Oi amoreeeeeeeeees
Eu sumi domingo e ontem porque ontem foi aniversário do meu filhoo... ele fez 10 anos, ai fizemos uma festinha surpresa no domingo e saimos ontem, então eu fiquei toda enroladaaa.. SORRY!
Como eu dezembro eu fiquei meio sumida, vim postar sobre um livro que li no mês passado. Eu tava doida pra assistir o filme!
Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais – mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente – e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.
Estou eu aqui para fazer um breve (breve mesmo) comentário a respeito desse livro que li em Dezembro e foi o meu último do ano!
Não sei porque tanta gente fala mal desse livro, porque eu não achei nada demais.. tão chato, quanto vejo as pessoas falando.. eu já li o segundo, e eu gostei igualmente dos dois.
O livro me prendeu muito, apesar de já saber o que provavelmente aconteceria, já que tinha o segundo livro, eu fiquei bem curiosa a respeito do que ia acontecer.
Gostei dos personagens, apesar de Mia ficar divagar um pouco. Os pais dela são super legais, Adam é um fofo, e o casal achei muito real.
É um bom livro... Não chorei, mas valeu a pena... comecei o segundo imediatamente após terminar esse.
=D
Até mais, amigos!!!
Bjinhos
OBS: ESSE POST ESTÁ VALENDO PARA O TOP COMENTÁRISTA DE JANEIRO.
Apos a leitura deste livro, tive a mesma opinião sobre ele. Gostei dele, apesar da divagação da Mia haha e adorei os pais dela.
ResponderExcluirBeijos!
http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/
Geeeente, 10 anos? você tem uma carinha de noviiiiiinha e de fato tem, né. 25 aninhos está na flor da idade :D
ResponderExcluirNão te perguntam se ele é seu irmão não? rs.
Um feliz aniversário para ele \o.
Agora vamos à resenha...
Eu não gostei desse livro pelo mimimi presente nele. Sei lá, não tinha emoção quanto eu imaginei. Para mim não foi bom e nem ruim, foi um livro neutro.
Oiii. Parabéns ao seu filho. Não li o livro, pq n gostei do filme. Mas que bom que vc gostou né? E sabe q eu n gostei do casal? E odiei a Mia, hehehhe
ResponderExcluirBeijooos
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/
Não tenho vontade de ler este livro, mas, quero, sim, assistir ao filme. Não sou dada a dramas quando se trata de livros, mas amo o gênero quando se trata de filmes.
ResponderExcluirParabéns pelo filho (atrasado. Hihi).
ResponderExcluirJá li algumas resenhas deste livro e acho que não o lerei.
Achei a premissa bacana... depende só da personagem acordar ou não...
Mas achei ela chatinha... o segundo livro é sobre a perspectiva no namorado, né?
Se eu ganhar de presente eu leio... hahaha.
Oi Pam, não tem que se desculpar, estes momentos com os filhos são especiais e devem ser aproveitamos, pois eles crescem muito rápido! Saúde para ele!
ResponderExcluirSobre o livro, li há uns 3 anos atrás e me emocionei com a leitura. Gostei dele.
Bjs, Rose