Sobre o livro: PRINCIPE SOMBRIO



Oiiiie meu povoo....
Finalmenteeeee consegui terminar o bendito do livro "PRINCIPE SOMBRIO".


Então vamos conferir o que achei!!







ISBN: 978-85-7930-284-8
Formato: 15,7 x 23,0 cm
Autora: Christine Feehan
Editora: Universo dos livros
Páginas: 464



Me decepcionou, eu esperava muito mais desse livro!





Mikhail Dubrinksy é o Príncipe dos Cárpatos, o líder de uma sábia e secreta raça ancestral que vive na noite. Tomado pelo desespero, com medo de nunca encontrar a companheira que iria salvá-lo da escuridão, a alma de Dubrinksy gritava na solidão. Até o dia em que uma bela voz, cheia de luz e amor, chegou a ele, atenuando sua dor e seu anseio. Raven Whitney possui poderes telepáticos e os utiliza na captura dos mais depravados serial-killers. Desde o momento que se conheceram, Raven e Mikhail foram incapazes de resistir ao desejo que faiscava entre eles. Mas forças sombrias tentarão destruir esse frágil amor. E mesmo que sobrevivam, como poderão - cárpato e humano construir um futuro juntos?


Mikhail é um ser com poderes sobrenaturais, ele consegue se transformar em animais, nevoas e também tem o poder de telepatia.  A raça de Mikhail tem uma grande ligação com a terra, tendo a necessidade de todos os dias, entrarem nela para dormir e se curar quando possuem ferimentos, eles também precisam beber sangue para se manterem vivos e saudáveis, porém não são considerados vampiros. Raven é uma humana que também possui poderes telepáticos e assim ela conhece Mikhaul, que estava preso no seu casulo de tristeza e solidão. Raven é uma mulher pura e generosa e que acaba se tornando a esperança para a raça de Mikhail. O livro é todo em torno do relacionamento dos dois.

Confesso que me decepcionei muito com esse livro, ouvi muitas pessoas falarem bem sobre ele e quando li não era nada do que eu pensava. A leitura é cansativa, demorei praticamente um mês pra ler esse livro, não sentia vontade de ler, pensava: Ain vamos La terminar logo isso...rs..  (vocês viram eu falando no video)

O inicio do livro me agradou muito, mas conforme fui passando as paginas, fui me cansando, a história não evolui, é tudo muito hot e tem horas que isso enche o saco. O personagem principal, Mikhail, é completamenteeeee arrogante, eu nunca vi um protagonista tão grosso e possessivo, ele passa o livro todooo se achando superior a todos, tratando Raven bem, mas achando que ele é dono dela, eles tinham acabado de se conhecer e ele já estava achando que ela pertencia a ele...gente, que mundo eles vivem??? Pelo amor, né...rsrs..

Outra coisa que não me agradou foi a questão do tempo, de uma hora pra outra as coisas mudavam, era tudo muito rápido, em um capitulo ele viu Raven pela primeira vez e no outro ela é a razão da vida dele, pra mim parece muita forçaçao, ninguém se apaixona loucamente tão rápido assim. E Raven era uma fraca, Mikhail agia de forma superprotetora e estupida, ela não gostava, só que ele começava com as taradisses e ela se “abria” toda... aaaaaaaaah, que mulher fácil, cara... kkkkkkkkk... mas ela foi a personagem que eu simpatizei um cadinho...rs

Com o decorrer da história aparecem outros personagens que não acrescentam em nada, o único que faz uma diferença é o melhor amigo de Mikhail, o Gregori, que é citado em todo o livro como o vampiro “Sombrio”, mas não teria que ser Mikhail o “Sombrio”??? o livro não é PRINCIPE SOMBRIO?? Kkkkkkk esses tipos de coisas me desgastam...hehehe.... eu gostei um pouquinhode Gregori também..... pouco gente, quase nada.. kkkkk

Os Cárpatos são considerados uma raça forte e poderosa, mas qualquer um que aparece consegue fazer ferimentos mortais neles, eles se machucam a toaaa.. kkkkkk Fracos! Kkkkkkkkkkkk
Vários erros de digitação que encontramos durante o livro também atrapalharam muito a leitura, deixando confusa em alguns momentos.

Porémmmmmmmm, a ideia da autora é muito boa, mostra que as mulheres são a salvação para a espécie e que eles são capazes de tudo para proteger sua amada.  
Apesar de eu não ter gostado, tiveram boas partes na história e muita gente amou esse livro, então, se voce gosta de um livro meloso, com bastante partes Hot, com protagonistas machões e mocinhas sem personalidade, leia também e diga o que achou.. rsrsrs....



É isso ai gente... por favor, não me batam por não gostar do livro... :p


Bjinhooooos


6 comentários:

  1. humm interessante isso!
    ainda não li este,baixei mas nao li!
    Bom saber tua opinião \o/
    Gosto de resenhas negativas, assim vou lendo e lembrando dos pontos citados e comparo com o que eu to sentido sobre o livro!
    Se eu ler ele, venho te falar se concordo com vc ou não!
    =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, leia sim e me diga o que achou!!!
      Geralmente eu gosto de tudo que é livro que eu leio, mas esse foi uma surpresa decepcionante..
      Quero saber sua opiniao...rs

      bjinhooos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Amiga a resenha ficou ótima!
    Se vc não gostou eu nem leio....kkkk.....
    Vou me fadigar de cara....

    Beijooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que tu vai se fadigar, amiga...rs

      bjinhoos

      Excluir
  4. Oi Pam vi que vc comentou lá no Arca de Tinta na resenha do A Casa das Orquídeas e não pude deixar de vir aqui te responder. Também achei Harry um canalha mas até que o romance dele com a Lídia era encantador, apesar disso achei que faltou algo.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd