Tag: 11 coisas


Amorecoooos,

Hoje venho responder uma tag que recebi do blog Fulana Leitora, da minha querida amiga Kézia.

E como vocês sabem, eu adoro quando me mandam tags!!! *---*



Regras:

Falar 11 coisas aleatórias sobre mim;
Responder as 11 perguntas feitas por quem te indicou;
Criar outras 11 perguntas e indicar para outros 11 blogs.


Coisas Aleatórias sobre mim....

1. Tenho mania de morder os labios por dentro.. 
2. Não como carne vermelha e detesto churrasco...rs
3. Morro de nervoso quando compro frios (presunto, queijo, coisas do tipo..rs) e o moço lá não coloca empilhadinhas as fatias, sinto vontade de atravessar o balcão e mandar ele arrumar tudo... hahahhahaha (maluquice!)
4. Não gosto de arrumar a casa!
5. SEMPRE tem halls na minha bolsa, sou viciada!!!! 
6. Sou neura de dieta, sempre começo e não termino.. rs 
7. Amo chocolate e doces!!! (por isso nao termino nas dietas... hahaha)
8.  Não gosto do meu armario bagunçado.. roupas (assim como o presunto e queijo.. hahaha) devem estar devidamente dobradas e empilhadas... hahahaha
9. Adorooooooooooooooooooooooo maquiagem! Já fiz curso com Alice Salazar!!!!!! (sempre compro essas coisas)
10. Adoro dirigir, ouvir musica alta e cantar (gritar) junto... me sinto livre!
11. Sou dramatica e choro a toa! hehehe

Perguntas:
  1. Por que você resolveu criar o blog?
  2. Qual sua meta de leitura?
  3. Você prefere: Ler e assistir o filme depois ou assistir o filme e ler depois?
  4. Você já abandonou algum livro? Qual e por quê?
  5. Você empresta os seus livros?
  6. Qual a melhor leitura do ano?
  7. Qual gênero literário você mais leu esse ano?
  8. Qual a primeira coisa que te chama atenção em um livro?
  9. Você gosta de ler em silêncio ou com música?
  10. Qual seu escritor preferido?
  11. A Bienal do Livro está chegando, então... Você pretende ir?
Minhas respostas:
 
1. Resolvi criar o blog para dividir meu amor pela leitura com aquelas pessoas que também gostam de ler!
2. Não criei uma meta de leitura exata, meu objetivo era ler mais do que li no ano passado que foram 40 livros só... (eu não leio muito rapido, né gente... ) acho que passo, hein...rs 
3. Gosto mais de ler o livro primeiro e depois ver o filme!
4. Já sim, mas só abandono quando não aguento mesmo, tento até o meu limite ler o livro todo... Abandonei o terceiro livro da série Imortais.. nem me lembro mais o nome... Argh! chato horrores!!!! hahaha
5. Empresto sim, mas só quando sei que a pessoa vai ter cuidado com eles... não empresto para qualquer um e já aviso logo pra tratar com carinho...rs.
6. aaaah esse ano eu li muitoooos livros bons! Não consigo escolher um só... IMPOSSIVEL! rs 
7. Ah essa ai eu sempre falo... eu li romances, acho que só li esse genero... rs 
8. CAPA... não leio sinopses e nem resenhas, só vejo opiniões , se são positivas e negativas... então, se eu comento em alguma resenha, me baseio pelo que a pessoa achou, sua opnião... gosto de suspense.. Spoler? nem pensar... é briga na certa! hahahha ( a pergunta nem era essa... =p )
9. prefiro no silêncio, na hora de dormir.. mas se eu tiver muito desesperada pra ler, pode ta maior barulhão que eu me desligo de tudo...
10. Hummm... Adoro Nicholas Sparks, Lucinda Riley, 
11. Já fui!!! hehehe queria ir mais dias, mas morar longe acaba me atrapalhando e acho que não vou mais... =(

Perguntas para os próximos:

1. Quantos livros você já leu até agora?
2. É uma pessoa que gosta de spoler ou como eu, prefere suspense?
3. Tem ciumes dos seus livros?
4. Qual personagem literario masculino marcou sua vida?
5. Qual personagem feminino?
6. Você gosta quando fazem adaptações de livros para o cinema?
7. Gosta de debater sobre os livros que lê?
8. Quando alguem fala mal de um livro que você gosta muito, qual sua reação?
9. Como você fica quando chega um livro novo?
10. Qual seu objetivo em criar o blog? ( tive que perguntar também...rs)
11. Você é um leitor compulsivo?

