[Meme] Meus vinte e três anos


Oiie meus amigosss

Como vocês estão???
Hoje eu vim responder um meme de uma amiga querida, a Marina, e que também faz parte da Ordem dos blogueiros!!

Não sabe o que é a ordem dos blogueiros??? :O  pra quem não sabe, é um grupo de amigo blogueiros claro! que a principio se reunião para um amigo secreto e que agora um nao conseguem mais viver um sem o outro.. rsrs..






Decidir responder logo ao meme, porque ele é relacionado a idade do blogueiro que responde eu e eu estou nos meus ultimos dias com 23 anos, é meu povo, to ficando velha... ôh tristeza!

OBS: fui procurar uma imagem do numero 23 para postar aqui e só aparecia a capa do filme Numero 23... kkkkkkkk ai eu pensei, quem sabe o numero 24?? e quando procurei só imagens da série 24 horas... kkkkkkk então peguei essa sem graça mesmo porque me faltou opções...rs

Lamentações a parte, vamos ao que interessa!!!! rs



Regras do meme
1. responder todas as perguntas,
2. indicar mais de 5 blog,
3. avisar os blogs indicados,
4. usar ou não fotos.

O número quatro não é bem uma regra... mas vamos lá:

Perguntas:

Eu sou: Pamella Gomide, prazer! rs... Sou uma mulher ninguem notou, né...rs, quase ficando mais velhas eu sei, ta,ta, eu faço drama! rs apaixonada por Deus, pelo meu filho, familia, noivo e é claro, Livros!
Eu quero ser: Feliz para sempre... e rica tbm!!! 
Eu encano com: Engarrafamento... putz!!!
Tenho medo de: Vou colar a resposta da colega q me mandou o meme, porque é realmente me medo também... eu tenho medo de perder as pessoas q eu amo!!! 
Acho graça das: piadas que as pessoas postam no facebook...
Choro com: Tudo?? tenho chorado muito ultimamente.. tem sido mais forte do que eu... nao sei o q ta havendo comigo, choro vendo filme, série, lendo livro, lendo carta, bilhetinhos...rsrrss :p
Não vivo sem: Deus.
Tenho mania de: morder minha boca por dentro e passar toda hora a mão no nariz...
Meu melhor amigo é: Deus, noivo.
Eu tenho como heróis: minha vozinha... *-*
Meu personagem de livro favorito: aaaaaaah para com essa pergunta... gente, é impossivelll, nao tem como escolher apenas um personagemmmm, ainda mais quando a pessoa ja leu mais de100 livros... mas pra facilitar, vamos tentar selecionar alguns..rs 
Adoro o Gus e Hanzel  - A CULPA  É DAS ESTRELAS
Ren e Kells - SÉRIE TIGRES
ainnn tem mais..., mas nao me lembro agora... não gosto de escolher poucos assim, sinto que to traindo os outros personagens...maluquice!!! rs
O amor é: Lindo!
Meu livro de cabeceira: Estou lendo Um dia.. finalmente!!!!
O livro que eu não emprestaria nem sobre juramento de morte: Eu empresto apenas pra amigas próximas.. acho que emprestaria qualquer um que tenho, massssssss com varias recomendações.. né...
Meu sapato favorito é:  sapatilhas
Na minha estante não falta: nao sei o que responder nessa pergunta...rs
Meu autor preferido: Nicholas Sparks, dentre outros... 
Um livro que me fez chorarsó um???? heheheheh, vamos para a lista!!!  A CULPA É DAS ESTRELAS muitos litros de lagrimas O ENCONTRO, O MELHOR DE MIM, A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS, chorei em alguns trechos da série dos TIGRES mas nao me lembro exatamente qual... e por ai vai...rs
Aquela música que acompanha perfeitamente um livro em um dia de chuva: Sei não...
As pessoas acham queQue temos que fazer exatamente o que esperam que façamos...
O que eu mais ouço: Musicas bregas do vizinho e meu cachorro que nao para d latir...
Eu me sinto livreQuando estou só, lendo meu livro ou ouvindo musica.
Rezo por/para: Minha família e meus amigos.
Meu ponto fracoPreguiça.
Meu grande charme: Ler tive que copiar da Luene, Kézia e Marina. Ler é um charme! hehehe.. :p
No chuveiro eu canto: canto raramente... mas quando canto são musicas internacionais...
De madrugada, eu:fico atéeee tarde lendo , ou no pc ou vendo sériados...
Eu tenho a ilusão deum dia conseguir ler todos os livros que tenho na minha lista, que só faz crescer.... Um dia conseguir agradar a todos e achar uma imagem do numero 23 bonita!! rs

Vou repassar para os seguintes blogs:

Estante das amoras
Meu Cantinho
House of chique
Aline Dias

depois eu arrumo os outros 2.. =D

então é isso, meu povo!!! 

Bjinho

10 comentários:

  1. Amigaa, ler é um charme mesmo... rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Também adoro o Gus e a Hazel, eles são tão lindos <3

    Também quero ser rica auuhahuauhauh'

    Ler é mesmo um charme né? Todo mundo concordou ^^

    ResponderExcluir
  3. Pam seu blog ta lindo, vc viu que a Carol deixou meu blog lindooooooo ameiiiiiii, adorei esse meme, e adorei te conhecer um pouco melhor, beijokas :g

    Aline Dias

    ResponderExcluir
  4. Wooow, amei "e que agora um nao conseguem mais viver um sem o outro"<3
    Beem verdade hehe

    adorei as respostas! hahahha
    Bate aqui que nós duas estamos muito sentimentais ultimamente! o/

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, achei seu blog através de um grupo no face. \o
    Então vim visitar e já estou seguindo, vc poderia retribuir?
    Adorei suas respostas ao meme, bem legal conhecer um pouco mais de você.

    Beijos
    Viviane
    http://vivianeblood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai que meme bacana, ri muito do seu drama pra achar a foto é um horror quando isso acontece.
    Adorei as respostas em 'não vivo sem' e 'meu melhor amigo', ótima escolha.

    Beijos
    @LeitoraIncomum
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    Tem selinho/meme para você lá no blog.

    http://osamantesdaleitura.blogspot.com.br/2013/01/meme-eu-amo-esse-blog.html
    http://osamantesdaleitura.blogspot.com.br/2013/01/selinho-esse-blog-e-puro-romance.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. heheheh ri com suas respostas...e rica também...isso aí, foi sincera! Gostei!
    Beijos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/


    P.S: Aproveito a oportunidade para anunciar que tem sorteio de livro nacional. Venha apoiar. http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html

    ResponderExcluir
  9. Obrigada gente!!!
    Adorei as participaçoes!!!

    :n

    ResponderExcluir
  10. Adoro sapatilhas também.
    E Um Dia é um livro lindo.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd