Lançamentos Novo Século

Oiie gente,
Como voces estão???

Vou mostrar para vocês alguns lançamentos da editora Novo Século, parceira do blog.

Eu particularmente ADOREI os boxes da série House of night!! achei super fofo e chique...rs

Aah as imagens ficaram vazadinhas porquê menor não ia dar para ler nada... =p






Quero o box azul... rs 
Se quiserem ver os primeiros capitulos de cada um desses proximos lançamentos, é só clicar nas imagens!! =D







Bastante coisa bacana, néeh!!
Inté o próximooo!!



4 comentários:

  1. São lindos!!! Se eu não tivesse desanimado com House of Night até compraria todos *-*

    Simplesmente Morto parece ser muito bom!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amuuu com Devoção House of Night...se eu já não tivesse compraria todos hahaha!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pra ler Peter James. adorei os lançamentos.
    *-*
    beijos flor

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  4. Esses box de HON me enloquecem. Já tenho todos, mas queria esses também..rs
    Tenho curiosidade em ler Sereias. Acho a capa dele muito linda, e isso basta para eu querer ler...rsrsrs

    Tenho que evitar esses post's de lançamento. Quero tudo =)

    Bjinhuxxx
    Eu li e Divulgo - http://euliedivulgo.blogspot.com.br/
    @Jeh_Polato

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd