COMUNICADO!

Olá meus queridos!!!
Quanto tempo que não apareço por aqui, né?!

Bom, hoje vim apenas para fazer um comunicado...

Eu tenho passado por momentos muito complicados em minha vida pessoal e por conta de tantas coisas que eu tenho pra resolver e me preocupar, fico completamente sem tempo, disposição e cabeça para vir postar aqui no blog. 
Pesando todos os prós e contras, achei que era a hora de dar um tempinho com os MLP e me dedicar as coisas que estão acontecendo e não deixar o blog tão abandonado está há um tempinho. Prefiro que haja esse tempo e num futuro não muito distante, ele volte com força total!

Obrigada a todos os seguidores tanto do blogger, quanto do face, twitter e instagram. 
Durante esse período sentirei muita, muita e muita saudade daqui.. mas espero que em breve possamos estar juntos comentando de livros novamente!!!!


Obrigada de novo a todos que me acompanharam até aqui! <3

Até breve!

Bjinhooooos :*

2 comentários:

  1. Olá Pam....Sempre acompanhei o blog, e adoro mesmo. Sempre acompanho suas postagens de maquiagem e vejo sua evolução e sucesso. Muita, mas muita vitoria na tua carreira. Sentiremos saudade .Um enorme beijo♥

    ResponderExcluir
  2. DESISTIR É A SAIDA DOS FRACOS,INSISTIR É A VITÓRIA DOS FORTES"

    O GRANDE PRAZER DA VIDA É FAZER O IMPOSSIVEL" Então vá com deus

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd