Sobre o livro: Amor sem limites + Resenha premiada

Boa noite pessoinhas!!!! =D
E o que vocês estão planejando de bom no find?
Algum livro novo pra ler ou terminar?????
Já faz uma semana que eu li esse livro, mas quis esperar um pouquinho para postar a resenha dele porque tava pensando uma parada bacana pra vocês! =)

E lá vamos nós na primeira resenha premiada do MLP! \o/\o/\o/
Logo aqui abaixo terá a minha resenha do livro Amor sem limites, lançamento de setembro da parceira aqueiro, depois é só preencher o formulário e tchaaaramm.. estarão concorrendo! 





Amor sem limites é o ultimo livro da série Sem limites e mostra o rumo que a vida de Blaire e Rush toma ao descobrir que serão pais e toda essa nova rotina que os espera. 
Blaire e Rush estão noivos e firme no relacionamento, super protetor como ele é, o jovem faz de tudo para deixar em segurança a mulher que ama e seu filho. Com a visita de Dean, pai de Rush, toda a insegurança que vimos em Blair nos livros anteriores reaparece, já que Dean pede para seu filho ir para Los Angeles a fim de controlar Nan, que após descobrir quem realmente é seu pai, só faz encher o saco do homem. Rush fica em duvidas se deve ou não ir ajudar Nan, tendo em vista todos os problemas que elas já tiveram uma com a outra, porém Blaire sabe o quando Nan é importante para o seu noivo e o incetiva a ir ajudar a sua irmã. Eles vão juntos e lá ela conhece Harlow, outra jovem que Nan não suporta mas que logo se torna muito amiga de Blaire. Com todo o drama e estresse acontecendo com Nan e seu recém descoberto pai, Rush acaba passando mais tempo do que deveria com Nan, não tendo mais tempo, deixando sua noiva sozinha em todo tempo que esteve em Los Angeles e Blaire volta a ter duvidas se ela e seu filho são realmente como ele diz a prioridade em sua vida. 

Eu achei um bom final de série!
Temos um pouco de drama e muito amor! <3
Eu consigo ver nitidamente o amadurecimento de Blaire em relação ao primeiro livro. Apesar de não suportar Nan (Quem suporta né?! Meu ódio eterno!) Ela sempre está ao lado de Rush para qualquer decisão em relação a irmã, ela apóia, insiste em fazer o que é certo, mesmo que a deixe incomodada, mas tem horas que dá vontade de socar Rush demaisss! Ele ama a irmã, mas todo aquele drama que ela faz pra chamar a atenção enche o saco e é tão obvio o quando ela o manipula.  Ainda bem que o medo de ele perder Blaire é tanto que ele começa a se impor. 

Rush como sempre é super, mega, ultra e power protetor., mas claro que ele dá um mole no momento em que Blaire mais precisa. Sinceramente, depois de todo drama com Nan e Blaire gravida, eu fiquei com muito medo da autora fazer uma tragédia acontecer e ela perder o bebezinho.. mas ainda bem que Abbi é boazinha! (Se fosse o Sparks era capaz do bebe e Blaire morrem ... kkkkkk)
O livro é todo dinâmico com a mudança de cenário, já que eles vão para Los Angeles e também pela questão dos capítulos serem narrados por Blaire e Rush, como vimos no livro anterior.. Eu adoro isso, acho que fica mais divertido quando você sabe o que se passa na "cabeça" de cada um dos personagens principais! 

Ahhh uma das melhores partes (Claro!) foi o casamento dos dois e tudo o que Rush faz para tornar o dia inesquecível. Confesso que me deu um certo recalque, porque meu marido não fez nada daquilo pra mim :'( .. mas foi lindo e fofooo!  <3 <3 <3

Sobre os personagens secundários: ADOREI Dean, imaginava o pai de Rush completamente diferente, achei ele divertido, simpático e gente boa.. e Harlow também! Só pelo fato de ela não gostar de Nan já ganhou meu carinho e por outra coisinha também que eu não vou contar... mas que me deixou imensamente curiosa pra conhecer a outra série de Abbi que vem depois da série Perfeição (a do Hoods).
E pra fechar, algumas expressões de Rush me deixavam com vergonha! hahaha

