Oiiiieee pessoas lindas!!!
Como ta tudo??? muitas leituras??? *-*
Ontem eu terminei mais um livrinho, Dizem por ai - Jill Mansell, e com este término vieram também as depressões pós livro....rs
Um livro muito divertido, envolvente, suave e eu simplismente amei cada página!!!
O livro conta a história de Tilly, uma mulher muito divertida. Tilly mora em Londres e com o fim de seu relacionamento, decide visitar uma grande amiga dos tempos de faculdade, Erin, em Roxborough, uma cidade no interior. Nessa visita ela conhece pessoas que discutem qual melhor lugar para se morar, Londres ou Roxborough. Sem ter mais uma casa em Londres, ja que o apartamento que dividia com o ex é muito caro para bancar sozinha, ela encontra um anuncio no Jornal de Roxborough sobre emprego de " Garota faz tudo"... Tilly decide então que vai arrumar o emprego e ficar na cidade. Nesse novo emprego ela conhece Max, o chefe gay, muito simpatico e divertido, sua filha Lou, uma menina de 13 anos muito madura, Betty, uma fofa cachorrinha e Jack, o melhor amigo de Max, lindo de morrer, rico, garanhão que ja ficou com praticamente todas as mulheres da cidade.
Tilly é avisada por todos para não se envolver com Jack, o que para ela é muito dificil devido ao charme do rapaz. Jack começa a flertar com Tilly, que tenta de todas as formas nao cair nos seus encantos, porém ele começa a mostrar um lado mais sensivel e diferente, dizendo que ela não é como as outras mulheres, mas o problema é que Tilly não consegue saber se tudo que ele diz é real ou se ele a quer apenas como a proxima conquista. Ficando muito confusa, o que é muito engraçado para os leitores.
Por mais que o livro seja "voltado para Tilly e Jack", outros personagens também tem suas histórias exploradas e muito bem desenvolvidas. Como Max que é o chefe, decorador gay, dono de um excelente humor e que teve um casamento de 10 anos com Kaye, uma atriz de Hollywood, que após um boato e ser demitida da série que participa, volta a Roxbourough, trabalha como vendedora substituta, tem um admirador secreto e se torna muitoo amiga de Tilly. Mesmo com Max sendo gay, ele e Keye sempre se deram muito bem e são muito próximos. Lou, a filha do casal também é uma ótima menina, muito inteligente e compreensiva, entende tudo o que se passa com os pais de uma forma incrivel, sempre ajudando a ambos.
Erin,a velha amiga de Tilly também é uma personagem que chama muito atenção, ela não é tão divertida quanto os outros, mas é muito fofa e companheira. Erin passa por muitas chatiações no livro, mas mesmo assim ela se mostra uma mulher forte e bondosa.
“Como se ela fosse se sentir atraída por Jack Lucas por um segundo sequer. Mas que ideia absurda! Tilly disse, com franqueza:
_ Não se preocupe, não planejo ser o troféu de ninguém, especialmente de alguém que usa cantadas como...
A porta da cozinha se abriu e a cabeça de Jack apareceu.
_ Diabos, era para você ter ido embora – disse Max. _ Como vamos falar de você pelas costas com você rastejando por ai e ouvindo escondido?
_ Desculpem. – Pelo modo como Jack estava sorrindo, era óbvio que havia ouvido cada palavra. _ Eu estava de saída, mas vi algo interessante no corredor lá fora. – Ele ergueu uma sobrancelha para Tilly. _ Duas coisas interessantes, para ser mais exato.” Pág. 42
Eu achei o livro MUITO BOM MESMO!!!
A narrativa é ótima, muito suave e envolvente!! Pra mim, não foi surpresa porque eu ADOREI "Uma proposta irrecusavél" e logo quando vi que a Novo Conceito lançaria esse, fiquei louca de vontade de ler e não me arrependi... Depois de todas as guerras lendo "Instrumentos mortais", precisava de um pouco de comédia...rs
Os personagens do livro são muito divertidos, me arrancaram ótimas risadas. Fiquei apaixonada por todos!
A Tilly é uma mulher divertidissimaaa e em seus momentos de confusão por causa de Jack, tentando não ceder a ele, me fizeram ri e gostar ainda mais do jeito dela... e o Jack?? o cara é simplismente "O cara"...rs
as mulheres se jogam pra cima dele e mesmo assim ele não é nada convencido, mas dono de um charme arrebatador...
Mas pra mim o Max foi quem roubou a cena... nossa, eu queria muitooo ter um chefe igual a ele!!! o "homem" é muitooooo engraçado e com umas frases diretas e hilárias nos momentos certos. adorei!!
Lou, Keye e Erin também foram incriveis e completaram a história, sem qualquer um desses personagens o livro não seria tão bom.
Eu li as 430 páginas em 2 dias, não é qualquer livro que consegue isso de mim, ainda mais quando não se esta com muito tempo disponivel...rs.. posso voltar a dormir agora.. hehehe
Dizem por ai é um livro com vários esses personagens misturados, fofoca, diversão e romance, com isso, fizeram o livro ser completo e maravilhoso. Fiquei completamente depre quando terminei de ler, sentindo vontade de voltar na primeira página e começar tudo de novo..
Quero muito que lançem novos livros da Jill, que mostrou mais uma vez ser uma excelente escritora!!
Mais do que indicado!! Acho que todos devem ler e desfrutar desse ótimo romance chick lit de Jill Mansell!
LOGICO que ganha 5 livrinhos, isso porque é o máximo...hehehe
Até o próximo post.........