Blogs que indico:

3. www.myqueenside.blogspot.com

Bjinhoooooooooooooooos
Pam

16 comentários:

  1. Oi Pam, ótimas respostas! Essas TAG'S são ótimas para conhecermos melhor os blogueiros...

    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Oie fofa.
    Eu tb detesto meu armario bagunçado e detesto maquiagem ao contrário de vc rsrsr

    Obrigada pela indicação. Vou fazer a Tag com certeza :)

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu também odeio meu armário bagunçado, mas a preguiça de arrumar ele sempre é maior hahaha.. Adoro essas tags!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Pam! Adorei as respostas!
    Também tenho problemas com coisas bagunçadas..hahahah

    bjs,
    Carla
    http://linhas--soltas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Pam! Eu respondi a tag, passa lá no meu blog depois para ver as respostas :)
    bjus

    vestido-de-papel

    ResponderExcluir
  6. Oiiiii, adorei a TAG, e adorei suas respostas *--*
    Sim, quem é que suporta bagunça né(povo louco só se for...)

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Pam, sua fofa! Desculpe a demora em responder (rs). Estive num evento.
    Adorei a Tag! Adorei suas respostas! (rs) Eu não sou como você, com as roupas organizadas do guarda-roupa, mas quando elas estão bagunçadas quer dizer que preciso também de uma faxina interna, sabe? O estado do meu guarda-roupa geralmente reflete meu ânimo.
    Além disso, não me importo com a pilha dos frios estar torta! kkkk. Achei isso engraçado, mas entendo que algumas vezes esse incômodo gera sofrimento.
    Responderei a Tag feliz da vida! Obrigada por indicar meu blog, flor! *3*
    Beijo carinhoso =*

    ResponderExcluir
  8. Como você odeia churrasco? :o Amo! A primeira coisa que me chama a atenção em um livro é a capa com certeza e queria ter ido à Bienal :(

    ResponderExcluir
  9. Poxa! Nunca fui numa Bienal do Livro :( rsrs
    A capa também é a primeira coisa que me chama a atenção. Inclusive, compro só por esse motivo, as vezes, sem nem mesmo ler a sinopse!
    Adorei a TAG! Adorei saber mais sobre você :D
    Quem não ama musica? Além de eu gritar, ainda faço coreografia aqui em casa! kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Quem não ama chocolate? Bem você só leu romances, eu só li livros de mistérios, suspenses, terror....pra mim são perfeitos! haha*-*

    ResponderExcluir
  11. Nossa me identifiquei com várias coisas q você disse ai, entre elas: "Tenho mania de morder os lábios por dentro" "Não como carne vermelha e detesto churrasco...rs" E a do armário, ODEIO meu armário bagunçado. Toda hora to arrumando ele. Também sou louca por chocolate e doce, afinal...quem não é, né? hahaha..
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá Pam!
    obrigada por indicar o meu cantinho!
    Ainda não tive tempo de responder essa tag, espero responder em breve!
    Adorei suas respostas! Já eu não ligo muito para Spoiler, depende também do livro e tal!
    Beijinhos flor!
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oii!!
    Em muitas coisas eu também sou igual a você.
    Adoro chocolates e doces, prefiro ler o livro para depois assistir ao filme, e sempre começo uma dieta mas nunca termino (estou até em uma agora, por enquanto que aguento kkk).
    Adorei a tag!

    ResponderExcluir
  14. Oi flor, Eu to em dieta de novoooo, vamos ver quanto tempo essa dura... hahaha
    Eu gosto tando de comer doce, tão dificil nao comerrrrrrrrrrr... rs
    *--*
    bjinhos

    ResponderExcluir
  15. Tambéem sempre tenho pastilha halls na boolsa, eu amooo!
    Spoiler nem é muito legaal mesmo, mas eu não sou tão radical quanto você rs.
    Nicholas Sparks é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  16. Gentee você fez o curso com a Alice Salazar, eu amo ela, tenho o livro dela.
    E roupeiro arrumado, parabens eu não consigo.kkk

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd