Branca de Neve e o caçador

Oiiiie amigooos,


É amanhãaa, dia 01 de junho, a estréia de um dos filmes mais aguardados do ano. Vamooos todos correndo pro cinemaa!! *-*


Branca de Neve e o Caçador. (Snow White and the Huntsman)




O filme é uma versão do antigo conto de fadas, o caçador Eric (Hemsworth) é contratado pela rainha má Ravenna (Charlize Theron) para encontrar a enteada dela, Branca de Neve (Kristen Stewart). Porém, quando descobre que a rainha quer, na verdade, matar Branca, Eric a ajuda a escapar.



Os anões agora são oito, e têm nomes de imperadores romanos: Ian McShane(César),Eddie Izzard (Tibério), Bob Hoskins (Constantino), Toby Jones (Cláudio), Ray Winstone (Trajano), Eddie Marsan (Adriano), Steven Graham (Nero) e Nick Frost (Augusto).


Ai vão algumas fotinhos do filme para quem ainda nao viu...



                












                                         









Eu to muitooo ansiosa, adoro remakes!!! *-*


Vamos ver como a Kristen vai se sair no papel de Branca, né... =/


Sobre o caçador e a Bruxa eu nao tenho duvidas que serão ótimos, a Charlize é uma excelente atriz e o Chris, hummmmmmmm... ai ai... não preciso nem falar, né..!!! =x vem caçar aqui em casa, vem? kkkkkkkk =x


Bjinhoooooooooooooooos

Pam      =*

4 comentários:

  1. EU QUERO VEEEEEEER....E " VEM CAÇAR AQUI EM CASA"? OLHA, OLHA MENINA.RSRS

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk pra descontrair!!!.... =p

    ResponderExcluir
  3. Adoro um caçador!!! Sou a pressa mais fácil do mundo... uahahua
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Já estou seguindo o seu blog, ele é muito lindo. Vi que deseja ler o livro "Os instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos" de Cassandra Claire, estou sorteando um exemplar é muito simples para participar.

    Espero você lá. http://livropraticando.blogspot.com.br

    Att,

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd