Oláaaa meu povo lindo e querido!
Depois de um carnaval de bobeira e que choveu horrores aqui no Rio, fiquei sem conexão.. rs sorry!
Hoje venho falar sobre um livro que eu li antes do carnaval super rapinho.
Eu gostei de um livro que li da Rachel ano passado ou retrasado, não me lembro bem, e eu tinha um pontinho de troca no plus do skoob e decidi solicitar este, fiquei curiosa e achei a capa bem bonitinha. A única coisa que eu não reparei foi a quantidade de páginas.. Não tenho nada contra livros grossos ou finos, pra mim tanto faz, mas quando eu vi que tinha apenas 112 páginas achei que o livro poderia ser um tanto corrido, e foi.
Esse livro conta a história de Lily Darlington, uma mulher de 38 anos independente, divorciada e com um filho pequeno para cuidar. Lily mora em uma cidade pequena em Lovett, Texas e ganhou fama na cidade de "maluca", porque quando estava divorciando do ex marido, causou um acidente, mas ninguém foi ferido. Lily conhece o xerife Tucker, seu vizinho, novo na cidade e 8 anos mais novo que ela. Tucker sente atração por Lily assim que a vê e ela por ele, mas não aceita que podem se envolver por ela ser mais velha e não quer que façam fofoca sobre sua vida na cidade, podendo prejudicar a vida do seu filho. Porém é obvio que é difícil segurar a atração quando moram tão perto.
Eu li e tive a impressão de que o livro era mais um conto, daqueles que alguns autores fazem entre um livro e outro.
Não entendi porque a Rachel correu tanto pra contar a história, os personagens não foram explorados e tudo aconteceu tão depressa que eu não achei convincente.
O livro é muito interessante, os personagens tinham histórias para contar... Lily foi traída, abriu seu próprio negócio, cuida do seu filho e tem uma mãe super fofoqueira, Tucker teve uma infância difícil, foi abandonado, viveu anos no exercito em guerras, se tornou xerife e mudou de cidade com uma gata.
Olha quanta coisa a autora podia ter explorado, mas não, ela apenas focou na atração entre eles e no assunto mais bobo que poderia encontrar, dentre tantos interessantes... o fato de ele ser 8 anos mais novo que ela... e por ela ser chamada de "maluca" por ter causado um acidente. OI?
Achei essa coisa do "maluca" muito nada a ver, realmente sem sentido.
Mais no geral é um livro legalzinho pra passar o tempo sem criar expectativas e nem esperar algo muito profundo.
Alguns diálogos eram engraçadinhos, coisa que muito me agrada.
Só quero entender também porque editora Jardim dos Livros não lançou o primeiro livro dessa série, já que Maluca por você é o segundo. =/
É isso, gente..
Não tem nada demais pra dizer sobre o livro porque eu também não achei ele nada demais.. hehehe
Bjinhooos
OI Pam,
ResponderExcluirTenho vários livros da autora aqui, mas ainda não conheço a escrita dela! Acho que estou perdendo tempo!
Também tenho esse preconceito com números de páginas, tanto quando têm muitas, como quando têm poucas... Argh detesto histórias corridas, porque não nos passam realidade da coisa!
Que bom que foi rapidinho, menos pior!
Beijos
Chrys Audi
www.todasascoisasdomeumundo.com.br
Desde que li sobre este livro não me chamou a atenção... parece ser nada demais mesmo!
ResponderExcluirUma leitura leve, bom termos para um final de semestre acho! hehehe
Eu não curto nada ao extremo, nem livros longos e arrastados nem livros curtos e corridos... que misture os extremos sabe?
Eu nunca li nada da autora... mas acho que não vou começar por este, hehe.