Novidades arqueiro # Enfeitiçadas

Oiie queridoooos
Estou com tantas saudades de vocêssssssssssss! :(
Acho que mês que vem as coisas voltam ao normal.. sinto cheiro de coisa bom vindo por ai.. \o/
Enquanto isso, na casa da minha mãe, venho postar pra vocês um dos lançamentos da editora parceira, a Arqueiro.

ENFEITIÇADAS


Sinopse - Enfeitiçadas - As Crônicas das Irmãs Bruxas - Livro 01 - Jessica Spotswood

Antes do alvorecer do século XX, um trio de irmãs chegará a idade adulta, todas bruxas. Uma delas terá o dom da magia mental e será a bruxa mais poderosa a nascer em muitos séculos: ela terá poder suficiente para mudar o rumo da história, para suscitar o ressurgimento do poder das bruxas ou um segundo Terror. Quando Cate descobre esta profecia no diário de sua mãe, morta há poucos anos, entende que precisa repensar seus planos. Qual será a melhor opção: servir a Irmandade, longe dos olhos vigilantes dos Irmãos Caçadores de Bruxas, aceitar uma proposta de casamento que lhe garanta proteção e segurança ou abandonar tudo e viver um grande amor proibido?
Prepare-se para se encantar com os jovens pretendentes de Cate, abominar o ódio e a repulsa que os Irmãos dedicam a meninas e mulheres, e aguardar ansiosamente pela sequência de As Crônicas das Irmãs Bruxas.

A capa é linda, néee???
O livro é super indicado para os leitores da maldição do tigre, logo, eu preciso muitoo ler.. Eu uAmo a maldição do tigre!!!! :D

Até breve queridos!!!
bjinhos

4 comentários:

  1. Também estou com muita saudade Pam :(
    Este livro parece ser maravilhoso, Não li nenhum livro sobre bruxas ainda, achei a capa linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Saudades também, Pam!
    Nunca li livro algum com essa temática, mas estou muito ansiosa com esse lançamento. Não sei quando vou poder ler, mas com certeza é uma leitura que está entre as minhas futuras.

    ResponderExcluir
  3. Tem um bom tempo que não leio livros com essa temática! Gostei da dica!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd