Os personagens citam # Simplesmente Ana

Pessoas queridas do meu core!!!
To cheia de posts dessa coluna pra fazer e tinha esquecidoooooooo...rs
Então, trago pra vocês o que os personagens do livro Simplesmente Ana citaram.

Orgulho e preconceito

  


Inglaterra, 1797. As cinco irmãs Bennet - Elizabeth (Keira Knightley), Jane (Rosamund Pike), Lydia (Jena Malone), Mary (Talulah Riley) e Kitty (Carey Mulligan) - foram criadas por uma mãe (Brenda Blethyn) que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai (Donald Sutherland). Quando o sr. Bingley (Simon Woods), um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe sr. Darcy (Matthew Macfadyen). Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre discutirem.

Manolo Blahnik


  • Manolo Blahnik é um estilista espanhol e dono de uma das mais proeminentes marcas de sapatos femininos. Nascido em 1943 nas Ilhas Canárias, de mãe espanhola e pai tcheco, Manolo Blahnik foi criado em uma plantação de bananas
    Meg Cabot

    Meggin Patricia Cabot, mais conhecida pela abreviação Meg Cabot, Patricia Cabot ou pelo seu pseudônimo Jenny Carroll, é uma escritora estadunidense.
    Sophie Kinsella
  • Sophie Kinsella é uma escritora britânica. Foi uma ex-jornalista de economia, com especialização na área financeira e começou uma carreira como escritora.
  • Lady Gaga


  • Stefani Joanne Angelina Germanotta, mais conhecida pelo nome artístico Lady Gaga, é uma cantora, compositora e produtora musical nascida nos Estados Unidos
    Kate middleton ou Catherine, Duquesa de Cambridge 

  • Catherine ou Catarina, Duquesa de Cambridge é a esposa do Príncipe Guilherme, Duque de Cambridge. Catherine nasceu em Reading, no condado de Berkshire no Royal Berkshire Hospital. 
    Robert Pattinson

    Atormodelo e músico britânico, mais conhecido por interpretar Cedric Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo, o quarto filme da série inspirada nos livros de J. K. Rowling, e Edward Cullen nos filmes da série Crepúsculo, adaptados dos romances de Stephenie Meyer. Também participou de Remember Me, onde atuou como protagonista e foi produtor executivo. Em 2010, Pattinson foi incluído na lista da revista Time como uma das "100 Pessoas mais Influentes do Mundo".
    Zachary David Alexander Efron

      Premiado ator e cantor estadunidense que tornou-se conhecido por protagonizar a franquia High School Musical. Tendo também participado de filmes como Hairspray e 17 Again e séries como SummerlandThe Suite Life of Zack and Cody e CSI: Miami.
    Jared Tristan Padalecki 

    Ganhou certa notoriedade após aparecer na série "Gilmore Girls", assim como em vários filmes, incluindo "House of Wax" e "Friday the 13th". Porém é mais conhecido por seu personagem Sam Winchester na série "Supernatural".
    Josh Hartnett

  • Joshua Daniel Hartnett mais conhecido como Josh Hartnett, é um ator e produtor norte-americano.
    Cartas para Julieta

    Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan), que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.
    In these arms - Bon Jovi

    Titanic

    Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) é um jovem aventureiro que, na mesa de jogo, ganha uma passagem para a primeira viagem do transatlântico Titanic. Trata-se de um luxuoso e imponente navio, anunciado na época como inafundável, que parte para os Estados Unidos. Nele está também Rose DeWitt Bukater (Kate Winslet), a jovem noiva de Caledon Hockley (Billy Zane). Rose está descontente com sua vida, já que sente-se sufocada pelos costumes da elite e não ama Caledon. Entretanto, ela precisa se casar com ele para manter o bom nome da família, que está falida. Um dia, desesperada, Rose ameaça se atirar do Titanic, mas Jack consegue demovê-la da ideia. Pelo ato ele é convidado a jantar na primeira classe, onde começa a se tornar mais próximo de Rose. Logo eles se apaixonam, despertando a fúria de Caledon. A situação fica ainda mais complicada quando o Titanic se choca com um iceberg, provocando algo que ninguém imaginava ser possível: o naufrágio do navio.
    Um amor para recordar

    Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.
  • ADOREIIIIIIIIII as citações desse livro!
    Conheço todos, váriooooooooooooooos bofes gatos deixando o post ainda melhor e 3 dos meus filmes favoritos!!!
    Cartas pra julieta! Amoooo *---* e assim como a personagem, já vi 1092839748234 vezes no telecine! hehe


    19 comentários:

    1. Além do livro ser fofo, só faz ótimas indicações! Sensacional, gostei do post!

      Abraços, Isabela.
      www.universodosleitores.com

      ResponderExcluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    4. Eu li esse livro e prestei atenção em somente algumas citações! Outras nem lembrava que tiveram o.o
      Foi ótimo ver o post :D
      Ainda vou assistir e ler Orgulho e Preconceito!

      Beijos!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Vc nunca viu orgulho e preconceito?? eu ja vi milhões de vezes!
        Amooo o Mr.Darcy!!! *-----------*
        Correeeee... rs

        Excluir
    5. Quantas citações, eu preciso ler orgulho e preconceito e claro Simplesmente Ana também.

      ResponderExcluir
    6. Essa música do Bon Jovi é mais do que perfeita ♥

      ResponderExcluir
    7. Quantas citações para um único livro, hahaha. Enfim... Cartas para Julieta é simplesmente lindooooo, chorei nesse filme, confesso. rs

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. aaah eu adoro tbm e a trilha sonora é ótima!!! =D

        Excluir
    8. Nunca vi orgulho e preconceito e eles citam o zac efron e o robert <3

      ResponderExcluir
    9. Olá Pam!
      Acredita que nunca vi Orgulho e Preconceito #vergonha
      sério, mais isso vai mudar, vou começar a ler o livro e depois irei ver o filme!
      Ahh o Jared Padalecki liiiindo!! <3
      Adoro o filme Cartas Para Julieta, muito fofo! Ah Sophie Kinsella minha escritora favorita de chick-lit, super recomendo!
      Adorei o post!

      Beijinhos!
      lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. VERGONHA MESMOOOOOOOOOO! é um dos meus favoritos,.. mas nem posso falar muito pq eu tenho o livro ha seculos e nao li.. =x
        Cartas pra julieta eu amo de paixao!

        bjs

        Excluir
    10. Eu também já assisti Cartas para Julieta, é lindo!
      Eu não li Simplesmente Ana ainda, mas nossa, fiquei impressionada porque ela cita muitos famosos!

      ResponderExcluir
    11. Nem li nem assisti Orgulho de Preconceito, e o pior é que todos falam que o filme é maravilho e o livro é melhor ainda...
      Agora eu estou com mais vontade de ler e de ler também Simplesmente Ana. Ah, vou assistir Cartas para Julieta também :D

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Menina como vc nao viu orgulho e preconceito e nem Cartas pra julietaaaaaaaaaaaa?² hahahahha
        sao filmes tao lindoooooooos! *----*

        Excluir
    :) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd