Novo Tag!


Oiie meus queridoos

Nessa segunda que passou, a Thamires do blog Laço de cetim, me mandou um tag e eu adorooo quando as amigas blogueiras lembram de mim!!! 

Simbora responder as perguntinhas...





Reguinhas básicas:


- Falar 11 coisas sobre mim.
- Responder as 11 perguntas.
- Fazer minhas 11 perguntas.
- Escolher 11 blogs para participar. 

Falar 11 coisas sobre mim

1- Amo Deus e meu filho acima de tudo
2-Sou ciúmenta
3- Não gosto de animais
4- Sou completamente viciada em pc e livros
5- Sou nova, mas minha vida daria um livro (quem é intimo sabe..rs)
6- Tenho neura de estar sempre acima do peso
7- Quando cismo com uma coisa, não tiro da cabeça.
8- Sou extremamente ansiosa. (Gastrite sempre me lembra disso)
9- Amo chocolate e doces em geral
10- A preguiça me domina muitooo
11- Tenho mil defeitos (como vcs viram anteriomente) mas sou feliz comigo mesma.


Responder as 11 perguntas 

1. Qual é a sua idade?
R. 23 anos

2. Qual é o seu hobby?
R. Ler, computador, séries, filmes.

3. Porque resolveu criar um blog?
R. Porque gosto de compartilhar meu amor pela leitura com outras pessoas que também curtem e confesso que é uma ótima maneira de aprimorar minha escrita, esta qual sempre tive um pouco de  dificuldade, pra mim, não é muito simples expressar escrevendo o que se passa na minha cabeça. 

4. Comida preferida?
R. Huummm... coisas com frango e batata frita.

5. Você não sai de casa sem ... ?
R. bala em um bolso e celular no outro.

6. O que é mais importante em uma pessoa para você?
R. Dificil, hein... acho que Sinceridade é muito importante.

7. E o que você não suporta?
R. Falsidade e Arrogancia.

8. Tem algum animal de estimação?
R. 1 gato (da minha mãe)

9. Profissão?
R. Quase uma publicitaria.

10. Uma frase que fale por você?
R."Não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você"

11. Um Sonho?
R. Ser feliz sempre e ter uma vida independente.

As 11 perguntas

1. Qual a sua série predileta?
R. Putz, assisto várias... dificil escolher uma só...  
"Hart of dixie, Diario de um vampiro, New girl, Dra. Emily Owens, Once upon a time, Arrow, B
eauty and 
Beast e The voice." 

2. Qual seu maior medo?
R. Morrer.

3. Defina seu blog em três palavras.
R. Simples, legal e divertido.

4. O que não pode, de modo algum, faltar na sua bolsa/mochila?
R. Makes e livros.

5. O que você mais gosta no seu blog? E o que não gosta muito?
R. Gosto da interação com pessoas que tem o mesmo hábito que eu, não gosto muito de ter compromisso com posts em datas exatas.

6. Na hora da leitura de algum livro, você tem algum hábito? 
R. Só de marcar as páginas que tem alguma parte que eu gostei muito.

7. Como você se vê (ou espera que esteja) daqui a 10 anos?
R. Feliz, realizada e cercada de pessoas que me amam.

8. Um sonho de consumo?
R. Viagem ao redor do mundo, Uma casa em algum lugar lindo com praia e um new beatle vermelho com teto solar..rs

9. Uma pessoa?
R. Meu filho.

10. Um objeto?
R. Pc.

11. O que você mais gosta em uma pessoa? E por que?
R. Ja respondi essa la em cima...rs :p

Eu sei que faz parte das regras, mas não vou marcar outros blogs, se você tem um, viu e gostou, sinta-se a vontade para realizar na sua página... só não esqueça de me avisar.. ;)

intéee..

1 comentários:

  1. Oi Pam! Tudo bem?
    Que ótimo que gostou da Tag! haha
    Adoro saber um pouco mais dos blogueiros e ver o que temos em comum (:
    Também assisto/sou fissurada na série Once Upon a Time kk
    Beijos!

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd