Sobre o livro: A probabilidade estatistica do amor a primeira vista.


Queridos,
Queria ter feito esse post ontem, mas tive que arrumar algumas coisas na minha casa e acabei ficando sem tempo, então, estou aqui hoje.. \o/

No fim de semana eu terminei de ler o livro A probabilidade estatistica do amor a primeira vista.





A principal caracteristica do livro A probabilidade estatistica do amor a primeira vista (Só eu que canso quando leio esse nome? é enormeeee)  pra mim, foi que eu achei ele super leve e rapido.
Uma das coisas que me chamaram atenção quando lançado, foi a capa, é muito fofinha, né... Um pouco poluida, mas eu adorei, adoro coisas coloridas...
Li a maior parte desse livro na hora de dormir e com isso, quase passei uma noite sem dormir, porque não susseguei até acabar o bendito livro.

Será melhor ter alguma coisa e perdê-la ou nunca a ter tido?

No livro encontramos personagens Hadley, uma jovem que consegue perder o seu voou para Londres com apenas 4 minutos de atraso, e na sua espera ao proximo, ela encontra no aeroporto um rapaz chamado Oliver, disposto a ajudar com a bagagem e a distrair da sua claustrofobia.
Hadley enfrenta problemas com seu pai, que esta se casando com outra mulher e indo morar em outro pais, e a jovem não consegue aceitar esse fato. Eu achei Hadley um pouco bobinha, mas gostei dela, afinal, não posso esquecer que ela é uma adolescente, ainda falta maturidade que se adquire com o tempo, mas várias de suas atitudes  são boas, fazendo o que nós leitores gostariamos que ela fizesse. 
Oliver é um jovem fofinhoooooo... da pra notar que ele esconde muitas coisas, mas essa perguntas em aberto são respondidas durante a leitura, nada fica em aberto, o que é ótimo.
Sinceramente, não tenho muito o que falar sobre esse livro. A principio achei que a história se passasse toda no aeroporto, mas não, ainda bem, rs... acontece o casamento e outras coisas que dão dinamica ao texto, é até dificil acreditar que todo o livro se passa em apenas 24h. 
E como não poderia deixar de falar, o romance é muito bom!!!! *----* um dos motivos de eu gostar mais ainda do livro, eles são jovens, mas se combinam e completam! Adoreii!

- Alguns voltão, outros não - Respondeu e apetou o nariz a filha - Eu sempre vou voltar.
- Mas você não tem luz - explicou. O pai sorriu.
- Quando estou com você, tenho sim.

Como eu disse no inicio, é um livro leve e envolvente. Eu devorei o livro e indico como uma excelente leitura quando você precisa ler um livro fofinho depois de uma ressaca.. rs

OBS: Queria uma sapatilha vermelha igual a dela... lindinha!!!

É isso pessoinhas! rs
Até o próximo post.
bjs
Pam

11 comentários:

  1. Oie :)

    Nossa eu já li esse livro e concordo com tudo o que você disse, o que mais gostei nele foi o fato de explorar não só a relação do casal mais a do pai e da filha também, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D)

    ResponderExcluir
  2. Quando li a proposta deste livro, na ocasião do lançamento e antes de ler várias resenhas, pensei que era impossível uma autora dar conta de desenvolver um sentimento tão intenso como o amor em apenas 24 horas! :j Não, impossível.
    Depois, li as críticas e a sua é outra que muito apóia o enredo. Já está em minha lista de leitura, simplesmente porque acho que a autora merece. É fofo, é romântico e parece ter a dose certa de açúcar para uma diversão garantida sem diabetes (rs). Ok, Pam, você reforçou... Lerei mesmo este livro (rs).

    ResponderExcluir
  3. Oi Pam!
    Ahh eu to louca pra ler este livro.
    Tenho visto falarem tãoo bem dele!
    Fico curiosa a cada resenha que leio, e já que você gostou é bem provável que eu goste também. rs

    Beijoos

    Jaque - Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar deste livro antes. Mas agora estou muito curioso para lê-lo.
    Preciso de dinheiro pra conseguir comprar kkkkkk

    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Essa capa é muita fofa mesmo *-*
    eu não tinha me interessado muito por ele não, mas tá todo mundo falando tão bem que eu fiquei curiosa. Pareces ser bem leve, quero ler logo :)

    ResponderExcluir
  6. Pam e tou doida por esse livro! Acho a capa super LINDA e a história promete. Eu não sabia q a história do livro se passava em apenas 24hrs, interessante! Ps.: tbm quero uma sapatilha dessas LOL

    ResponderExcluir
  7. Tenho ouvido muita coisa sobre esse livro, e as opiniões são bem equilibradas entre o ódio e o amor hahahaha

    Quando é assim, prefiro comprar e tirar a história a limpo. Está na wishlist, devo ler em breve! :D Quem sabe eu não goste?

    Um beijão,
    Renato.
    www.estejali.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Pam!
    Estou doida para ler esse livro!
    A capa é muito fofa, assim que vi esse livro na mão mesmo, eu achei tão fininho haha..
    tenho muita curiosidade para ler!!

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o que você escreveu, e acredito que vou gostar de ler o livro, pois este é o meu estilo de leitura preferido pra passar o tempo, distração.
    Também acho muito grande esse título e a capa fofinha ;)

    ResponderExcluir
  10. Li esse livro em um dia. Uma leitura leve - apesar de tratar temas como o relacionamento com os pais - e um romance muito doce. Adorei a leitura, e recomendo!

    ResponderExcluir
  11. A capa é linda e já ouvi muitas resenhas positivas sobre esse livro. Fico curiosa cada vez que encontro. rsrs

    http://sobrelivrosemaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd