Estréia # A hospedeira


Oiiiee pessoinhassss!!

Hoje é um dia muito aguardado por todos nós leitores, que curtem adaptações para cinema!!
Estréia do filme "A hospedeira", baseada o livro de Stephenie  Meyer. 


Eu li esse livro ha um bomm tempo atras e adoreiiiiiiiii!!
Confesso que o inicio é meio devagar, mas depois quando pega no tranco é otimoo!


Quando soube do lançamento do filme, fiquei mega ansiosa e animada e finalmente amanha estréia, só que eu ainda não sei quando vou assistir..

deixo com vocês uns imagens do filme e o trailer que quase me fez ter um infarte...rs


                                                                               






TRAILER:


Então é isso, gente..
Até o próximo!!

bjinhoooos

3 comentários:

  1. quero muito assistir o filme, amei o livro! Mas eu imaginava a Melanie MUITO diferente...

    ResponderExcluir
  2. Vixi, não tenho basicamente a menor ideia do que esse livro trata hahahaha
    Mas tenho muita vontade de lê-lo e de ver essa adaptação também. Não sei qual farei primeiro :P
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olha esse gif animado é exatamente como eu me senti quando o filme foi lançado. LOL

    Realmente esse início do livro é bemmmmm devagar mesmo, mas ele começa a melhorar quando a Peg/Mel vão para as cavernas. Super quero a continuação do livro.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd