Sobre o livro: Maybe Someday


Boa tarde!

Hey, hoje estou super empolgada por que venho falar de um livro muuuito lindo! E advinha quem é a autora dessa obra prima? Acertou quem disse Colleen Hoover! Sim, está mulher está subindo no meu conceito haha. 




Aos vinte e dois anos, a musicista aspirante Sydney Blake tem uma vida boa: ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu namorado maravilhoso, Hunter, e dividindo o quarto com sua grande amiga Tori. Mas tudo muda quando ela descobre Hunter traindo-a com Tori – e ela fica tentando decidir o que fazer a seguir.
Sydney torna-se fascinada por seu vizinho misterioso, Ridge Lawson. Ela não consegue tirar os olhos dele ou deixar de ouvi-lo diariamente tocando guitarra na varanda. Ela pode sentir a harmonia e vibrações na música dele. E há algo sobre Sydney que Ridge tampouco pode ignorar: ele parece ter finalmente encontrado sua musa. Quando o inevitável encontro acontece, eles logo se vêem necessitanto um do outro, em mais de um sentido…


Gente, esse livro simplesmente superou todas as minhas expectativas. Sim, a Colleen está me prendendo com seus new adults surpreendentes!

Acho que quem acompanha minhas resenhas sabe que sou louca pelos livros da Abbi Glines, e estou aqui agora confessando que a Colleen está competindo seriamente com a Abbi no quesito Melhor Criadora de Histórias de Tirar o Fôlego para mim. Segundo livro de 2015 que leio e já estou apaixonada por sua escrita. (P.S. Os dois livros que li até agora são dela haha).

Então vamos a resenha ;)

Sydney é uma garota que tem a vida que deseja: namorado perfeito, divide o apartamento com a melhor amiga, faculdade que deseja e um emprego. Porém ela se vê fascinada pelo seu vizinho que toda a noite toca violão em sua varanda.

Tudo ia bem até que Sydney vê seu mundo revirar e passa a ter que morar com o seu fascinante vizinho Ridge.

Ridge é o cara! Sério gente, foi simplesmente amor a primeira lida, suas atitudes fazem dele um homem e tanto. Sim, um Homem com H maiúsculo. Pois ele se vê em varias situações conflitantes junto a Sydney e mesmo quando todo o seu corpo grita “vá em frente” ele consegue se manter firme e fiel a sua namorada Maggie. É, ele tem uma namorada...

Os dois passam muito tempo juntos, e podemos ver a atração entre eles crescendo e se desenvolvendo, mesmo ambos tentando lutar contra.

Apesar de parecer errado o que eles sentem, já que existe Maggie na historia, eu me vi torcendo por Sydney e Ridge pelo simples fato de poder sentir a pureza dos sentimentos deles. Nenhum dos dois procurou pelo que sentem e ambos lutam firmemente contra.

A historia é cativante, os personagens são cativantes. Simplesmente me vi perdida a cada frase lida.

E um fato marcante: Eu amei a Sydney! Sim, acho que foi a primeira personagem que me agradou. 

Não me vi em nenhum momento com raiva ou decepcionada com ela, muito pelo contrario, as vezes eu sentia até orgulho. Ela e Ridge são personagens verdadeiros, honestos, super maduros e de personalidades marcantes.

Se indico o livro? Com total certeza do universo!

É isso, espero que leiam e se apaixonem como eu  <3



Bruna

;*


OBS: ESSE POST ESTÁ VALENDO PARA O TOP COMENTÁRISTA DE JANEIRO.


7 comentários:

  1. Triângulo amoroso? É isso mesmo, produção?
    Confesso que não conheço a escrita da autora e fiquei curiosa. Você falando de amor a primeira lida foi ótimo hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, esse livro valeu super apena! Espero que publiquem logo ele por aqui *-*
      Foi sim, amor a primeira lida *-*

      Excluir
  2. Adoro suas resenhas super empolgadonas hahahahahaha
    Li a série Sem Limites da Abbi e não consegui amar - gostei, mas não amei -, mas ainda não li nada da Colleen apesar de ler resenhas bem elogiosas na rede.
    To só esperando a pilha de não lidos diminuir e assim seguir novos rumos hahahahaha
    Um fato que muito me agradou foi que apesar da perspectiva de um triângulo amoroso ele não se concluiu.. entendi direito? Pra mim, isso é o pior num livro. Fico imaginando isso na vida real e qdo isso acontece é pq já não há mais respeito, honestidade e compromisso.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna, tudo bem? O New Adult não é muito a minha cara, por achar q é tudo mais do mesmo. Mas pelo visto, aí temos uma história mais madura do que a maioria dos NA e isso me agradou :)
    Fico feliz também, que vc tenha gostado :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga eu adorei sua resenha e ela descreve como me senti tbm!
    Você sabe o qt eu fiquei apaixonada por esse livro tbm, né?
    PERFEITO
    Collen já entrou na minha lista de melhores ao lado da minha querida Lucinda (Escrevi isso no face.. rs) depois de ler Métrica, Pausa e Um caso perdido e em todos os 3 eu vi como a escrita dela cativa a gente... agora depois de maybe e ugly, pronto, isso consolidou!
    Quero ler mais e mais livros dela e todos ao som de Griffin Peterson! hahahah <3 é muito amor esse cd!
    Eu nao tenho problemas com mocinhas, tbm gostei de Syd. e Ridge, nem preciso falar né!
    Bjinhooos

    ResponderExcluir
  5. Este livro e o anterior que vc leu da autora foram lançados por aqui em minha língua? Hahaha
    Eu fiquei com ódio da amiga e do namorado... traição assim não tem perdão.
    Massss... a Sydnei parece ter encontrado alguém melhor...
    Curti mto... apesar do triângulo. Principalmente porque a protagonista não fazer mimimi.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o livro, mas o enredo parece mesmo ser interessante. Vou anotar o titulo para dar uma conferida.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd