Um outro MEME e uma outra PROMO


Oiiiie pessoinhaas!!!

Como estão essa semana?? 

O post de hoje será meio dois em um, vou mostrar um meme que ganhei adoroo e divulgar uma promoção de um blog parceiro, espero que todos participem também!! É uma ótimaaa promoçao!! =D

E o meme que recebi foi do blog Luene Laghammer Alves.





 Regrinhas:

1.Responda às perguntas.
2. Link o blog que te enviou o meme.
3. A Lia quer saber das suas respostas. 
Deixe um comentário no post http://verbo-ler.com.br/2012/05/meme-fila-de-livros-nao-lidos/ do blog avisando que respondeu o meme, com o link pro seu post.
4. Repasse para 5 ou mais blogs.

Perguntas: Qual a quantidade de livros comprados/ganhados e não-lidos que você tem na fila atualmente?
Os que tenho aqui em casa para ler por enquanto são uns 10, mas todos os que quero ler ja passam de 40, de repente terminando esses 10 eu começe a baixar e ler no próprio pc.


Como ou por que motivo você chegou a essa quantidade?
Porque sempre que eu vejo um livro novo e acho que é interessante, eu quero ler, pode passar muito tempo, eu vou continuar com vontade de ler ele, só que ai vem outros novos e a lista vai aumentando. =p

Você tenta se controlar para não comprar muito (e aumentar o tamanho da fila) ou não se importa com isso e compra quando tem oportunidade/dinheiro/vontade?
Eu SEMPRE tento me controlar, até porque se não eu não pago contas, mas é muitoooo dificil, eu sempre acabo dando um jeitinho pra comprar mais.. 

Nos últimos meses, a sua fila está tendendo a aumentar ou a diminuir?
Posso dizer que to mantendo a média...rs

Quantos livros em média você compra/ganha por mês?
Ahhh depente, mas são poucos,  mais ou menos uns 5 ou 6. (no máximo)


ADOREI as perguntinhas!!!! =D

Espero que os outros blogs tambem gostem e façam .. ;)

Os 5 blogs que repasso:
Paixão por livros
Estante das amoras
Fome de livros
Livros e blablabla
Viciada em romances


Agora vamos para a segunda parte do post!!!


 Esse mesmo Blog que me enviou o Meme ta com uma promoção maravilhosa!!!
Já que voces tão participando da promoção daqui do blog, deem um pulinho na página da Lu e participem também! Quanto mais livros, melhor, né??? rs...





Voce participa, concorre a 3 livros e escolhe qual vai querer!!! Vamos participar e torcer muitoooo!!!!!!!!!

Bjinhooooos e até o proximooo!

3 comentários:

  1. Sou bem assim também, Pam!! "Pena" que tenho tantas contas pra pagar, senão ia tudo em livros! hahaha

    Pelo menos você consegue se controlar mais que eu! Já está no lucro =)

    Obrigada por divulgar a promo!! *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi...

    Obrigado pelo o meme já coloquei no meu Blog, espero que tenha feito tudo certo pq é a primeira vez que eu recebo um meme
    http://viciadaemromancess.blogspot.com.br/2012/08/meme.html

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho que me controlar também... UHSHAUHS

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd