Dia do trecho # O noivo da minha melhor amiga



Oiieee pessoinhasssss,

Como hoje é domingo, é dia do trecho.
O de hoje é de um livro que li há algum tempo, mas que gostei bastante... 



De fato, foi assim que vivi durante toda a minha vida. Evitando o arrependimento a todo custo. Sendo boa a todo custo. Boa aluna. Boa filha. Boa amiga. Entretanto, tive uma súbita epifania: o arrependimento é uma faca de dois gumes. Eu também posso me arrepender de me sacrificar, de sacrificar meus próprios desejos em nome de Darcy, em nome de nossa amizade, em nome de ser uma boa pessoa. Por que eu deveria ser a mártir aqui?’

Até o próximo!!!
Bjinhooos :*

2 comentários:

  1. Oi!
    Amo esse livro! <3
    Gostei muito do quote escolhido e pretendo reler algum dia. Foi uma leitura bastante agradável.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tou cheia de livros da Emily Giffin aqui pra ler mas ainda não peguei um sequer. Eu já tinha ouvido falar desse livro e do filme e já até tinha visto essa capa por aí mas nunca reparei que a Mary de Once upon a time ta nela >.<

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd