Sobre o livro: Como se livrar de um vampiro apaixonado.

Fala aeee meu povoo,

Depois de mais de uma semana com a resenha pra sair, finalmente vou postar hoje pra vocês sobre o livro " Como se livrar de um vampiro apaixonado".






Sinopse - Como se livrar de um vampiro apaixonado - Beth Fantaskey

Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas.


"Amor impiedoso, cruel e maligno. É isso o que ele quer? será que foi isso o que sempre esperou de mim? Lucius chegou a esperar algum tipo de "amor" entre nos?"

Esse livro era um dos mais antigos da minha lista de desejados do Skoob, sempre vi pessoas falando dele, vi post sobre a sequência, mas não tinha procurado, pesquisado valor, nem nada, porém, um dia no blog da Re, meu cantinho , em um dos posts (ja nem me lembro mais qual) uma amiga (e adversaria dos top comentaritas) falou tanto, mas tantooo desse livro que a minha vontade de ler voltou e fui eu em busca do livro nos sites de compras online e pra minha sorte o bendito do livro estava apenas 9,90 e como toda boa leitora, não aguentei, comprei e li em 3 dias!! *-*

Então agora vamos ao que interessa....

Que livro fofoooooooooooo!!!!!
O livro é tão leve, a narrativa envolvente e quando se vê, o livro ja esta quase acabando e a tristeza aumentando, já que não se quer que ele termineee... =/

Jessica é uma menina "normal", que acaba de descobri que é da realeza vampirica e foi prometida em casamento a Lucius, um principe vampiro, muito charmoso, bonito e educado, mas isso acaba sendo um tormento para Jessica, que queria apenas ser uma menina normal, terminar o colegio, entrar numa faculdade e namorar um garoto popular da sua escola. 
Lucius, começa a fazer de tudo para honrar o pacto do casamento, indo morar na casa de Jessica e frenquentando a sua escola, para que quem sabe assim, mais próximos, ele consiga convence-la de que casar-se com ele  é a melhor alternativa para a salvação de sua especie e o cancelamento de uma possivel guerra entre as duas familias. Só que Jessica não consegue acreditar que ele é realmente um vampiro, acha que ele esta apenas inventando histórias e que é um tanto louco.
Só que Jessica não sabia o quanto Lucius pode ser convincente e que se ela não decidir rápido o que quer para o futuro, de repente perca a sua unica chance de ser feliz de verdade e eternamente. 

Genteeeeeeee, o livro é muitoooo bom!
Eu adoro histórias adolescentes e sinceramente essa é uma das melhores de vampiro que já li....
Os dialogos são ótimos e super engraçados, alguns trechos eu reli várias vezes só pra rir de novo.. 
Tanto Jessica, quanto Lucius possuem uma maneira sarcastica e divertida e quando os dois estavam juntos era certo ter alguma coisa hilária... 
As cartas que o Lucius enviava para seu tipo o pondo a par da situação, eram as melhoreeees, a forma como ele descrevia o novo mundo, as diferenças, tudo em uma forma completamente culta era hilário!!! Uma vez, enquanto tava lendo o livro, tentei falar de uma maneira parecida com a amiga que me indicou a leitura e não conseguimos sair da segunda frase, realmente não sou uma pessoa tao culta assim... hehehehehe..
Os personagens principais e secundários são ótimos, a Jessica é um pouco teimosa em relação a seus sentimentos, mas ela é muito divertida e destemida. O Lucius nem se fale, muito charmoso, inteligente, um fofo!!!!
Os pais adotivos de Jessica também são super compreensivos e companheiros.

“- Jessica, pelo amor de Deus – disse ele.- Permita que eu faça ao menos uma gentileza comum por você. Apesar do que prega o feminismo, o cavalheirismo não sugere que as mulheres sejam impotentes. Ao contrário: ele é uma admissão da superioridade das mulheres. Um reconhecimento do poder que vocês têm sobre nós. Essa é a única forma de servidão que um Vladescu se permite e eu faço isso com prazer por você. Sua obrigação é aceitar com graciosidade”.

O livro nos possibilita uma leitura rapida, leve e divertida! 
É fino, então da pra ler rapidinho!!! 
Possui algumas reviravoltas e é praticamente impossivel não se apaixonar pela história e personagens!!!!

- Mulheres americanas. Por que todas vocês querem ficar quase invisíveis? Por que abrir mão de ter uma presença física no mundo? As mulhes deveriam ter curvas e não ângulos.

Aguardo ansiosamente o lançamento do segundo livro!

Vou dar 5 livrinhos porque eu ADOREI!!! 














4 comentários:

  1. O povo anda falando tão bem desse livro que vou pedir para a editora, já que sou parceira. ^^
    Ótima resenha. Parabéns.
    beijoos
    Brubs

    ResponderExcluir
  2. Oi Pan, estou com esse livro na minha cabeceira para começar a ler. adorei a resenha. bjs, Fê - http://segredosemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. kkkk esse livro é ótimo mesmo!! Fico feliz que vc tenha lido e ainda tido a sorte de encontrar um promo legal e comprar ele tão barato! Estou ansiosa pelo segundo livro, pelo que sei é o segundo e ultimo ;)

    Bjuuuu

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd