Novidades # Academia de vampiros



Oiie meus queridos preciosos...



Hoje me deu muita vontade de fazer um post aqui no blog, só que apesar de terminado de ler ontem o livro "Um dia", não queria postar nenhuma resenha e tals...

Então, olhando no facebook as novidades literarias e com o que me deparo??? com uma noticia que me deixou muito surpresa e feliz, A série ACADEMIA DE VAMPIROS, de Richelle Mead, vai virar filmeee... eeeh..<o> \o/ <o>... Eu nem sabia que estavam pensando em adaptar essa série pra cinema.. ai eu descubro que vai virar filme e na sequência vejo até qual será o elenco...rs


Diante a este fato, resolvi compartilhar minha alegria e mostrar para quem ainda nao viu, os atores e saber a opinião de voces sobre tudo!!!



De acordo com o site Livros e citações lá que eu vi a matéria sobre o filme o elenco começou a ser divulgado, o produtor será o Don Murphy e o roteirista é o escritor Dan Waters, conhecido pelo filme “Heathers”.



Vamos ao elenco...

Para viver Rose a atriz escolhida foi a Zoey Deutch


 Para Lisa a atriz Lucy Fry



E para Dimitri o ator Danila Kozlovsky




E ai gente , o que acharam???
Até que eu gostei da Rose e Lisa.. mas esse ator pra Dimitre não me agradou muito não... sempre achei que o Dimitre fosse mais bonitãoooo...rs

Até o próximoooo post!!

bjinhooooss

4 comentários:

  1. ADOREI AS ESCOLHAS.
    Nossa, ainda estou aqui pirando *-*

    xoxo,
    Thay
    http://thaypriscilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que novidade.
    Mesmo ainda não tendo lido a série, gostei bastante da notícia. Me faz querer ler toda a série antes do lançamento do filme. Obrigado Pam-chan pelo o post. É a primeira vez no blog e já estou gostando da sua escrita. Bjs *-*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi Bruno..
    A série é muitoo boa... Vale a pena ser lida!!
    Obrigada pelo elogio e volte sempre que quiser!!! ;)

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ahh, eu gostei do Danila!
    Gostei mais ainda por ser um ator russo!

    <3 bzo!

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd