Boa noite meus amigooooos!!!
Estou de volta pra postar sobre um livro que eu devoreiiiiiii!
Eu li em 1 dia, quarta passada.. ée.. eu sei que demorei uma semana pra postar sobre ele, mas é porque minha vida ta tão corrida que não rolou.. a idéia era ter postado no domingo, mas como eu disse, não da pra planejar nada com essa minha internet e pronto, não deu outra a bendita zicou e eu não consegui!
O livro que li assim tão rápido foi o PAIXÃO SEM LIMITES, livro que solicitei da parceira Arqueiro, alias, já solicitei o próximo! hehe #AnsiedadeMeConsome
Sinopse -
Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.
Então meus queridos, esse livro é bemm o estilo que eu gosto, New Adults.
Blaire é uma jovem de 19 anos que teve uma adolescência muito sofrida. Após perder sua irmã em um acidente de carro e o pai abandonar ela e sua mãe, a moça decobre que sua mãe possui cancer e passa 3 anos cuidado da unica pessoa que tinha na vida, até que chegar um momento que a mãe de Blaire não resiste e morre, sem ter com quem contar e já que todo o dinheiro que possuía foi usado pra pagar as despesas da doença da sua mãe, Blaire procura por seu pai, que mora em outro estado. No dia em que Blaire chega para essa nova cidade, sente que não é o seu lugar, ela que é uma jovem humilde, se vê numa cidade onde muitos são endinheirados. Ela procura por seu pai, porém este não a está esperando, está viajando com sua nova esposa. Em frente a casa onde seu pai vive, ela conhece Grandy e ele a ajuda a procurar pelo dono da casa e ver se ela pode passar algum tempo no local até seu pai retornar e ver o que podem fazer, e ai ela conhece Rush, um jovem filho de roqueiro, cheio do dinheiro e filho da nova esposa do pai de Blaire. No primeiro momento ele se mostra um homem muito arrogante e metido, permite que ela viva temporariamente no quartinho debaixo da escada, até ela encontrar um outro lugar. Blaire arruma um emprego desesperadamente para poder juntar seu dinheiro e sair do local, porém com os dias passando, ela começa a conhecer Rush melhor e se vê extremamente atraída por ele, o problema é que ela sente que não é reciproco e pensa que o rapaz sente pena dela. Só que o comportamento de Rush começa a mudar, e por mais que ele possa vir a sentir algo pela jovem, insiste que não é pessoa certa pra ela, ele possui segredos, estes que atormentam a jovem e a matam de curiosidade.
Então pessoinhas, é um livro muito bom pra quem gosta do gênero!!!
Tem muito romance e drama, do jeitinho que eu adoroooo... com uma pegada hot e um vocabulario dos personagens que me surpreendeu, não tem essa de medir palavras não, na hora do rala e rola o negocio pega fogo! hahahahaha
ADOREIIIIIII os personagens principais!!!! Blaire é excelente! é esperta, corre muito atras, não é exploradora e se esforça pra conseguir suas coisas, é uma mocinha das boas!! Ela me conquistou logo de cara, depois de ler o tanto que a menina passou com sua mãe doente e sozinha o tempo todo! Com certeza foi dificil e ela sempre forte.. Pontos pra Blaire!
Rush é aquele CARA, sabem? Daqueles bad boys que todo mundo sabe que não presta mas que sempre fazem a gente suspirar? Que são mals, mas que também são super fofos? Ele possuia todo um jeito machão de tratar Blaire que podia parecer grosseria, mas que não, acabava se tornando super protetor!!, sei la!era bonitinho!
A unica coisa que senti falta foi de uma verdadeira amizade pra Blaire, ela sempre foi sozinha, merecia uma amiga de verdade, tem Bethy que surge, mas ela não é tão próxima como uma amiga precisa ser. Quem sabe no segundo livro ela não se aproxime mais de Blaire, né!!
É o tipo de livro que você lê tão rapido e gostaria de ter mais paginas pra ler! ele é super fininho também!!
Os personagens são cativantes, na narrativa ótima e a capa lindaaaaaaa! *----*
Então, meus amores, morram comigo enquanto o segundo não chegaaa.. =/
Aguardando Ansiosamente Arqueiro! hahaha
bjinhooos