Sobre o livro: Estranho Irresistível


Boa noite!

Olha eu aqui postando no dia certo hehe

Então sem enrolação, e vamos logo a resenha!




Estranho Irresistível - Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes... Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível dançarino britânico de uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador.
A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto. Apesar de atrair muito com seu charme de bad boy da Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora do quarto. Encontrando-se em lugares onde qualquer um pode vê-los, o que assusta Sara mais do que ser pega em público é ter Max muito próximo...



Começamos o livro vendo uma Sara traida e disposta a recomeçar a vida em outro lugar. Sendo assim, ela aceita a proposta de emprego que Bennet (que conhecemos no primeiro livro,e noivo de sua amiga, Chloe) lhe oferece e se muda para Nova York, disposta a começar a realmente viver.

Conhecemos também o Max Stella, o lindo e sedutor, bad boy britânico (só de imaginar o sotaque, me derreto *-*) que, literalmente, arrasa corações por onde passam.

O primeiro encontro do casal acontece em uma boate e, NOSSA, que encontro explosivo! Foi algo intenso e bastante erótico. Eles se deixam levar pelo desejo repentino e acabam fazendo sexo ali mesmo na boate, onde qualquer um poderia ver... Se esse fato inibiu eles? Nem pensar! Só atiçou e excitou ainda mais (se é que isso fosse possível).

Achando que seria apenas uma transa casual de uma noite qualquer, a surpresa foi grande quando descobriram que Max era amigo de Bennet.

Eles decidem encarar um relacionamento nada convencional, apenas sexual. E o mais interessante é onde o sexo acontece, sempre em locais públicos! Sim, isso é verdade...

Diferente de muitos livros, nesse aqui a mocinha que não quer se apaixonar, e nega duramente qualquer sentimento pelo garanhão. Já Max percebe e se rende ao que sente, porém tenta ir com a máxima calma possível para não espantar a ferida e orgulhosa Sara.

Eu amei o primeiro livro e não foi diferente nesse. Com capítulos alternados entre o casal, o que gosto bastante, podemos ver o que acontece dentro de cada um e notar exatamente quando um começa a se apaixonar pelo outro.

As autoras me surpreendeu mas uma vez e capricharam no erotismo do livro, sem abusar disso como forma de prender as leitoras.

Não me arrependo de nenhuma pagina lida e leria tudo outra vez (e breve farei isso!), se você gosta de um livro que tenha bastantes, eu disse bastantes, cenas picantes, engraçadas e românticas, não podem perder essa série.

Fico por aqui e espero poder saber a opinião de quem leu e que ainda irá ler.


Bodote 


;*




Bruna


0 comentários:

Postar um comentário