha do livro TENTAÇÃO SEM LIMITES, livro que solicitei da parceira ARQUEIRO.

O livro é a continuação do PAIXÃO SEM LIMITES, se você não viu a resenha, é só clicar que a página vai redirecionar pra ela.. ;)
Li esse livro assim que ele chegou e fiquei desesperada, concluindo a leitura em 2 dias (tive que parar de ler pra trabalhar.. hehe) e já tem uns 15 dias que terminei e não consegui vir postar pra vocês.. =/ SORRY!


Sinopse

A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida. 

Nessa sequencia, vemos mais a fundo a personalidade de Rush, tendo em vista que o livro também é narrado por ele e Blaire. Depois de descobrir um segredo que Rush estava escondendo da jovem, Blaire decide voltar pra sua cidade natal e seguir a vida, mas ela não esperava que as consequências do seu relacionamento com Rush a fizesse ter que voltar atras. Não podendo se manter sozinha, ela decide morar temporariamente com sua amiga Bethy, dividindo um apartamento e voltando a trabalhar no clube, com o objetivo de juntar novamente um dinheiro e sair da cidade. Ela evita a todo custo encontrar com Rush, pois sabe que seus sentimentos por ele ainda são intensos, porém o bad boy quando descobre que ela voltou pra cidade, pretende fazer de tudo para reconquista-la.  

Vocês sabem que eu gostiiii muito do primeiro livro, né?!
Assim como este, é um livro de leitura rápida, flui e prende muito a atenção do leitor. 
Faz o gênero que eu gosto muito, New Adult, e não tem essa de "mimimi" na hora de descrever "cenas intimas".. =p PORÉM, algo que me incomodou um pouco no primeiro livro e nesse se intensifica, é o vocabulário de Rush, como ele também é narrador, vemos várias expressões que eu não gosto muito, ainda mais quando eles se encontravam nos momentos de prazer. (to cheia de palavras hoje pra falar sobre séquiço.. kkkk) Eu acho que é válido em um livro usarem a forma masculina falar quando é um homem que ta narrando, fica mais macho! haha, mas tem horas (naquelas horas.. =x) que me brochava.. Gosto não, gosto de carinho, gosto de amor, então gosto disso nos livros também... não que não tenha carinho e amor, mas não curto o tipo "selvagem" da coisa... kkkkkkkkkkkkk PAREIIIIIII!!!! 

Deixando claro que a química que esse casal tem é PERFEITAAAA! Eu torço tanto!! O Rush narrador é ótimo, adorei ver o lado dele na história, ver mais os seus sentimentos.. em algumas partes, eu me via rindo sozinha com a forma que ele agia, mesmo com todoooooo o seu ciumeeee. ^.^ A Blaire se destacou menos nesse, a insegurança dela já devia ter passado há tempos e a questão do segredo já era.. Não achei motivo suficiente pra todo o drama que foi.. (To sendo sincera! Me julguem!. hehe) mas depois ela tenta realmente seguir em frente e me deixa mais contente!!! =D

AAAAAH um ponto que eu reclamei do primeiro livro e que nesse me agradou foi a Bethy, finalmente a Blaire encontrou uma amiga de verdade, no primeiro livro não tinha levado muita fé nessa amizade, mas agora ela se mostrou que se importa com a jovem, com seu bem estar e relacionamentos amorosos. Tenta protege-la e fica do seu lado no que ela precisar. Sendo uma amiga que a Blaire nunca teve. Além de Bethy, Woods também se mostrou muito amido de Blaire, as vezes parecia que tinha uma segunda intenção, mas senti que realmente gosta dela como amigo.

Confesso que assim que comecei a ler o livro eu tinha um palpite de o porque Blaire decidiu voltar pra cidade e acertei, mas mesmo não sendo tanta surpresa pra mim, eu gostei do rumo que a história ta levando.. Achei que o casal amadureceu muito e o foco agora é outro, já que tivemos novas descobertas. Me agrada muito essa mudança de cenário, porque 3 livros falando sempre a mesma coisa uma hora cansa, né... E esse fato deixa ainda mais ansiosa pra ler o ultimo livro!!!!

OBS: Gente e essas capas lindaaaaas de viver? Achei essa capa sexy demais!! Minhas amigas do trabalho me viram lendo na hora do almoço e falaram "Humm, esse deve ser bom" só por causa do Rush (modelo).. kkkkk

Eu gostei do livro, gostei da série e Ponto! que venha o próximo!!! \o/\o/\o/

2 comentários:

  1. Aaah também achei que a Blaire fez muito drama por nada. Tudo bem que ela descobriu algo IMENSO! mas o pobre do Rush mostou que amava a garota e ela sem querer dar o braço a torcer, aff --'
    Tirando isso amei o livro *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu li Paixão sem Limites, mas me decepcionei um pouco com alguns pontos da história que foram mal explorados pela Abbi. De qualquer modo, pretendo ler em breve o segundo livro, principalmente depois da sua resenha, porque parece que a história de maneira geral melhora e finalmente a relação entre Rush e Blaire se solidifica mais, porque pelo menos no primeiro livro achei tudo muito vago e superficial.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd