Pelo mundo # 4


E aiiii meu povo!!!!!

Como ta tudo???

Amigos, eu desisti de postar o video da caixa de correio... o video simplismente não quer carregar... =(
Vou tentar gravar outro, masssss nao sei se vai rolar por enquanto, já que eu misturei todos os marcadores que ganhei... logo, não sei quem mandou o que... =/ fiquei muito triste e com raiva da net e do youtube...


Mas a vida continua e o blog também... hehe
Simbora pra mais um post!!!!
Hoje mostrarei mais uma belissimaa Biblioteca! *-*
Como existem váriaaaaas lindas, tive que pedir a ajuda de mamys para escolher uma e postar pra vocês!!

Biblioteca da Trinity College, na Irlanda






Na universidae mais antiga da Irlanda, a “Velha Biblioteca” é toda feita em madeira, com escadas em caracóis e fileiras e mais fileiras de livros. Foi construída entre 1712 e 1732, e renovada mais de um século depois, em 1860, para a inclusão de um novo andar de livros.




Fala sério, gente... se eu entro nessa biblioteca, fico louquinhaaaa... *-*
Ia querer correr entre os livros... hehehe

O que acharam???
Inté o próximo post!!!! =D



3 comentários:

  1. Oi Pam!

    Nossa, que biblioteca linda!!
    Dá vontade de ir morar nela! hehehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Isso não é uma biblioteca, é um sonho. Vontade de entrar e não sair mais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo!!! Vontade de perder várias horas ali....

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd