Páginas

27 fevereiro 2015

Meus Desejos # Incendeia-me

Boa tarde meus queridos

Eis que eu ainda sigo na ressaca.
Hoje vim mostrar pra vocês um dos livros que mais desejo!

As pessoas que convivem comigo sabem o quanto eu só sei falar desse livro e que preciso terminar essa série... Ninguém quer trocar no skoob, poxa.. :(

Acho essa capa belíssima!!!! *-----*




UM DIA EU POSSO ROMPER
UM DIA EU POSSO R O M P E R
E ME LIBERTAR
NADA MAIS VAI SER IGUAL

O destino do Ponto Ômega é desconhecido. Todas as pessoas com quem Juliette se importa podem estar mortas. Talvez a guerra tenha chegado ao fim antes mesmo de ter começado.
Juliette foi a única que restou no caminho d O Restabelecimento. E sabe que, se ela sobreviver, O
Restabelecimento não sobreviverá.

Entretanto, para destruir O Restabelecimento e o homem que quase a matou, Juliette vai precisar da ajuda de alguém em quem nunca pensou que pudesse confiar: Warner. Enquanto eles lutam juntos para combater o inimigo, Juliette descobre que tudo que ela pensava saber sobre seu poder, sobre Warner e até mesmo Adam era uma mentira.


Se você já leu o livro? Comente comigo!!!
Bjinhooos :*

25 fevereiro 2015

Sobre o livro: Estranho Irresistível


Boa noite!

Olha eu aqui postando no dia certo hehe

Então sem enrolação, e vamos logo a resenha!




Estranho Irresistível - Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes... Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível dançarino britânico de uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador.
A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto. Apesar de atrair muito com seu charme de bad boy da Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora do quarto. Encontrando-se em lugares onde qualquer um pode vê-los, o que assusta Sara mais do que ser pega em público é ter Max muito próximo...

23 fevereiro 2015

Sobre o livro: As sete irmãs

Boa tarde meus amores,
No momento eu estou em uma crise literária terrível. Faz quase uma semana que eu não consigo ler absolutamente nada.. Não é que seja ressaca, mas eu simplesmente não sinto vontade de ler nada que tenho aqui.. Até quero, mas não consigo.
Estou esperando os livros que solicitei da Arqueiro pra me tirar dessa fadiga que ta me dominando.

Como ainda não falei sobre o último livro que li, hoje não vou deixar passar. 
Eu terminei na semana passada o livro AS SETE IRMÃS, da minha querida autora Lucinda Riley.



20 fevereiro 2015

Sobre o livro: My Favourite Mistake


Tarde Pessoas!!

Como foi de carnaval? Eu trabalhei uns dias e descansei em outros, mas ainda assim a leitura não rendeu, para minha infelicidade :(

Mas aqui estou eu para falar de um livro que li esses dias e que gostei bastante. My Favourite Mistake, da autora Chelsea Cameron.




My Favorite Mistake - Taylor Caldwell não pode decidir se ela quer beijar o colega de faculdade novo ou socá-lo. Por um lado, Hunter Zaccadelli é um belo pacote de charme com olhos azuis. Por outro lado, ele é um tatuado, guitarrista e bad boy. Talvez seja por isso que Taylor tem medo de se apaixonar por ele, ou qualquer outra pessoa. Ela não quer se queimar, e mesmo que seus colegas de quarto o adorassem, ela quer que ele vá embora, antes que seja tarde demais. Hunter já tinha se queimado antes, mas o fato de Taylor ir com sua cara e de chamá-lo de lixo e de ter a risada mais sexy, o faz pensar que talvez o amor não seja uma causa perdida. Eles fazem uma aposta: se ela pode convencê-lo de que ela realmente ama ou o odeia, ele vai sair do apartamento - e deixá-la sozinha. O problema é que, quanto mais o tempo os dois passam juntos, menos ela o odeia, e mais se move em direção ao amor. Mas quando o homem que detém a chave para o medo de Taylor ressurge, seu coração se vê ameaçado e tudo pode se desfazer, ai ela tem que decidir: confiar a Hunter seu maior segredo, ou fazer tudo que pode para ganhar essa aposta e afastá-lo para sempre. 

19 fevereiro 2015

Sobre o livro: Maluca por você

Oláaaa meu povo lindo e querido!
Depois de um carnaval de bobeira e que choveu horrores aqui no Rio, fiquei sem conexão.. rs sorry!
Hoje venho falar sobre um livro que eu li antes do carnaval super rapinho. 



16 fevereiro 2015

Dia (seguinte) do trecho #

Oiiie pessoas
E o carnaval de vocês?
Eu to de bobeira, fazendo nada o dia todo, só jogando vídeo game, war, uno e lendo, com isso esqueci o dia da semana que estamos... rs e só na hora que tava indo dormir que notei que ontem era domingo.. hehehehehe mas estou aqui agora pra postar o trecho que teria que ter ido ao ar ontem. =p 



"Compaixão e pena não são iguais: pena é olhar ''para baixo'' para uma pessoa, com um sentimento de piedade por ela, sem nada oferecer para ajudar; compaixão é ver a dor e retribuir com compreensão.

Mais tarde volto com uma resenha... Assim espero! 
Bjinhooos

14 fevereiro 2015

Sobre o livro: Inspiração


Boa tarde pessoas!

Como estão? Eu estou com a vida suuuuper corrida, por isso só estou conseguindo postar aqui hoje :(

Bom, vocês estão notando que nossas autoras brasileiras estão caprichando em seus livros? Cada um que leio me faz sentir orgulho alheio.

Hoje vou falar do livro Inspiração, da autora Gisele Souza.


“A música nos envolvia numa sensualidade alucinante.”Para Layla Bonatti, não havia pessoa mais importante do que o seu irmão, Lucas. Criá-lo desde pequeno cobrou seu preço e seus próprios sonhos foram anulados, exceto um: a música, paixão que cultivava desde que era uma menina. Cantar no bar era o seu único prazer, em suas apresentações deixava transparecer todos os seus sentimentos. Desta forma, encontrou a recompensa tão sonhada: ser amada e valorizada, seus anseios mais secretos. Porém, o fantasma da perda ainda rondava o seu coração. Layla será capaz de esquecer toda a dor e finalmente abrir o seu coração para um intenso romance?


Desde muito cedo Layla Bonatti experimentou o sentimento de perda. Perdeu o pai cedo, e depois de algum tempo sua mãe.  Então, desde sempre tinha sido ela e seu irmão Lucas, a quem ela amava mais que tudo.

Depois de abdicar de muitas coisas na vida para criar o irmão, ela encontrou prazer na música. Cantava em um bar chamado Beer depois do trabalho em um escritório de advocacia. 

Lucas, estudante de medicina, precisa passar por um procedimento cirúrgico com urgência, porem seu plano de saúde não cobria a cirurgia, para desespero de Layla. Mas, por obra dos deuses, o médico que faria a cirurgia cobre todo o custo, assumindo a divida com o hospital (lindo gente *-*).

Bruno Petri é o típico médico solteiro, que cisca em cada canto sem nunca nem cogitar um relacionamento sério. O famoso galinha rs.

Maaaas, como o destino é uma caixinha de surpresas, Bruno vai uma noite acompanhar um amigo ao Beer, e lá se encanta pela voz de Layla, e coloca na cabeça que a quer de qualquer forma.

O relacionamento deles acontece um pouco rápido demais para o meu gosto (gosto de ver o romance surgindo aos poucos...) mas ainda assim o casal me ganhou haha.

Layla decide dar uma chance ao doutor, e pular o medo que tem de se relacionar emocionalmente. Esse relacionamento é bom não só para ela, como para Lucas também, já que ambos começam a fazer parte da grande família Petri. 

Ah, ainda conhecemos a irmã mais nova de Bruno, a Sabrina, por quem Lucas cria interesse de cara (eles são o casal principal do segundo livro <3).

Mas enfim, depois de superarem problemas, Layla e Bruno descobrem e assumem o amor que sentem um pelo outro, e é lindo de se ver eles rompendo as barreiras e se libertando dos medos que os impediam de se entregar.

Apesar de tudo acontecer rápido demais, podemos sentir a sinceridade do relacionamento e perceber que não é nada forçado. O relacionamento deles é lindo e fofo *-*

Se eu gostei? Siiim! Se recomendo? Sim, sim!! Se estou louca para ler o segundo? Sim, sim e sim!!!

A autora está de parabéns! Estou lendo outro livro dela no Wattpad e amando, o Deus do Rock.


E temos também seu novo livro Pecaminoso que será lançado pela editora Charme.




Espero poder ler muitos mais livros da autoria dela :)

É isso ai gente. Beijinhos 

;*


Bruna

13 fevereiro 2015

Li até a página 100 # As sete irmãs

Boa tarde queridos
E ai? Estão animados para o carnaval??????????
Já comecei a separar meus livrinhos e mesmo sem leituras atrasadas, pretendo ler bastante! :)

Na coluna de hoje é sobre o último livro da Lucinda que me falta ler... As sete irmãs!
Vamos que vamos!!!!




PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
- Sem problemas - a concierge disse. - Você quer o carro imediatamente?
DO QUE SE TRATA O LIVRO?
Conta a história de Maia, uma mulher de 33 anos que é a mais velha numa família de 5 irmãs adotadas. Após a morte do pai, Maia começa a desvendar seu passado e pais de origem, com isso ela vem para o Rio de Janeiro, Brasil, a fim de descobrir quem é sua família biológica.
O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
Ahhh gente, é livro da Lucinda, né! É lógico que eu AMO todos os livros dela e com esse não é diferente. 
O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
Maia é uma personagem forte, inteligente e boa. Gostei dela e das irmãs é uma das que mais me agradou.
MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
Ter minhas seis obras de arte, minhas filhas, é o suficiente para mim. As únicas coisas no mundo que merecem ser valorizadas, pois vocês são insubstituíveis. As pessoas a quem você ama são insubstituíveis, Maia. Lembre-se disso, certo?

VAI CONTINUAR LENDO?
CLAROOOO! To adorando essa história envolvendo o Brasil pelo ponto de vista de um autor internacional.
ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
Sua cor original, vermelho-tijolo, estava encoberta por anos de fuligem e um tom de negro.
É isso!
Até mais!
Bjinhooos

10 fevereiro 2015

Sobre o livro: Paixão ao Entardecer

Boa tarde meus amores!
Eu sumi esses dias, né?
Sorry! 

Mas meu sumiço se deu pelo fato de eu não conseguir ler e nem pensar em nada relacionado a livros... Tudo culpa dos últimos livros que li que me deixaram numa enorme ressaca literária! =/

Esse que vou falar é o que solicitei da parceira arqueiro e eu tava doidinha pra ler! 
Mesmo sendo uma família nada tradicional, quase todos os irmãos Hathaways se casaram, até mesmo Leo, que era o mais avesso a essa ideia. Mas para a caçula Beatrix, parece não haver mais esperança. Dona de um espírito livre, apaixonada por animais e pela natureza, Beatrix se sente muito mais à vontade ao ar livre do que em salões de baile. E, embora já tenha frequentado as temporadas londrinas e até feito algum sucesso entre os rapazes, nunca foi seriamente cortejada, tampouco se encantou por nenhum deles. Mas tudo isso pode mudar quando ela se oferece para ajudar uma amiga. A superficial Prudence recebe uma carta de seu pretendente, o capitão Christopher Phelan, que está na frente de batalha. Mas parece que a guerra teve um forte efeito sobre ele, e seu espírito, antes muito vivaz, se tornou bastante denso e sombrio. Prudence não tem a menor intenção de responder, mas Beatrix acha que ele merece uma palavra de apoio – mesmo depois de tê-la chamado de estranha e dito que a jovem é mais adequada aos estábulos do que aos salões. Então começa a escrever para ele e assina com o nome da amiga. Beatrix só não imaginava o poder que as palavras trocadas teriam sobre eles. De volta como um aclamado herói de guerra, Phelan está determinado a se casar com a mulher que ama. Mas antes disso vai ter que descobrir quem ela é. 

Depois da minha última resenha, preciso confessar algo... 
Vocês devem ter notado que eu tava tipo "Filtro zero" e isso se dá porque eu tava de TPM e quando to naqueles dias, eu fico meio assim, falando tudo o que vem na mente.. kkkkkk 
Nos meus outros dias dos mês eu fico mais contida, mas até que eu gostei de fazer uma resenha um tanto "sincera demais".,, hehehe, farei meu melhor pra sempre agir dessa forma! Mas é mais fácil quando você não curte muito o livro.. hehe

Então, vamos falar do último livro da série The Hathaways, Paixão ao entardecer. 

O que falar quando você recebe o ultimo livro da série que você se apegou um monte e não quer que termine? Eu pedi dois, mas não consegui começar por esse, deixei pra depois porque não queria que terminasse,,, :(
Mas li, CLARO.. rs não sou tão forte assim, né..rs 
Um dos pontos mais positivos dessa série na minha humilde opinião é que a Lisa consegue fazer com que os livros sejam cada vez melhores, um depois do outro. Não é daquele tipo de série que as histórias começam a ser quase a mesma coisa do livro anterior e ficam enchendo linguiça. Ela consegue ser muito criativa e mostrar uma série com livros únicos como os personagens únicos que ela criou. 
Uma coisa que eu reclamei na minha resenha anterior, foi o fato dos personagens não mostrarem suas diferenças de personalidade... e nos livros da Lisa isso é muitoooo claro.. cada um é exatamente cada um, encontramos suas personalidades em 100% de sua glória e eu simplesmente AMO isso!

Confesso que antes desse livro não era muitooo ligada a personagem Bea.. ela sempre foi a mais introspectiva da família... Como ela mesma comentava, preferia a companhia dos animais a dos humanos e com isso eu ficava pensando como a autora iria fazer sua história, porque ela não fazia nenhuma questão de arrumar um marido.
A maneira como ela começa a se envolver com outro personagem masculino e acaba criando sentimentos por ele foi muito bem bolada, porque acontece aos poucos e ela consegue ser exatamente quem é através das cartas com Christopher, já que ela possui um jeito considerado "estranho". E a forma como ele a aceita, mesmo achando que ela era outra pessoa, e começam a se entregar aos sentimentos, foi bem real pra mim.

Gente, fiquei encantada com a maneira que ela trata os animais... Bea ganhou muitissimooos pontos comigo por causa disso... Ela é tão carinhosa, amável, bondosa, orgulhosa.. Eu vi um outro lado dela que me cativou imensamente. Adorei a personagem!!!! 
Christopher costumava ser um rapaz metido e convencido, mas por passar por tantos momentos difíceis na guerra, ele começa a ver a vida de outra forma e suas atitudes mudam completamente, as coisas superficiais que ele gostava, começaram a não agradar tanto depois do seu retorno para casa e ele encontra em uma família nada convencional, Os Hathaways, um grupo de pessoas que são muito amáveis e unidos. 

Ahhhhh e eu não posso deixar de comentar que nesse livro Léo e Cam me arrancaram várias risadas e protagonizaram cenas super engraçadas. Eu só senti falta da família toda reunida mais vezes, já que Poppy e Win não aparecem tanto assim. Mas fiquei satisfeita por Léo aparecer várias vezes! <3 

Enfim,
O livro é muito bom gente e eu fiquei uma semana sem ler nada por conta da ressaca de fim de série que me causou. É um desfecho excelente e a autora foi muito feliz no último livro, fazendo com que Leo e Bea se tornassem os meus irmãos favoritos! 
E digo pra vocês que PRECISAM LER essa série!
A arqueiro ta de parabéns  e espero que continuem investindo nesse tipo de romance.. Porque é simplimente demais! 

06 fevereiro 2015

Sobre o livro: Amor em Jogo

Boa noooooooite!

Ando tão atarefada esses tempos que não estou tendo tempo nem para ler :(

Mas vamos lá né? Hoje falarei de um livro da autora Simone Elkeles, Amor em Jogo. Já tinha lido a trilogia Perfect Chemistry da autora, que conta a historia de três irmãos (cada livro narra a historia de um), e me amarrei na escrita dela.

Então a Editora Globo nos presenteou com a publicação de Amor em Jogo aqui no Brasil! Uhuul!





Ashtyn Parker já está acostumada a ser abandonada, e aprendeu a não se deixar envolver demais em nenhum relacionamento. Quando sua irmã mais velha volta para casa, depois de dez anos, com um enteado a tiracolo, ela não quer saber de nenhum dos dois. O que Ashtyn não esperava é que o tal garoto mal-encarado e sem nenhum limite seria também... Irresistível.Depois de ser expulso do colégio interno em que estudava, Derek Fitzpatrick não teve outra escolha senão ir morar com a esposa de vinte e poucos anos de seu pai, que está viajando pela Marinha. Além de ter que aturar a madrasta, ele recebe a notícia de será obrigado a se mudar da Califórnia para sua cidade natal, Illinois. A vida não tinha mesmo como ficar pior...Ashtyn se esconde atrás de uma fantasia da vida perfeita: boa aluna, a única menina – e capitã! – do time de futebol americano da escola e namorada do quarterback promissor. Tudo parecia um conto de fadas. Ainda assim, ela se sente deslocada, e tem um plano para deixar tudo pra trás e correr em busca da bolsa de estudos em alguma faculdade bem longe de sua vida atual.Tudo o que Derek menos quer é participar de mais um drama familiar – já bastam os seus. Agora, ele se vê preso a uma casa estranha, com pessoas que não conhece e em uma cidade bem diferente do que está acostumado. O que ele não esperava era que aquela garota briguenta e fã de junk food seria capaz de mexer tanto com seus sentimentos. Ainda mais ele, tão acostumado a descartar meninas por aí.Para azar – ou sorte!? – de Ashtyn e Derek, o destino ainda guarda mais uma reviravolta na manga. Mesmo com hábitos, idéias e sonhos completamente opostos, um desejo incontrolável surge entre os dois e, juntos, eles enfrentarão o desafio de vencer os preconceitos e os tabus da cidade em que vivem, além de seus próprios medos, para se entregarem completamente a uma paixão avassaladora.


Começamos o livro entendo o motivo da expulsão de Derek da escola em que estudava. Sem opções, já que o pai é da marinha e estará fora durante seis meses em serviço, ele se viu obrigado a ir morar com a madrasta e seu filhinho. Porem seu drama não para por ai, decidia a voltar a morar com a família em Illinois, obrigando Derek deixar Califórnia para trás, para infelicidade dele.

Então quando chega ao seu destino ele conhece Ashtyn, irmã caçula de sua madrasta. O primeiro encontro deles foi algo embaraçoso e engraçado.

Ashtyn, a garota de aparência durona, vê sua vida mudar completamente quando: 1º É escolhida para ser a capitã do time de futebol americano da sua escola e; 2º Com a chegada do enteado da sua irmã mais velha, que por sinal causa reações nela, que tenta ignorar a todo custo.

Já disse a vocês que amo New Adult certo? Pois bem, eu também amo um bom Young Adult *-*

As historias de adolescentes são tão legais e cheias de intensidade... Ai ai...

Enfim, eu realmente gostei da historia fácil de ler e divertida. Amei Ashtyn e Derek por serem personagens cativantes que não ficam cheios de mimimi.

Ashtyn apesar da aparência é uma garota doce e carente, tem medo de se envolver demais e ser abandonada como foi por sua mãe e irmã.

Derek evita se envolver emocionalmente principalmente com Ashtyn, por achar que não pode dar a garota o que ela espera e realmente merece (ele se fecha para qualquer sentimento depois da perda da mãe por causa de um câncer avassalador).

O desenvolvimento deles no livro, e a interação foi surgindo aos poucos, nada forçado e apressado.

É legal de ver a maneira como Derek sente a necessidade de protegê-la e muitas vezes luta contra essa compulsão, e contra seus sentimentos também, teimoso que só.

Como já disse a historia é facil e agradavel, o romance que vai surgindo aos poucos te cativa e leva você a se apaixonar também.

Apesar de tergostado do livro e todos os elogios ai em cima, não curtir muito o final, esse sim eu achei forçado. Tirando um pouco o encantamento do romance que surgiu aos poucos.

Bom, é isso. A resenha não está das melhores, já que minha cabeça está a mil e já li o livro a um tempinho. Porem, prometo ajustar minha rotina e fazer resenhas de verdade para vocês ;)


Beeijões!

;*



Bruna



OBS: ESSE POST ESTÁ VALENDO PARA O TOP COMENTÁRISTA DE JANEIRO.

05 fevereiro 2015

Lançamento de fevereiro # Arqueiro

Boa noite meus queridoooos
Vim aqui hoje pra falar sobre os lançamentos desse mês de fevereiro da nossa editora parceira ARQUEIRO! 

Para Sir Phillip, com amor
Lançamento: 02/02



• Para Sir Phillip, com amor é o quinto volume da série os Bridgertons.
Eloise Bridgerton é uma jovem simpática e extrovertida, cuja forma preferida de comunicação sempre foram as cartas, nas quais sua personalidade se torna ainda mais cativante.
Quando uma prima distante morre, ela decide escrever para o viúvo e oferecer as condolências. Ao ser surpreendido por um gesto tão amável vindo de uma desconhecida, Sir Phillip resolve retribuir a atenção e responder. Assim, os dois começam uma instigante troca de correspondências. Após alguns meses, uma das cartas traz uma  proposta peculiar: o que Eloise acharia de passar uma temporada com Sir Phillip para os dois se conhecerem melhor e, caso se deem bem, pensarem em se casar? Ela aceita o convite, mas em pouco tempo eles se dão conta de que, ao vivo, não são bem como imaginaram. Apesar disso, nos raros momentos em que Eloise fecha a boca, Phillip só pensa em beijá-la. E cada vez que ele sorri, o resto do mundo desaparece e ela só quer se jogar em seus braços. Agora os dois precisam descobrir se, mesmo com todas as suas imperfeições, foram feitos um para o outro.

O Principe das Sombras
Lançamento: 02/02



• O príncipe das sombras é uma introdução à nova série do autor, Noites em Florença.
Um conjunto muito valioso de ilustrações de Botticelli sobre A divina comédia, de Dante Alighieri, é exposto na Galleria degli Uffizi, em Florença. O dono das peças é o famoso professor de literatura Gabriel Emerson. Quando se deixou persuadir por sua amada esposa, Julianne, concordando em dividir com o mundo a beleza daquelas obras de arte, Gabriel jamais poderia imaginar que estaria atraindo para si um poderoso inimigo. Mais de um século antes, aquelas mesmas ilustrações foram roubadas de seu verdadeiro dono, o Príncipe de Florença, uma criatura sobrenatural e misteriosa que governa o submundo da cidade e há muito não sabe o que é o amor.Agora um dos seres mais perigosos da Itália está disposto a recuperar o que lhe pertence e se vingar de Gabriel e Julianne. Mas logo seus planos são frustrados. Um atentado o obriga a deixar os Emersons de lado, afinal ele precisa resolver assuntos mais importantes. Tanto seu principado quanto sua própria vida parecem estar em risco. Passado na cidade mais artística da Itália, O príncipe das sombras é uma incrível introdução à nova série de Sylvain Reynard, Noites em Florença, e vai deixar os leitores com gostinho de quero mais.

A rainha normanda
Lançamento: 09/02




• A história de A rainha normanda é baseada em acontecimentos reais registrados na Crônica Anglo-saxã.
Em 1002, Emma da Normandia, uma nobre de apenas 15 anos, atravessa o Mar Estreito para se casar. O homem destinado a ser seu marido é o poderoso rei da Inglaterra, Æthelred II, muito mais velho que ela e já pai de vários filhos. A primeira vez que ela o vê é à porta da catedral, no dia da cerimônia.
Assim, de uma hora para outra, Emma se torna parte de uma corte traiçoeira, presa a um marido temperamental e bruto, que não confia nela. Além disso, está cercada de enteados que se ressentem de sua presença e é obrigada a lidar com uma rival muito envolvente que cobiça tanto seu marido quanto sua coroa.
Determinada a vencer seus adversários, Emma forja alianças com pessoas influentes na corte e conquista a afeição do povo inglês. Mas o despertar de seu amor por um homem que não é seu marido e a iminente ameaça de uma invasão viking colocam em perigo sua posição como rainha e sua própria vida.
A rainha normanda conduz o leitor por um período histórico fascinante e esquecido, no qual fantasmas vigiam os salões do poder, a mão de Deus está presente em cada ação e a morte é uma ameaça sempre à espreita.

A toda prova
Lançamento: 02/02



• Harlan Coben já vendeu mais de 1 milhão de livros no Brasil.
• A toda prova é o desfecho da série protagonizada por Mickey Bolitar, sobrinho do famoso personagem Myron Bolitar.
Oito meses se passaram desde que Mickey Bolitar presenciou a trágica morte de seu pai. Por muito tempo, o garoto não teve nenhum motivo para questionar o que aconteceu naquele acidente fatal.
Porém, de repente, ele começa a perceber mentiras, segredos obscuros e questões sem resposta que o deixam desnorteado. Por que sua vizinha reclusa afirma que Brad Bolitar está vivo? Por que o paramédico que tentara socorrer seu pai reapareceu subitamente na cidade?
Mesmo ansiando pela solução do mistério, Mickey precisa se dedicar a outro estranho caso. Sua amiga Ema revela que começou um relacionamento pela internet e que está apaixonada. Contudo, seu suposto namorado sumiu sem explicação. Recusando-se a acreditar que foi enganada, ela pede a ajuda de Mickey.
Aparentemente, a fama do sobrinho de Myron Bolitar como investigador já se espalhou, pois até seu rival, Troy Taylor, suplica que ele o auxilie. O garoto foi pego no exame antidoping e ficará de fora do time de basquete em seu último ano na escola. Ainda que desconfiado, Mickey acaba se envolvendo em uma trama que se mostrará mais grave do que parece.

