Promoção #2

Oiie queridoooos,

Como prometido, hoje começa mais uma PROMOÇÃO!!
Vamos todos participar??? o/





A promoção ficará no ar do dia 20/07 até o dia 04/09. 

 REGRAS 

Pra participar é simples, as unicas regras são:

1 - Seguir o blog.
2 - Curtir a página no facebook. 
3 - Informar um e-mail válido. 
4 - Deixar um comentário na postagem.
5 - Ter endereço de entrega no Brasil.

Lembre-se que:

1 - Depois do resultado divulgado o sorteado terá 48 horas para responder ao e-mail.
2 - Depois do resultado divulgado o blog terá até 30 dias para enviar o prêmio.
3 - Quem descumprir as regras será desclassificado.

Agora é só torcer! Não esqueçam que o preenchimento correto do formulário abaixo é essencial para validar sua participação.



a Rafflecopter giveaway
Boa sorte para todoooos!!!
bjinhoooooooooooooos


64 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Será que dessa vez terei mais sorte? hahaha!
    Parabéns pelo blog =D

    ResponderExcluir
  3. Não tenho ganho nada, mas quem sabe tenho sorte aqui não é mesmo?

    @Kari_Couto
    karinicouto@yahoo.com.br
    www.mixliterario.com

    ResponderExcluir
  4. Quero muito esse livro. Participando

    ResponderExcluir
  5. Participando!!! o/
    Estou louca para ler esse livro, espero muito ganhar...

    ResponderExcluir
  6. Nossa, to querendo muito esse livro! Participando!

    ResponderExcluir
  7. Participando!!

    Se quiser participar do sorteio que está acontecendo no meu blog, são prêmios para o seu blog e para o twitter do mesmo, entre aqui: http://laco-de-cetim.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-1-ano-de-laco-de-cetim.html
    (:

    Obrigada por me enviar o aviso do sorteio via skoob, quero mt ler o livro!! Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Participando!

    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Estou participando (e aproveitando para aprender sobre esse Rafflecopter)! hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Esse livro deve ser muito bom! Participando e na torcida! :)

    ResponderExcluir
  11. ôopa, li esse livro na Saraiva, mas quero ele na minha estante.
    Participando com certeza :)

    Beijos
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Participando e torcendo pra ganhar!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. participando email: nocantodaestante@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Obrigada por me avisar lá no skoob! Claaro que eu ja to participando ;)
    Beijos.
    doceilusao.com

    ResponderExcluir
  15. Oba! Tô participando tb...
    Beijos e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  16. Estou participando!
    Ótima promoção! Desejo mto ganhar esse livro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Estou louca para ler este livro, já estou participando.
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  18. Participando... antes tarde do que nunca!!!

    ResponderExcluir
  19. Participando...
    meu email é: andreeta.ana@gmail.com :)

    ResponderExcluir
  20. Participando! Obrigada por deixar o recado no Skoob =)

    ResponderExcluir
  21. Participando, espero ter sorte :}

    ResponderExcluir
  22. Ain, quero taaanto esse livro. Obrigada por deixar o recado no Skoob! *-*
    Já estou participando&torcendo muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Olá !!
    Um Amiga indicou o seu blog e to aqui ... rs
    Participando e vou dar uma lida e acompanhar!
    Bjinssssssssssss

    ResponderExcluir
  24. Paaaaaaaaaaaarticipando , adorei o blog ! *-*

    ResponderExcluir
  25. Participando!
    Quero muito ler este livro!
    Na torcida! *-*

    ResponderExcluir
  26. Participando e Boa sorte pra mim ,tô mega curiosa pra ler esse livro rs

    ResponderExcluir
  27. Participando.
    Deve ser um ótimo livro.

    ResponderExcluir
  28. achei tão interessante e legal esse livro, quando vi ele pelo skoob fiquei morrendo de vontade de lê-lo. Participando e boa sorte para todos *-*

    ResponderExcluir
  29. participando *_* quero muito esse livro!

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd