Sobre o livro: Mar de rosas

Boa noite queridoooooooooooos
Como estão passando essa semana??!
Então chegaram dois novos livros da parceira ARQUEIRO e SEXTANTE.. Esse mês eu solicitei livros que não foram lançamentos, mas que eu queria ler há um tempo, já que ambas as séries são bem famosas e com ótimas criticas!



Emma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância – Mac, Parker e Laurel. Ela passa os dias cercada de flores, imersa em seu aroma, criando e montando arranjos e buquês. Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais. Não é de espantar que tenha se tornado uma romântica inveterada, cultivando um sonho desde menina: dançar no jardim, sob a luz do luar, com seu verdadeiro amor. Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso. Quando Emma e suas três amigas fundaram a Votos, foi Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, quem cuidou de toda a reforma para transformar a propriedade no melhor espaço para casamentos do estado. 

O de hoje é o segundo livro da série Quarteto de noivas de Nora Roberts
Já havia conhecido as personagens no livro anterior, mas neste a história é em torno de Emma, ela que é a florista e decoradora da empresa de casamentos, Votos, que é sócia com as suas outras três amigas.
Emma sempre foi vista como a mais romântica das quatro, cresceu numa grande família, caçula, com pais que se amam e nunca pensou em ter menos do que sempre viu nos seus pais. Viveu toda sua vida nesta busca do amor e da pessoa que a completaria, com isso acabou possuindo uma grande experiencia com os homens, já que pela sua beleza, atraia muitos deles. Emma sempre teve uma quedinha por um dos seus amigos, Jack, mas como já o conhecia ha mais de 10 anos, sabia o que achava sobre casamentos, que era completamente o oposto do que ela procurava, Jack não acreditava em relacionamentos a longo prazo, enquanto Emma sonhava em casar e ter uma grande família. 

Primeiro, a capa desse livro é PERFEITAAAAA!
Acho linda, linda e lindaaa! O que é o buquet vermelho? <3
Segundo, Adorooo livros sobre casamento e romance, logico, nessa série isso é o que mais tem! hahaha
Emma sem duvidas me conquistou muito mais do que Mac, protagonista do primeiro livro, já nas primeiras páginas já havia despertado meu interesse e minha total atenção! No primeiro livro, eu demorei um pouco para pegar no tranco... =/

Emma é a mais sensível das amigas e uma romântica assumidaaa! #Me identifico!! Ela é uma personagem muito focada no seu trabalho e ama o que faz.. Sua parte na empresa é tão bem feita e apesar de todo drama que possa viver, ela consegue separar do trabalho e encontrar nele uma forma de escape. Durante o livro vemos como é apaixonada pelas flores, que ela aprendeu a gostar por causa do seu pai, em alguns momentos eu até me perdia com tantos tipos de flores que ela cita. hehe

Jack é um homem muito bem sucedido, arquiteto.. como Emma, ele também ama o que faz da vida e é o responsável por toda reforma que elas precisam no local de trabalho. Por ter crescido numa família completamente diferente de Emma, ele tem outros conceitos sobre casamento. Nunca pensou em um futuro com qualquer mulher. Mas Jack é muito bonzinho.. ele faz de tudo pra agradar Emma, e não percebe quando a magoa ou não consegue suprir as suas expectativas, já que tudo o que ele acredita é automático pra ele. 

O livro é puro amor e é tão lindoooooo! Emma e Jack são uns lindos juntos!!
Mais uma coisa que eu gostei desse é que vemos os próximos romances começando a se formar... já da um gostinho do que veremos em breve!
Eu to super ansiosa pra ler o próximo.. de Laurel, que eu acredito que vá ser meu favorito.. Adoro a Laurel.. =D
Esse livro deixa a gente cheia de vontade de ler os próximos!!!
Bjinhooos

0 comentários:

Postar um comentário