Sobre o livro: Frigid.

Boa noite!

Vim pedir miiiil desculpas por não ter postado semana passada :( 
Mas, aqui estou eu, e hoje fim falar de Frigid, da autora Jennifer L. Armstrong.

Vamos lá?



Sydney e Kyler são amigos desde sempre. Porem, em algum momento entre a infância e a adolescência, essa amizade se tornou algo a mais.

Syd vê durante anos seu amigo passar cada noite com uma garota diferente. Kyler fica com várias garotas para tentar não pensar na única que ele deseja mais que qualquer outra. Ambos não admitem o que sente por medo de estragar a amizade e por simplesmente não se sentirem bom o bastante para o outro (bobeira pura).

Vamos falar um pouco dos personagens?

Sydney é aquela garota que não bebe, não fuma, não namora e só estuda. Certinha em vários quesitos e com baixa alto estima, já Kyler é todo confiança e arrogância, dono de um belo corpo que deixa as garotas louquinhas por uma noite com ele...

A historia realmente começa na viagem que eles fariam com os amigos da faculdade antes do natal. Presos sozinhos na casa da mãe de Kyler por causa de uma nevasca, e sendo vitimas de ataques os deixando vulneráveis.

Bom, eu conhecia a autora por sua obra paranormal, a Saga Lux (que aaaamo de paixão <3), porem devo dizer que ela também está de parabéns no quesito New Adult. Tá que não é uma obra que lhe tira o sono, mas lhe prende e tem tudo na medida certa: drama, romance, cenas hots (que não podem faltar em um bom NA).

Não me arrependo de ter lido e recomendo a leitura.

A resenha ficou curtinha, mas espero que tenham gostado.

Beijos a todos ;*



Bruna

6 comentários:

  1. O livro parece bem legal para quem curte o estilo. Tem todos os elementos de um bom NA, romance, personagens interessantes, um empecílio (meio estranho, mas.. rs), etc.
    Talvez um dia eu leia o livro. Mas no momento, estou de "ressaca" nesse quesito. Acho que as histórias são meio parecidas, e isso tem me cansado um pouco.
    obs: Eu me conheço. Logo, logo, isso passa. rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo logo foi ótimo.
      Espero que goste da leitura ;)

      Excluir
  2. Oi, não conhecia essa autora, mas parece ser muito boa. Achei o casal interessante, mas o tema não é novidade. Mas romances clichês são os melhores, como falou tão bem da história fiquei com vontade de ler.
    Bjo, Raquel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro um bom clichê, então sou suspeita para falar rs

      Excluir
  3. Oi Pam, tenho vontade de pegar os dois pelo pescoço quando acontece estas bobeiras puras tão familiares neste tipo de romance. Não li o livro e não achei a resenha curta, falou o que era importante.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vontade de pegar pelo pescoço é pouco!
      Obrigada flor ;*

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd