Sobre o livro: Just for Now


Hey galera!

Hoje venho falar sobre a sequência do livro da quarta-feira passada, da série Sea Breeze:

Just For Now


Esse é mais um clichê escrito pela Abbi, mais ninguém escreve clichês viciantes como ela. Nesse livro temos como personagens centrais Amanda, irmã caçula de Marcus (do segundo livro da saga) e melhor amigo de Preston, o bad boy.

Bem, Amanda está apaixonada por Preston, e vem tentando chamar a atenção dele, o problema é que ele enxerga todas (eu disse todas) às mulheres em volta, menos ela.

O prólogo do livro já começa revelador, com uma cena narrada pela Amanda, digamos que, revoltante. Juro que fiquei com raiva de Preston.

Mais enfim, com o passar das paginas conhecemos um pouco mais da historia de Preston, e vou logo avisando, é de partir o coração, ele teve uma mãe displicente, viciada e que só arranjava homens vadios e sem caráter. 

Lutando para ser alguém, Preston se foca nos estudos, e em arranjar um trabalho que gerasse um salário para se sustentar e sustentar seus irmãos e o trailer decadente de sua mãe, mais nenhum emprego pagava o suficiente, então ele descobriu que “brincar” com as mulheres ricas da cidade por algumas horas lhe dava todo dinheiro que precisava (o cara se prostituiu!!).

Já tínhamos visto um pouco da historia de Amanda em Because of Low (segundo livro e que conta a historia de seu irmão Marcus) então a historia dela não teve muita surpresa. Amanda ainda preocupada com sua mãe decide estudar na faculdade local, e Preston fazia parte de uma de suas turmas. 

Manda (como chamam ela) se sente inferior as garotas que Preston costuma sair (siliconadas, turbinadas e artificialmente bronzeadas) e associa isso ao fato dele sempre afastá-la. O que ela não sabe é que Preston se sente atraído por ela, mais não se acha digno. Ponto.

Esse não foi um dos meus favoritos da série, mais ainda assim é ótimo! Como já disse váaarias vezes (não se irritem rs) amo os livros da Abbi, ela escreve como ninguém e sabe te prender do inicio ao fim do livro. Amo isso <3 

Just for now não foi diferente, um livro que me prendeu me emocionou em certos momentos, não vou contar spoilers, mais digo e repito: Leiam os livros da Abbi!

Me surpreende com o Preston e com a Amanda, que se mostrou não ser apenas uma menina rica e mimada (como eu achava). Me vi torcendo pelo casal e pelos irmãozinhos de Preston.

Não falarei mais, apenas leiam!



Bruna


;*


11 comentários:

  1. Acho que tem autores que podem escrever qualquer coisa que mesmo assim vamos ficar felizes! rs
    Apesar desse livro não me parecer tão inovador ou cativante quanto alguns outros da autora, acho que poderia muito bem gostar. Os personagens são interessantes, assim como a história deles. E isso, por si só, já é o suficiente para um ótimo tempo de leitura.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Ana, a Abbi sabe torna um Clichê inovador. Sempre me surpreendo e me apaixona mais por suas historias.
      Não tem uma que eu realmente não tenha gostado...
      :)

      Excluir
  2. Eu estou com bastante vontade de ler essa série, depois das suas resenhas. Também amo os livros da autora, mesmo sendo clichê, eles são bem viciantes mesmo. É uma pena que esse não seja o seu favorito da série, mas ele parece ótimo mesmo. Acho que já vou comprar o primeiro livro, e semana que vem já começo :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena, a Abbi nos vicia!!!
      Assim que lê volta aqui e me conta o que achou ;*

      Excluir
  3. Eu acho que não vi ainda nada sobre essa serie, além de da serie Tentação sem limites não conheço outros livros dela, mas fiquei curiosa, no inicio fiquei imaginando que fosse uma historia igual a de Rush e Blaise, mas quando vi essa dificuldade de Preston vi que não é assim tão parecido, mas imagino que seja igualmente intenso. Fiquei bastante curiosa!
    Bjos, Raquel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada historia da Abbi tem uam tematica diferente, mas sem perder o brilho e a intensidade! Indico sempre todos os livros dela, e se tu gostou da série Sem Limites, com total certeza vai amar Sea Breeze <3

      Excluir
  4. Pelo visto é clichê mesmo, mas a Abbi sabe como contar sua estória e nos fazer interessar por ela.
    Bj, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Abbi é DEZ!
      Sabe escrever um bom clichê e torná-lo surpreendente!

      Excluir
  5. Confesso: não sou apaixonada pelos livros da Abbi, mas não consigo largá-los... não sei, acho que é a narrativa fácil. To com o e-book aqui e só esperando eu ter uma folguinha pra começar ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia e me diga o que achou!
      Sempre acho que todos deveriam ler a Abbi kkkkk

      Excluir
  6. Como já citei, não gostei da escrita da autora e esse gênero não me agrada =/
    Mas estou vendo que ela faz muito sucesso =)

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd