Top comentarista # Setembro


Olá meu povo, 
Só pra constar!! 
Segue o top comentarista do messssssssssss! \o/



Se você não ganhou nesses meses, não fiquem triste e nem desistammm, porque esse mês tem mais.. não me abandonem, viu.. rs

E o premio continua o mesmo, vou lá nos seus desejados do skoob e escolho um dos que você quer!

Regras :
  > Ser seguidor do blog pelo Google Friend Connect;
> Ter um endereço de entrega no Brasil;
> Deixar um comentário nesta postagem com e-mail, nome de seguidor do blog(GFC) e  com seu perfil do skoob, se não tiver skoob comentar só um "não tenho skoob".. (claro! hahaha)


Observações:
> O Top comentarista começa a valer a partir do dia 01/09/13 e termina no dia 30/09/13,
> Os comentários deverão ser pertinentes ao post, comentários como “Legal, Gostei muito, adorei a resenha” não serão aceitos.
> Todas as postagens do blog serão válidas, exceto as de promoções,
> A contagem do TOP comentarista será feita manualmente, então sejam pacientes com a minha pessoa, porque sou lentíssima com números.. hahaha 
>Serão aceitos apenas um comentário por portagem.
> Em caso de empate, o desempate ocorrerá através de sorteio;
> O prêmio será enviado de 30 a 45 dias após o termino da promoção. Gente, isso tudo de espera porque tenho que escolher o premio no skoob do vencedor, ou esperar o e-mail com a escolha (aqueles que não tem skoob) e tenho que comprar, esperar chegar aqui pra reenviar ao vencedor. (O premio será pago por mim). Então dependo da entrega e tudo mais.. Sejam Pacientes!
> O Ganhador terá até 2 dias para responder o e-mail do blog.

Então é isso!!!
Divirtam-se!
Pam

9 comentários:

  1. Hey Pam!
    Irei participar! Tomara que eu consiga acompanhar!!
    Sorte, sorte!! Beijinhos!!!
    aguiar.tahis@yahoo.com
    seguidora: Tahis Aguiar
    Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/271381

    ResponderExcluir
  2. sarinhaa.c@hotmail.com
    Sara C.
    Não tenho skoob

    ResponderExcluir
  3. Vou Participar de novo!
    Letícia Lançanova
    leticia.lancanova@hotmail.com
    Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/589198-leticia

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Vou participar de novo, aliás, adorei o gif da postagem. Amo hp, thg e lfa <3
    leticia dantas
    leticiadantas7@hotmail.com
    http://www.skoob.com.br/usuario/1121957

    ResponderExcluir
  5. Participando*-*
    Email: mylenasoaresmoura@hotmail.com
    GFC: Mylena Soares
    http://www.skoob.com.br/usuario/1168191

    ResponderExcluir
  6. Primeira vez que vou participar aqui no blog.
    GFC: Rossana Batista
    rossanakey@hotmail.com
    http://www.skoob.com.br/usuario/621708

    ResponderExcluir
  7. Participando!
    Seguidora: Roberta Moraes
    E-mail: bmroberta@hotmail.com
    Não tenho Skoob.

    ResponderExcluir
  8. Participando
    Jéssica Antunes
    jehhtdb@gmail.com

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd