Páginas

26 novembro 2013

Sobre o livro: Um olhar de amor

Oie preciosinhos!!
Boa noite pra vocês todos...
Como tem passado??? (todo inicio de post eu pergunto isso e ninguem responde nos comentários.. :( )

E vamos lá e vejam o que achei de mais um livro! 


Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

Então pessoinhas, confesso que não sou fã de livros eroticos, tanto que só li a irmandade da adaga negra até hoje e um dos principais motivos de gostar dela nem é por ser hot, mas sim por causa dos vampiros. O hot é um bonus.
Eu demorei a começar esse livro, eu tinha uma certa resistencia com essa série em particular (alguns sabem o motivos), mas vendo tanta gente falar bem e as amigas elogiando um monte, eu resolvi dar uma chance, além de eu ter ganho o 4 e 5 livro, ai o processo de leitura foi acelerado...rs

Agora sem mais, vamos ao livro...
Não tem como eu negar que é um bom livro erótico e não achei vulgar. Achei tudo muito sexy e picante.
Porém eu tenho uma opinião dividida a respeito da história, que sinceramente ta sendo muito dificil de expor aqui.
Ao mesmo tempo que achei o livro bom, eu achei meio "exagerado". 
O livro me prendeu o tempo todo, eu li super rapido, tava curiosa sobre o que ia acontecer e admito que com vontade de que começassem as taradisses logo.. hehehe Mas ao mesmo tempo, a coisa de se apaixonar loucamente e amar uma pessoa que acabou de conhecer com essa intensidade toda não me convenceu muito. Achei a relação dos personagens cheia de "mimimizinhos" e isso me encomoda um cadinho.
Mas gostei dos personagens individualmente... O Chase, nosso irmão desse livro, é um machão super gostosão e conhecido também como Sr. SEXY, eu gostei do fato de ele ser super respeitador quando precisava e super safadão nos outros momentos, mas sempre dando espaço a companheira. A Chloe é uma mulher que passou por uns momentos complicados, cheia de trauma e medos, mas que não consegue controlar a atração que sente por Chase, por mais que ela não quisesse se envolver com um homem naquele momento.
Apesar de mimimizinhos, eu achei que a forma como Chase foi paciente com a ela em relação a descobrir os sentimentos, sem forçar a barra, a deixando assumir e decidir o que quisesse e quando quisesse. Esse tipo de atitudes que ele tinha, era o que me ganhava, por isso eu to muito confusa. Nem sei se to escrevendo coisa com coisa aqui.. hahaha 
aaaaah e não posso deixar de comentar que linda é a relação da familia de Chase.. os irmãos sempre unidos! Adorei  a forma como a familia foi inserida!!! 

Eu não sei se eu tive essas duvidas por causa da história, ou pela minha resistencia de ler a série.. Não que eu tenha detestado, porque não foiii isso, por favor.. Eu gostei, foi uma leitura que fluiu e tudo, me despertou curiosidade e vontade de continuar lendo até o final, tanto que ja comecei o segundo, mas o meu problema maior é na falta de conteúdo dos livros hots.. acho surreal tanto sexo, não sei se as pessoas são fisicamente capazes de tantoooooooooo assim... kkkkkkk o tempo todo, o dia todo, meu Deus.. não sei de onde vem tanto pique..kkkkkkkk São todos muito tarados... kkkkkkkkkk
Enfim.. acho que não falei muita coisa, mais ta valendo, espero que no proximo meus pensamentos estejam mais coerentes!!! =p

Inté mais!!!
bjinhoos

9 comentários:

  1. Boa noite Pam, comigo tudo bem e você?
    Eu nem sei o que escrever porque eu não gosto deste tipo de livros. Então é isso :).
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem por aqui! ;)
    Eu fiquei com a mesma impressão que você em relação ao livro. Gostei, até porque a narrativa é bacana e a história envolvente. Mas no final fica aquela sensação de falta de profundidade em tudo, relacionamentos, histórias de vida, etc.
    De qualquer forma, gosto da série e agora aproveito mais, sabendo o que esperar dela.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ta tudo bem sim, passei de ano, graças a Deus auhauahau e vc?
    Com certeza nao é meu estilo de livro preferido :p auhaua Mas sua resenha foi boa, conseguiu expressar sua opinião muito bem :)
    abraços

    ResponderExcluir
  4. Tudo certo, Pam. E contigo? Espero que esteja tudo bem também!
    Erótico não é meu estilo preferido, porque assim como você acho bem desnecessário esses exageros. Nenhum casal real se apaixona de uma hora pra outra ou consegue manter uma vida sexual como nos livros. Nesse aspecto, deixa realmente a desejar. E as premissas em geral são as mesmas, o que acaba deixando as histórias bem batidas. Começam da mesma forma, as características dos personagens são semelhantes, etc.
    Realmente não me chama atenção.

    ResponderExcluir
  5. Ah Pam, tô bem e você? Férias finalmente, iupi!!
    Bem exagerado mesmo, não curto isso de amor a primeira vista. Não gosto de livros eróticos também.

    ResponderExcluir
  6. Olá Pam! Tudo certinho e bem quente por aqui, ai calor :-S não curto muito este clima. HAHAHA e por ai?
    Também tenho certa resistência com livros Hot. Li um livro desse gênero e não tive uma experiência muito boa, larguei o livro pela metade.
    A historia pode até ser boa e tudo mais, mas não é meu gênero predileto. rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, Pam! Ri um pouco do final da sua resenha hahahaha
    Eu também não sou fã de livros eróticos porque faltam neles o conteudo. E concordo que o erotismo deve servir como bonus e não como ideia principal.
    Nunca li Bella Andre, apesar de ter alguns dos livros dela. Falta-me vontade, sabe? Sei que tem muita coisa melhor para mim e acabo sempre deixando para trás.
    Mas parabéns pela resenha, foi bem sincera!

    Beijos,
    Le Lançanova

    ResponderExcluir
  8. Oi, Pam! Estou ótima! E você? :D
    Primeiramente, vou confessar: não sabia que IAN era hot (hahaha A desinformada!), mas pelo menos sabia dos vampiros, rs
    Achei muito interessante sua opinião sobre o livro, pois é a primeira vez que vejo alguém um tanto relutante em começar a leitura e mesmo após o término, ter achado um ótimo livro, mas sem tê-lo favoritado. Fiquei até abismada, kkk
    Ainda não comecei a série, por não ter tido a oportunidade ainda, mas assim que pudesse leria imediatamente, pois é muito indicado.
    Também não sou fanzoca de hots, mas leio, de boa...
    Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  9. Assim como você não sou fã de livros eróticos, acredito que são do tipo que enjoam facilmente com poucos livros. Sem contar que nesses livros os personagens são mais máquinas de fazer sexo que qualquer coisa, isso soa irreal.

    ResponderExcluir