Tensão
Lançamento: 19/02



Logo após sua formatura na faculdade e a morte inesperada de sua mãe, Emily Cooper resolve buscar um recomeço em Nova York com seu namorado, Dillan Parker. Durante todo o processo de luto de sua namorada, Dillan sempre foi doce, atencioso e generoso, e Emily não consegue imaginar a vida sem ele – mesmo que sua intuição diga que ela deveria ir mais devagar.
É então que ela conhece Gavin Blake. Um notório playboy, Gavin é perigosamente sexy, rico e charmoso. Um breve primeiro encontro é o suficiente para fazer os sentidos de Emily pegarem fogo. Quando seus caminhos se cruzam novamente, através de um conhecido em comum, ela faz de tudo para negar a atração entre os dois, mas Gavin não está disposto a deixá-la ir.
Ao mesmo tempo que Emily começa a descobrir o passado doloroso de Gavin, a natureza real de Dillon passa a se revelar e ela precisa tomar uma decisão ou corre o risco de destruir a vida de todos – inclusive dela mesma. Mas como decidir se ela nem mesmo confia no próprio coração?

Perdas e Danos
Lançamento: 02/02



Aos 23 anos, Travis Brown já conheceu – e perdeu – seu grande amor, já precisou lutar pela guarda da filha e agora trabalha incansavelmente para sustentá-la. Sua rotina não é fácil, mas ele consegue levar uma vida digna.
De repente, tudo começa a dar errado: ele perde o emprego, sua casa pega fogo e sua mãe morre. Sem ter a quem recorrer, precisa ir morar com a filha em um acampamento para trailers. Lá, conhece Savannah, uma jovem linda e sexy que realmente parece querer ajudá-lo.
É ela quem lhe fala sobre a vaga em uma obra em uma cidade próxima. Travis não quer se mudar, mas não tem alternativa: seus últimos dólares estão acabando e ele não vê a menor perspectiva de conseguir mais dinheiro.
No entanto, ao chegar a Raleigh e conhecer Roy, seu suposto empregador, ele descobre que o trabalho na verdade é um roubo. Roy garante que será a única vez e que a quantia que Travis receberá será suficiente para tirá-lo do sufoco por um bom tempo.
Agora, de frente para a maior encruzilhada de sua vida, Travis precisa decidir que caminho seguir para continuar sendo um pai exemplar.

03 fevereiro 2015

Sobre o livro: Simples Perfeição

Boa noite pessoinhas,
Eu era pra ter postado essa resenha no domingo ou ontem, mas andei tão agitada, fiquei sem internet, louca lendo o livro de Lisa sem conseguir para  e tudo atrapalhando.. além da preguicinha de sempre! hehehe

O primeiro livro dos que solicitei da arqueiro que li foi SIMPLES PERFEIÇÃO e vamos comentar sobre ele.


Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? Concluindo a sedutora história de Woods e Della,
Simples perfeição é o romance mais surpreendente de Abbi Glines e mostra que encontrar alguém pode ser um golpe do destino, mas descobrir a perfeição ao lado dessa pessoa requer aceitar a si mesmo e superar os piores obstáculos a dois.

Não vou fazer um resumo do livro dessa vez.
Primeiro porque eu não tenho muito a falar sobre ele e segundo porque acho que pode ficar repetitivo.
Eu gosto dos livros de Abbi.. Adoro esses livros New Adults, são um dos meus gêneros favoritos, sempre com muito romance, sensualidade, agarramento.. rs 

Esse é o quinto livro dela que leio, primeiro foi a série Sem limites (Aquela da Blaire e Rush) e os dois livros da série Perfeição, essa que conta a história de Woods e Della. 
Conheci o Woods na série sem limites e gostei de a autora ter feito uma só dele, porque eu gostava do personagem e achava ele bonzinho e sensato. Mas eu comecei a notar um Woods cada vez mais diferente do Woods que conheci em Paixão sem limites, eu particularmente gostava mais do antigo. Não to dizendo que ele é um personagem ruim, só que eu acabo achando que ele parece muito com Rush, e eles não eram nada parecidos.. Sei lá, parece que a autora quando decidiu fazer um livro dele, escreveu da mesma forma que o outro, sendo que eles não tinham quase nenhuma semelhança, nem se gostavam tanto assim. (Sentiram que hoje eu to divagando.. rs)
Vocês estão entendendo? Eu quero dizer que uma coisa que eu amo nos livros é quando lemos dos personagens específicos e encontramos nele toda a sua personalidade que já nos foi apresentada antes com total destaque. Não gosto de ver que o personagem parecer com outro pela forma de pensar, falar, agir... Se não citar nome, parece que não é ele... Espero que tenham entendido um pouco, deixando claro que isso é uma OPINIÃO MINHA e que as vezes eu penso coisas dos livros que ninguém mais pensa. =/

ENFIM....

Woods, apesar de achar uma certa semelhança com Rush (Eu gosto do Rush) é um bom moço... Ele ama Della, a protege, entende seus medos e traumas e acima de tudo quer cuidar dela e a fazer feliz.
Della é uma jovem que logo de inicio se acha fraca, mas vemos durante todo o livro o quanto ela lutou contra sua mãe que tinha problemas mentais e conseguiu sobreviver com praticamente nenhuma sequela. Ela se torna muito amiga de Blaire e deseja ser forte como a loira. Ama o Woods e por ter esses problemas internos, acha que não é boa o suficiente pra ele. 
Agora me digam caros amigos: Porque raios ninguém conversa nos livros o que e quando devem conversar? A bendita da mulher (Della) escuta qualquer conversa de Woods com Jace (Amigo de infância), da piti e larga o homem sem falar nada. Conversar? pra que né? mas na hora de sair dando em qualquer lugar todo mundo querrrrrrrrrrrrrrr, né! \o/ hehehe (ôh povo tarado! hahahah)

Enfim... Eu adoro essa série, mas nesse livro tiveram vários pontos que me incomodaram um pouco. 
Achei a história um tanto superficial e corrida... Para acabar com os traumas de Della, a autora muda um monte de coisa... OI? Achava mais válido ela ter superado o trauma pelos próprios méritos... masss.... né..
O Woods ficou muitoooo sufocante! Neurótico! (e um pouco bocó!)
Angelina (A ex) simplesmente some da história, eu fiquei o livro todo achando que ela ia voltar como a bruxa mór, mas ela vai embora mesmo, some, sai... Ok. (vamos esperar pra ver se ela volta com Nan e as duas tacam o terror! hahahaha)
A linguagem do livro cada vez me deixa com mais vergonha alheia... Expressões completamente desnecessárias e muitooo chulas... 
E pra piorar, tem um acontecimento no final que eu fiquei de caraaa! Achei que fizeram uma coisa muito ruim pra consertar em outro livro e eu já sei que não vou gostar do rumo que vai levar isso... achei uma baita sacanagem e tenho dito! Não gosto de casais felizes a custa de outros... Não merecem meu apoio!

Agora vocês vão pensar que o livro é todooooo ruim e que eu odiei... Não gente, eu não odiei, só o achei o mais fraco dos 5... Mas como eu disse antes, adoro os New Adults e eu adoro acompanhar as histórias de Rosemary Beach e todos os personagens que o cercam! Gosto da autora fazer livros individuais para vários personagens e assim a gente conhecer eles melhor e mais de perto.
Com certeza vou continuar acompanhando a série até quando a arquei e Abbi quiserem.. rs

Espero que tenham gostado da minha resenha um tanto sincera hoje!

Bjinhooos

OBS: ESSE POST ESTÁ VALENDO PARA O TOP COMENTÁRISTA DE JANEIRO.

01 fevereiro 2015

Dia do Trecho # Chama Negra


Boa noooite!

Vamos de trecho?

Hoje o trecho será do livro Chama Negra!





"A verdade é que, por mais que esteja comprometida em limpar minhas energias e me concentrar apenas em coisas boas e positivas, a vida ainda é a vida.
Ainda é dura, complicada e um tanto confusa: são lições a serem aprendidas, erros a serem cometidos, triunfos e decepções, e nem todo dia foi feito para ser uma festa. E acho que finalmente aceitei que tudo bem em ser assim..."



Beijinhos ;*





OBS: ESSE POST ESTÁ VALENDO PARA O TOP COMENTÁRISTA DE JANEIRO.