É isso, meu povo..
Agora vamos para a parte que que fez todos vocês virem aqui no post! 
Vocês adoram uma promoção que eu sei!!! hehehe

As regras são as seguintes:

1º Seguir o blog, né..
2º Deixar um comentário nessa resenha
3º Preencher o formulário corretamente.
Vou por umas chances extras como curtir pagina no face, instagram e twitter, ai quem quiser, sinta-se a vontade! =)



Boa sorte, galera!!!!
Bjinhos

29 comentários:

  1. eu amo Abbi Glines, ela á em um lugar certo na minha estante....
    sou apaixonada pela serie...
    li esse livro há alguns meses (em pdf)e me apaixonei ainda mais....
    realmente o casamento foi tudo de mais lindo, emocionante e perfeito ...
    esse j´tem lugar na minha estante... torcendo mt para eu ganhar....

    nathmuller_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso!
    Acho que a autora foi, mais uma vez, feliz na construção da série. Ela conseguiu criar uma trama muito envolvente, com personagens bem construídos e "reais" e, ao mesmo tempo, fazê-los evoluir durante a história.
    Gostei da aparição da família. As dificuldades e dilemas mostram melhor quem são os personagens e enriquecem demais a trama.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Pam! Adorei você dizendo que sentiu um pouco de recalque hehe quem nunca né? Esses mocinhos de livros...ai ai. Eeeeenfim, confesso que eu não gosto muito do Rush, ele fez muita merda, com o perdão da palavra, ele deixou a Nan atrapalhar demais, me deu a impressão durante todos os livros que a prioridade dele não era a Blaire. Eu já li os livros do Grant e odeio a Nan muito mais e não aguento que o livro dela que vai encerrar essa série --' eu já imaginava mas não significa que eu gosto né? A narração dos dois protagonistas me ajuda a não odiar o Rush, já pensou a gente só vendo ele fazendo besteira e não ouvir os pensamentos dele? Duvido se ele ia ser tão querido assim...mas eu não vou começar sessão reclamação hehe Sou mais o Woods! adorei a sua resenha :) beijos!
    http://www.trocandodisco.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhaha
      Qm nunca né???
      O livro dela q vai encerrar? AAAAAAAAAAAAAH pelo amor!!!!! Nao quero ler não!
      Eu concordo com vc sobre o Rush.. eu tbm tenho um certo problema com ele... uma implicanciazinha... eu gosto dele, mas ele realmente vacila... De repente foi justamente por isso q ele narra... pra gente nao se irritar! rs

      bjinhoos

      Excluir
  4. Nesse fim de semana estou querendo terminar de ler Eu Amo Hollywood e Sombra e Ossos :)
    Estou louca pra ler esse livro! Eu já odiava a Nan nos primeiros livros, mas parece que nesse livro ela se supera, realmente acho que ninguém suporta ela... Espero gostar desse livro, eu já li os dois primeiros da série e Estranha Perfeição e gostei de todos. Adorei saber que a Blaire vai ter o bebê, eu também estava com medo dela perder (com certeza se fosse um livro do Sparks ela teria perdido hahhaha). Espero ler esse livro logo :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci do e-mail: rafinha_rafa_15@hotmail.com

      Excluir
  5. MDS :) ) Só pela resenha eu já ameeeeiii. Super curiosa agora para ler; Torcendo d+ aqui para eu ganhar =DDD

    giselepereira90@gmail.com

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  6. Olá, li apenas o primeiro da serie o segundo ganhei do meu namorado só não li ainda porque sei que vou roer as unhas se não tiver o outro. No final do primeiro livro fiquei tao angustiada com a forma que esses dois ficaram, fico feliz de ver que eles reatam. Já posso imaginar o inferno que Nan faz, que pessoa ruim, muito mal amada. Fiquei muito curiosa agora sobre o casamento.
    Espero ter logo Amor sem limites na estante, vou tentar a sorte aqui, agradeço o convite ;)
    Bjo,
    Raquel (raqueljacobina@gmail.com).

