Resultado Top # fevereiro

GENTEEEEEEE
Finalmente consegui fazer a contagem do top!!! \o/ (todos comemoram ansiosos.. hehe)
Prometi e vou cumprir.. voltei agora só pra isso.. =)
Como vocês devem ter notado, esse mês não vai rolar o top, né?!! To muito corrida, mas pretendo colocar um post premiado esse mês pra vocês não ficarem no preju.. então, mesmo sem o top, fiquem atentos, porque em qualquer post do mês pode rolar um sorteio do livro.. logo, continuem comentando.. hunf! hehehe Eu adoooorooooo! 

Aaaah respondendo a um comentário que recebi mês passado, eu não programo os posts porque eles simplesmente não vãooooooo... Já tentei inúmeras vezes e nunca consegui, até que desisti, acho que é um pouco pessoal... hehe... Sem mais delongas, simbora ao que interessa (Sei que vocês vão olhar o resultado primeiro e depois ler isso tudo que eu falei.. hahaha mas eu perdoou!!! haha)

Os participantes!!!


1- Andréia Renata
2- Leticia Lançanova
3- Mallu Marinho
4- Ycaro
5- Camila Rosa
6- Virginia 
7- Desbravadores
8- Dreehleal
9- Karoline
10- Rosana Batista

e o ganhador éeeeeeeeee.............


PARABENS MALLUUUUUUUUUUUU!!!!

Atualiza lá sua estante do skoob!!! =D
Até o próximooo!

bjinhos

4 comentários:

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd