Boa noite galera!!
Hoje venho falar sobre o sexto livro da saga Sea Breeze da minha, a nossa queria Abbi Glines *-*
"Jason está cansado de viver à sombra de seu irmão ‘estrela do rock’. Então, quando ele navega de folga para Sea Breeze, Alabama, ele está olhando para uma fuga muito merecida e uma oportunidade para relaxar de um pouco de inveja. Cair pela garota má local, definitivamente, não era o plano. Mas enquanto o novo par goza algum divertimento impertinente ao sol do Alabama, Jason descobre que, apesar de Jax ser o músico da família, ele não é o único irmão que pode balançar o mundo de alguém."
Vamos começar falando de Jess. Sim, dela, por que ela é sem sombras de duvida uma surpresa!
Inteligente, espirituosa, sexy e envolvente. Essa é Jess. Jess, que usa sua beleza ao seu favor (sim, ela sabe que é bonita e usa e abusa do poder que tem sobre os homens), que deu duro a vida toda, tem um ex namorado de quem não consegue se livrar, uma mãe que batalha (da forma que pode) para criar a filha, um primo que a ama e pouquissimos amigos. Uma garota que teria tudo para se lamentar e ficar choramingando pelos cantos, mas não, tudo que ela quer é viver e curtir.
Tudo bem que eu não ia muito com a cara da guria, e mesmo (muitas vezes) achando ela uma piriguete, eu realmente me apaixonei por ela, ponto.
Jason é o irmão de Jax (o bonitão do primeiro livro) e vive fazendo tudo que a mãe deseja, desde a faculdade à relacionamentos (um mosquinha morta).
Como já falei (varias vezes) amo os livros da Tia Abbi e o seu modo de escrever, me envolvo em cada historia e me vejo nelas. Cada casal de cada livro tem um lugar reservado em meu coração, mas devo dizer que de todos, Jason e Jess foi o que menos gostei.
Não por Jess, mas por Jason. Enquanto a garota que sofre dificuldades não reclama em nada da vida que leva, Jason só vive se lamentando, choramingando e colocando a culpa no mundo por não poder fazer o que quer da vida e nem ficar com a garota que ama (poder pode, só tem medo de lutar hmpuf). E mesmo "curtindo" a historia não senti muita quimica entre os mocinhos.
Porém, isso não torna a historia ruim. Recomendo o livro (claro) principalmente pela Jess, que nos deu uma aula de superação, afinal, mesmo nos piores momentos de sua vida enfrentou os desafios de cabeça erguida sem em nenhum momento demonstrar fraqueza.
Espero que leiam e gostem, diferente de mim vocês podem se apaixonar pelo Jason haha
Fico por aqui, beijinhos.
Bruna
;*
Oi Bruna! Tudo bem?
ResponderExcluirBom, a personalidade da Jess deve ser muito interessante mesmo e parece fazer valer a pena a leitura. Mas confesso que a falta de química entre o casal me desanima um pouco.
Sei lá, acho que temos tantas opções no gênero, que qualquer coisinha pode tornar decisiva a vontade ou não de ler um livro. Mas quem sabe um dia! rs
obs: Pam, o resultado do Top Comentarista já saiu?
bjs