    ResponderExcluir
  7. Fica assim não flor, o meu marido também não fez nada disso no nosso...
    Também adorei a novidade (futura) da Harlow e * (vou manter seu segredo). Nan continuou insuportável! Oh mulherzinha, merecia uns tapas, pena que a Blaire não deu.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho os dois primeiros, mas infelizmente ainda não tive a chance de começar.
    Mas não foi por falta de vontade e sim de tempo, já vi muitas resenhas sobre eles e a maioria positivas e minha vontade só aumenta, espero poder ler todos logo e me apaixonar por essa série. Pois tenho certeza que vou gostar.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ahh quero loucamente este livro, eu amei o outro e to mega curiosa.
    Ri muito com a parte 'se fosse Nicholas..eles morriam' rsrs, verdade o autor ja matava alguém rs.
    Um casamento fofo, e um bebezinhoa caminho, o final deve ter sido muito lindo, pretendo ler muito em breve, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci meu e-mail rsrs.
      waldirene-bandeira@bol.com.br

      Excluir
  11. eu amoooooooooo essa serie rs, estou louca para saber o que vai acontecer com o Rush e a Blaire nesse ultimo volume da serie, apesar de ter lido muitas criticas negativas a respeito deste livro não perdi nenhum um pouco a vontade de lê-lo.
    Marianacavalcantefonseca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu vou começar a ler Paixão Sem Limites somente agora. Mas, sempre vejo falarem muito bem de todos os livros da série.
    Adorei sua resenha. Gostei mais ainda da promoção.
    Vim participar depois do seu convite lá no Skoob.

    bjs.

    booksandmuchmore1@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Seguidora: Andressa Nunes

    Bela resenha, destacando pontos relevantes do livro, despertando a curiosidade de quem lê.

    ResponderExcluir
  14. Que bom que finalmente eles se acertaram neste livro. Já estava na hora de Rush cair na real e encarar suas responsabilidades e deixar as loucuras de sua irmã de lado um pouco. amei a resenha. e torcendo muito por eles. Beijos.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Pam, eu amo essa série...mas, quando li o livro 02, eu já estava de saco cheio da burradas de Rush, mas acredito que nesse livro ele se redimiu com Blaire e comigo..kkkkkkkkk..realmente a Nan é demais...Mas, no livro 07 da saga..a Nan se redimni aos meus olhos e passo a vê-la de outra forma...apesar de que nãod esculpa as coisas qu ele fez ou dise... eu gostei muito dese livro, fechou a história de Rush & Blaire direitinho e ainda abriu caminho pra outras... Agor apreciso é ter ess livro e os outros na minha estante urgentemente... Bjs e parabéns por sua resenha, ficou ótima.

    ResponderExcluir
  16. Não morri de amores por Paixão/Tentação Sem Limites, mas não consigo largar a série. Rush era um moleque mimado e Blaire uma lerda no primeiro livro. No segundo, estavam mais maduros e eu curti. Preciso saber como tudo termina.

    ResponderExcluir
  17. Certo recalque kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amo o Rush tbm adoro esse série
    Tbm acho que nesse livro estão mais maduros
    jw.carol@hotmail.com
    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ainda nao li nenhum livro da autora, porem vontade que nao me falta, estou muito curiosa para poder ler essa serie. Espero poder fazer isso ainda esse ano (mesmo ele ja estando no fim :() Pabens pela resenha


    Jessica Lisboa
    https://www.facebook.com/jess.lisboa

    ResponderExcluir
  19. Oiii,
    Obrigada por ter deixado o seu recado lá no skoob pra mim! :D
    Ameeei sua resenha, já estou doida pra ler esse livro, agora então, depois da sua resenha...
    Adorei seu blog e suas resenhas!
    Já estou divulgando aqui!

    Que vc continue com este belo trabalho e muito sucesso.
    Bjos :)

    ResponderExcluir
  20. Olá, obrigada pelo recado no Skoob, Eu já estava mega curiosa para saber o que iria rolar neste livro, e agora então... Adorei a sua resenha, parabéns!

    ResponderExcluir
  21. Olá Pam,

    Recebi seu recado no Skoob. :)

    Pelo que li de resenhas, essa série é ótima. Já tenho os dois primeiros, quero ganhar esse daí pra completar minha coleção. :)

    Um abração

    Meu e-mail é: helloysevillar@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Li o primeiro livro da série, ganhei o segundo e o lerei para ver se melhora, mas não tenho planos de comprar mais nada da autora, leria só se ganhasse, mas mesmo assim não me chama a atenção =/

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd