Dia do treco # Entre o agora e o nunca

Oieee queridênhos!!!!
Uma excelente noite pra vocês.. 
Estou dando uma passadinha pra postar o trecho do dia pra vocês!!!


"O coração sempre vence a razão. O coração, embora seja imprudente, suicida e masoquista de um jeito só seu, sempre ganha a parada. A razão pode ser a melhor opção, mas agora tô cagando para o que a voz da razão tá me dizendo. Agora só quero viver para o momento."

Boa noite queridos, amanha eu posto sem falta o resultado do top!!!! =p
bjinhoos

4 comentários:

  1. Nossa que trecho hein, adorei ele, estou ansiosa para ler esse livro.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Bem diferente esse trecho, não gostei.

    ResponderExcluir
  3. Oi Pam, ainda não li este livro. Tenho a versão em inglês, e falta pique para começar.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd