Boa tarde meus amigos!
Bom, estou com umas resenhas pendentes... sorry!
Vou tentar colocar tudo em dia ainda essa semana...
A resenha de hoje é de um livro cedido pela parceira arqueiro, lançamento de setembro e que eu já li há mais de uma semana.. rs espero me lembrar de tudo.

O livro conta a história de Nastya, uma jovem de 17 anos que acaba de mudar de cidade para morar com sua tia. A jovem decide mudar o rumo de sua vida depois de sofrer um trauma que fez com que ela tivesse que abrir mão de seus sonhos. Ela muda de escola e decide ter uma vida isolada.. não fala com ninguém, usa roupas que mostram uma jovem que não é ela de verdade, mantem as pessoas afastadas e nunca conversa, inclusive os outros alunos pensam que ela é muda e para ela, esta perfeito desta forma. até que em seu primeiro dia na nova escola, ela se depara com um jovem, Josh, sentado sozinho, como se tivesse um campo de força o afastando de todas as outras pessoas, ela sente inveja dele pois gostaria de também ter um campo de força. O que ela não sabia é que as pessoas não se aproximam de Josh por acreditarem que ele tem uma certa ligação com a morte, já que todos da sua família morrem, primeiro sua mãe e irmã, pai, avó, avô, até que ele estivesse completamente sozinho.
Porém toda essa diferença entre eles começa a despertar certa curiosidade e em uma noite, Nastya, após uma de suas corridas noturnas, para em frente a garagem de Josh, onde ele constrói moveis por hobby e passa vários momentos lá sem nunca dizer uma palavra, e ela começa a fazer isso em todos os outros dias, chega, fica e depois vai embora. Com essas pequenas atitudes eles vão construindo uma forte ligação.
Ele é o único com quem Nastya consegue se abrir depois de todo o trauma que sofre, porém há muitos segredos que ela não consegue esquecer e nem superar.
Bom amores, eu fiquei muitooooooooooooooooooooo IN LOVE por esse livro.
Ele me conquistou logo de inicio!
Nastya é uma jovem tão séria.. tão madura.. faz as coisas consciente. Ela é uma personagem que pensa muito antes de fazer, só que algumas vezes eu não me dava conta disso até ela tomar alguma atitude , ai eu pensava.. "aahh era por isso" hehe.. Normalmente eu gosto, mas esse tipo de protagonista não são minhas favoritas.. com Nastya foi a mesma coisa... eu gosto demais dela, muito mesmo.. mas eu não concordava com tudo que ela fazia... mesmo entendendo o trauma que ela passou. (Coisa que só fica clara no fim do livro).. Um ponto que eu achei fascinante no livro sobre Nastya foi o fato de ela não falar com ninguém até um pouco depois da página 100, porém, como a narrativa é maravilhosa, para mim, ela falou desde a primeira página.. assim que ela começa realmente a falar, eu pensei " han?...aah ela não fala com eles, só falava comigo" .. hehehe e eu achei isso incrível.. uma personagem que não fala, mas que se conecta normalmente com o leitor! Pontos para a autora!
Josh é um amorzinho... os mocinhos sempre me conquistam.. sou uma piriguete literária mesmo! rs
Ele perdeu a família toda, conseguiu dinheiro através de processos, é rico, e claro, abriria mão de tudo para ter sua família de volta. É uma situação absurdamente difícil e as pessoas ainda se recusam a ficar perto por achar que ele tem ligação com a morte.. o pior é que fora dos livros muitas pessoas tem atitudes parecidas com a dessas pessoas.. como se perder a família toda já não fosse ruim o suficiente, ainda rola o preconceito... AFFF.. mas ele não fica se lamentando, vida que segue... (momento revolts!)
Josh tem um melhor amigo chamado Drew, este que frequenta a mesma escola que ambos e que é um garanhão.. Ele começa a dar em cima de Nastya e com toda a proximidade os três tornam-se grandes amigos. É o único que está ao lado de Josh desde toda sua tragédia. Gosto demais do Drew.. é engraçado, simpático, carismático.
Confesso que passei o livro todo querendo descobrir o mistério que Nastya escondia.. Saber o que ela escondia.. o que tinha acontecido... é incrivelmente envolvente!
Gente, eu fiquei de ressaca depois desse livro... mas já curei e já to no segundo depois de ter terminado esse.. hehehe Definitivamente é um livro excelente, emocionante, dramático, romântico e com uma história comovente e linda!
A narrativa me conquistou, como já disse, e me envolveu de uma tal forma que só consegui para der ler quando terminei.. não pensava em mais nada, só no bendito do livro! fui dormir depois das três da manhã quando enfim terminei... rs
É um livro completinho e que ganhou meu coração! <3
Super indicado e a arqueiro esta de parabéns pelo excelente trabalho!
bjinhooos até quinta!
Amanhã é dia da Bruna linda!