CLUBE DA LIGA - A Playlist da minha vida

Oiie meus amores!
Hoje vim aqui com o post novo!

Há mais ou menos um mês, eu faço parte do Clube do livro da Liga. O que vem ser isso? É um grupo de blogueiros amigos que se uniram e todo mês leem o mesmo livro e compartilham suas impressões, ideias, opiniões e também publicma no blog a resenha do livro escolhido, com direito a promoção!
Esse foi meu primeiro mês! E EU AMEIII O LIVRO! 

Não dava muito por ele, porque não conhecia, mas foi uma grata surpresa!








A Playlist da Minha Vida - Elise Dembowski nunca foi popular na escola. Ninguém conversava com ela na hora do intervalo nem a convidava para sair no fim de semana. Pior. Ninguém jamais se interessou em saber o que tanto a ela escutava em seu iPod: playlists com o melhor da música pop, único território em que Elise se sente confortável e confiante.Diante de seu desajuste em relação à maioria, a adolescente tenta de tudo – inclusive a mais radical das saídas, felizmente sem sucesso. No auge de seu solitário desespero, o acaso a leva até a porta de uma balada noturna, via de acesso para um mundo completamente novo, cheio de som e diversão, no qual sua veneração por música funciona como senha para inclusão em um inédito círculo de amizades.As festas noturnas do Start – o melhor clube underground do mundo – tornam-se o lugar onde a felicidade, a aceitação social e até o amor são possíveis para Elise. Não demora muito para que um misterioso bullying eletrônico e a habilidade da garota como DJ coloquem em confronto este universo com a dura realidade cotidiana.A playlist da minha vida é uma vibrante fábula pop que lida com temas recorrentes nas obras contemporâneas para jovens: exclusão, invasão de privacidade, resgate de autoestima e muita trilha sonora. Escrito pela americana Leila Sales, o livro se ambienta em dois cenários: o escolar, com sua dinâmica de poder juvenil baseada em “popularidade”, e o da cena noturna, em que adolescentes ensaiam seus primeiros voos para uma existência adulta.

Dia do trecho # Paixão ao Entardecer

Oiiiiie meu povo!
Nesse finzinho de domingo venho aqui pra deixar o trecho de um livro que eu já to morrendo de saudade! Gostava tantoooo dessa série!  <3

Livro da semana!


Boa noooite!

Como vai a noite de sabado de vocês? A minha vai regada de leituras e filmes hehe.

Vim mostrar a vocês a belezinha que recebi essa semana:

Meus Preciosos # Arqueiro

Boa noite amiguinhooos!
Hoje pra minha surpresa chegaram os novos livros solicitados pela parceira (Sem perder as esperanças) Arqueiro!
Não pedi nenhum lançamento de março, mas escolhi dois que eu queria muito ler e que falam super bem!


Sobre o livro: Incendeia-me

HEYYYYY People!!!!!
Estou eu aqui , correndo porque estou sem internet... :'(
Mas vim na casa da minha mãe roubar o wifi e postar pra vocês não ficarem sem nada por aqui por muito tempo.... 

Finalmente eu consegui ler Incendeia-me!!!!!!!!! \o/\o/\o/
Comprei em uma promoção na submarino e terminei essa série que já ta me deixando cheia de saudades.

Pode conter Spolers!