Sobre o livro: Bela Distração


Boa noooite!

Como vão vocês? Eu vou bem e adorando minhas leituras do ano, até agora nenhuma me decepcionou :)

Então vamos a resenha?




"Cami Camlin é uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga. 
Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Os caras queriam ser como ele, as mulheres queriam domá-lo. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora. 
Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door.
Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre — mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez. 
Em Bela distração, o leitor vai mergulhar novamente nas emoções do universo de Belo desastre, além de vislumbrar mais alguns momentos do casal mais amado da literatura new adult, Travis e Abby."



Se você já leu Belo Desastre, sabe que os irmãos Maddox são irresistíveis!


Camille (Cami) é uma personagem que ama sua liberdade  e de personalidade forte. Treton (Trent) é o tipo cara pegador que todas querem tirar uma lasquinha.

Tudo ia muito bem na vida de ambos, até que T.J., o namorado misterioso de Cami, cancela com ela um encontro de fim de semana.

De saco cheio de nunca poder encontrar com seu namorado, já que o cara só pensa no trabalho e em ganhar uma promoção que ele tanto almeja, ela aceita sair com sua amiga pra curtir a noite. E é ai que Treton se aproxima! 

Trent é o tipico cara insistente e persistente, e com um pouco de persuasão ele consegue fazer com que Cami saia com ele. 

Então dai se forma uma amizade (pelo menos da parte dele). Trento se torna uma presença constante na vida de Cami, preenchendo as lacunas que seu namorado T. J. deixa abertas.
E como diz aquele ditado: Quem não dá assistência, abre concorrência...

Com a aproximação deles, surge não só uma amizade, como sentimentos. Cami percebe que sente algo por Trent e tenta finalizar seu namoro com T.J.

O problema é que a nossa protagonista esconde um segredo que pode destruir seu futuro relacionamento com Trento.

Gente, é fofo ver o Trent apaixonado, e a cada gesto percebemos o quanto Camille é importante para ele. Também podemos conhecer um Trento fofo, carinhoso, que ama crianças... ai ai (longos suspiros)

E apesar de ser um New Adult a autora não apelou para cenas excessivas de sexo intenso, ela soube dosar tudo com perfeição.

Gostei bastante do livro. 

E gente, que final foi aquele? SURPREENDENTE!! Ainda estou elétrica com o final. Divo!


Bem pessoas, é isso, minhas leituras do ano estão de arrasar. Só livrão até agora <3


"- Meu Deus, Cami, por favor. Eu não vou aguentar. Não posso ficar aqui pensando em você lá com ele. Por favor. - Ele deu uma risada nervosa. - Eu estou apaixonado por você. 
- Se você soubesse o que eu sei... não estaria apaixonado.
- Não quero saber. Eu só quero você.
- Somos apenas amigos, Trent. 
Os olhos de Trenton desabaram até o chão, e ele assentiu."




Beijins 

;*


Bruna

11 comentários:

  1. Desculpa, mas não vi graça no Travis... achei até psico com aquele ciúme todo qdo ainda nem tinham um relacionamento. Quero muito continuar a série, mas mais por curiosidade que por ter amado e pra ver se tira essa má impressão do primeiro livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou suspeita pra falar pq apesar de tudo amei o Travis. Mas tenho que confessar que Bela Distração superou Belo Desastre. Espero que ache o mesmo que eu rs

      Excluir
  2. Oiii, tudo bem??? Ainda não li esse, mas tenho vontade. Li o belo desastre e até gostei. Mas odiei a Abby. Mas como a Cami parece ser mais forte e determinada, acredito que vou gostar desse :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cami é o oposto da Abbi, acredite. Se leu Belo Desastre e gostou, pode ler Bela Distração sem medo de ser feliz o/

      Excluir
  3. Olha... este livro é melhor que Belo desastre?
    Porque parece que sim *-*
    Quero saber mais da tragédia da vida de Trent e do segredo de Cami...
    Pelo que percebi e achei demais a Cami não é chatonilda como a Abby...
    Que massa que o final surpreende...
    Curti... quem sabe eu leia ainda este ano.
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia! Vale muito a pena. E sim, Cami é muuuuuuuuuito melhor que a Abby

      Excluir
  4. Oi Pam, pra começar devo confessar que achei esta capa bem feia, não me agradou em nada. Mas é bom saber que o enredo vale a pena, até mesmo porque tenho interesse em ler.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu gosto da capa rs
      Leia e me diz o que achou ;)

      Excluir
  5. Oi, Bruna.
    Adoooooro finais surpreendentes e de nos deixar de queixo caído.
    Acredita que não li nada ainda?
    Eu acho linda essa capa e bem chamativa.
    Ah, quanto ao início, antes da resenha, que sorte a sua. Eu já li vários que me decepcionaram. Um horror, mas fazer o quê? rs.
    Adorei sua resenha \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O final foi MARA! Sério, juro que não esperava! haha
      Espero que suas leituras melhorem :(

      Excluir
    2. O final foi MARA! Sério, juro que não esperava! haha
      Espero que suas leituras melhorem :(

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd