As capas: IAN alternativa

Oiiiie meu povoooo!!

E as leituras??? me contem! 
Quais livros vocês estão lendo???


Então, hoje eu volto com um dos posts que maiiiis gosto de fazer, só que também é um dos mais complicados!!! Por isso contei com a ajudinha de uma amiga.. a Bruna Souza Aquela que participou da coluna "Escolha do coração" 

Eu ja disse antes, mas volto a repetir, eu adoro a série A IRMANDADE DA ADAGA NEGRA, já fiz outro post sobre capa de um outro livro dessa série, porém esse post é um pouco diferente, vou misturar alguns livros da série só que com capas alternativas, ou seja, capas que foram criadas, mas que não foram usadas. 
As capas vão aparecendo de acordo com a ordem de lançamento dos livros, lembrando que, nem todos os livros tiveram capas alternativas e se tiveram, não foram divulgadas porque caçamos que nem loucas!!! rs

E outro detalhe importante, todas são capas Brasileiras, então não vou postar muitoooos comentários sobre cada uma, porque todos sabemos que as capas Brasileiras são sempre lindas!!! =p

Espero que curta e comentem!!! =D



Começamos com duas capas do terceiro livro da série, AMANTE DESPERTO. História do guerreiro Z. 



Achei essa capa um pouco sem graça, não da para entender o que ele ta fazendo. =/


Esse segunda ta bem hot, néh! rs.. O olhar da mulher pra camera e tals, ele com os olhos vendados... hummm... 


Agora vamos para AMANTE LIBERTO, o quinto livro, desse, achamos muitaaaaaas capas alternativas, e confesso que algumas delas são melhores que a capa original. Esse é o livro do nosso guerreiro V. ou Vishious.




Gostei dessa, mas gostei da mulher, porque o homem tem uma cara de bocó, cara de bonzinho que não muito o caso do V. néh... Cadê a tattoo no rosto dele????


Bemmm sexy essa capa!!!! Gostei dela também!!!


A primeira coisa que me chamou a atençao quando vi essa capa, foi a mulher, gente pra mim, ela é muitooooo parecida com a Beyonce... kkkkkkk eu acho que to doida, mas acho que parece..rs. Essa foi uma das que eu menos gostei.. achei que os modelos nao tem muito a ver com os personagens e a pose deles também nao me agradou muito. 


Pra mim podia ser essa a capa original do livro! é a Jane, cara... igual a personagem! adorei essa!!!!


Muito boa!!!!Uma pergunta, eles tão sem roupa??? =O


Bonita, porém um pouco básica.


Achei essa bem sem graça e esquisita, a pose da mulher ta muito forçada...


Essa eu achei sexy, ela arrancando as roupas dele e ele tipo "to nem ai"...rs a cara de V. isso o/


As proximas, são as duas capas do sétimo livro AMANTE VINGADO, do meu querido Rehv. Outras capas desse livro pode achar aqui >> As Capas# amante vingado 



Achei feia, essa agua caindo é bem esquisita...rs, parece que ele ta babando...rsrrs o modelo pode até ser bonitinho, mas acho que a foto não favoreceu!


Um pouco sem graça, só.


E agora por ultimo, mas não menos importate, as duas capas alternativas do livro AMANTE MEU, oitavo livro da série. História do meu querido, lindo, maravilhoso, fofo e perfeito guerreiro John. Éhh.. eu realmente gosto dele!!! rs *-* John seu lindo!!! lol



Eles reaproveitaram a capa de Amante Liberto, a ultima que eu coloquei, volta la pra ver, só... hehehe... só que agora a gente consegue ver as pessoas da foto!!! Falta de criatividade não podeeeeee!!!


Eu não entendi muito bem o que eles tentaram fazer nessa capa... Graças a Deus que nenhuma dessas duas viraram a capa original.. Porque eu particularmente ADORO a original!!! *-*

Então gente, é isso!!! Conforme eu for achando novas capas, vou postando pra voces!!! =D
Até o próximo post!!!

bjinhoooooooooooooos



1 comentários:

  1. Adorei te ajudar Pam, sempre que puder estarei a disposição!
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd